Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
Tsc, tsc. . . .o que está habendo com vc Fenri ?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
Me respeite, ou então vou desmembrar seus ossos.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
jimmy vandrake Tsc, tsc. . . .o que está habendo com vc Fenri ?
Nada apenas estou chateado pq um grande amigo nos deixou hj mano Jimmy (o Manfredola) =/
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
O Manfredini ?
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
jimmy vandrake yeap
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
yeap
why?
(what happened with the english topic?)
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
ah, já vi.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Manfredini morreu? Oo
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
kohler1000
sim, porque o POSITIVE encarnou no usuário dele.
|
BokuWa Veterano |
# jan/09
· votar
Queria parecer culto?
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Vi o tópico, baniram o cara só por isso? Que ridículo, na boa.
|
Soulface Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr Não fui eu qm suspendeu o MANFREDINI. Mas acabei respondendo sua pergunta na Central.
Gostaria q vc postasse aqui a resposta q eu te enviei, pro povo dar uma olhada no outro lado da moeda tb.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/09
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Cara, poisé... FCC não é democracia. E por isso mesmo funciona...No caso do FCC claro.
|
slash_web Veterano |
# jan/09
· votar
crise de 29 é linda
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Soulface Não fui eu qm suspendeu o MANFREDINI. Mas acabei respondendo sua pergunta na Central.
Gostaria q vc postasse aqui a resposta q eu te enviei, pro povo dar uma olhada no outro lado da moeda tb.
Vc sabe que vc é o Moderador que mais respeito aqui no Fórum, nao chegou nenhuma msg no meu email, nem como nos meus recados... assim que chegar garanto que postarei a resposta
|
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
Mas isso dá ban mesmo cara, lembro de uma vez que alguém daqui foi banido por emprestar o nick para um outro usuário que estava banido. É a mesma coisa que o outro fazer um multi, o que vale é o ip do outro.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
O q aconteceu com o cara pra ele ter sido banido?
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/202341/
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat Opa, vlw.
Obs: Vc é aquela menina q tava discutindo comigo naquele tópico né? Como vc tá?
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Que bom que você se lembra do meu nick ridículo. =P Tô bem e você?
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat Que bom que você se lembra do meu nick ridículo. =P huahuhuahuhuaha Foi mal por aquele dia. Depois eu ri muito daquela discussão. XD
Tô bem e você?
Bão demais, namoro indo bem, família bem, amigos bem, enfim tudo bem! Como foi de final de ano?
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Depois eu ri muito daquela discussão. XD Esse é o espírito. o/
Bão demais, namoro indo bem, família bem, amigos bem, enfim tudo bem! Como foi de final de ano? Opa, que bão. =) Aqui também tá tudo ótimo, só tô um pouco chateada porque o fim de ano foi meio corrido e não deu pra estudar piano tanto quanto eu gostaria... Mas agora dá pra tirar o atraso. \o/
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
CheshireCat Aqui também tá tudo ótimo, só tô um pouco chateada porque o fim de ano foi meio corrido e não deu pra estudar piano tanto quanto eu gostaria Aqui em casa o final de ano foi ruim pq a família não veio toda. Mas depois chegaram alguns amigos e uns primos aí ficou da hora mesmo. XD. Eu tenho preguiça de estudar com minha guitarra. Ainda mais agora q todo mundo tá de férias e eu não. =´(
Esse é o espírito. o/ Pois é, de vez em quando aqui no FCC eu falo alguma coisa q o pessoal não gosta aí eles caçam confusão comigo. Eu discuto pra depois poder ficar rindo. Mas já tá perdendo a graça, hehehe.
Vc tem msn? Qualquer dia a gente poderia conversar melhor (isso não é uma cantada). Meu msn tá no meu perfil.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker
Mas isso dá ban mesmo cara, lembro de uma vez que alguém daqui foi banido por emprestar o nick para um outro usuário que estava banido. É a mesma coisa que o outro fazer um multi, o que vale é o ip do outro.
Engraçado que até hj nao baniram a oiio por emprestar o nick ao Vei
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
+1.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Nazistas
|
Soulface Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr OK! Achei aqui a resposta q te enviei. Espero q tenha sanado suas dúvidas.
Fenrisulfr,
Ele não deu só um motivo para ser suspenso. Ele deu logo dois!
1- O nicks utilizados no fórum são virtuais. Mas as pessoas que postam por trás deles, não. Quando suspendemos/banimos alguém, não fazemos isso porque não vamos com a cara do nick. Mas sim porque a pessoa que posta por trás dele infringiu as regras. Portanto, essa pessoa não pode voltar a postar. Seja lá com que nick for.
2- O usuário MANFREDINI pode não ter feito nada contra as regras, emprestando o seu nick à outra pessoa. Mas o POSITIVE fez. Uma vez que ele já tem o nick "POSITIVE", à partir do momento que ele posta utilizando outro nick, ele passa a ser um multi.
Qualquer dúvida, por favor, entre em contato novamente.
Atenciosamente
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
//chororô detected//
|
# jan/09
· votar
a pessoa que posta por trás dele
Esses meninões...
|
Soulface Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Vai falar q vc prefere ficar na frente???
|