Polícia, medo ou respeito ?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jul/10


Tá muito difícil aceitar os erros cometidos por policiais atualmente.
Tô tentando descontar a série de acontecimentos que se tornaram notícias diárias em todos os jornais.
Este fato do assassinato do garoto de 14 anos em Fortaleza acabou comigo. Sou pai de um garoto de 10 anos e me senti na pele daquele pai que teve seu filho assassinado por um desqualificado em plena luz do dia de domingo.
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/justica-decreta-prisao-de-p olicial-suspeito-de-matar-garoto-em-fortaleza.html

O outro acontecimento no Rio do atropelamento do Rafael Mascarenhas que além do também assassinato por um Playboy, seguiu-se de mentiras corrupção e completo descaso com a sociedade.
Apesar de ser apenas versão do depoimento que os PM's nem quiseram saber do estado de saúde de Rafael e partiram logo para a extorsão, este fato transforma qualquer um em absolutamente nada.
Também considero que um Playboy que mata, foge sem dar assistência a vítima, tenta esconder o crime concertando o carro, deixa claro ser do mesmo caráter dos corruptos envolvidos nesta história medonha.

Ainda tem o outro tal de Bola, policial civil este, que esta enrrolado até o pescoço no caso do assassinato da Eliza Samudio.

Diante dos fatos e acontecimentos, e claro da nossa opinião formada através de fatos " noticiados " fica difícil explicar ao meu filho de 10 anos que a polícia existe para promover a ordem e proteger o cidadão.

Medo ou Respeito ?
Eu tenho medo .

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


A polícia tá mais criminosa que os bandidos. Tenho nojo desses vermes.

Amarok
Veterano
# jul/10
· votar


Na verdade, hoje é para se ter medo de qualquer um...
Há muitos policiais que são facilmente corrompidos, então quem deveria manter a "ordem" acaba por desencadear a desordem.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


Acho que qualquer generalização sobre esse assunto é um erro,mas esses últimos casos isolados foram lamentáveis.

MiguiM
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio

pois é. e ainda tem esses policiais que não trabalham direito.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Compartilhodo seu pensamento.

McBonalds
Veterano
# jul/10 · Editado por: McBonalds
· votar


O problema é que a gente só vê a corrupção na polícia porque aparece mais. Mas o que tem de outros servidores públicos passando a perna por aí também não é brincadeira.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


McBonalds
O serviço público em geral tá podre.


Os honestos são exceção. Existem, mas pouca gente conhece.

adnz
Veterano
# jul/10
· votar


Esses dias o ônibus que eu tava foi assaltado. Na parada seguinte tinha três policiais. Avisamos eles e no fim do dia o cara foi morto pois fez duas reféns e quase matou uma.

Depois de uma semana eu consegui o que cara tinha me roubado de volta. o/

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

Eu como sou casado e em minha vida não tem mais essa de balada e tals, fico com medo quando saio para tocar com a banda. A volta é sempre em altos horários, carro carregado, cabelo comprido etc. . .
vai que um FDP destes acha que vc acabou de roubar uma casa e estava levando todos aqueles equipamentos e resolve disparar acidentalmente a arma, como disse o vagabundo lá de Fortaleza.

LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


Como o pedido não teria sido atendido, o agente tentou acertar o pneu da moto, mas acabou atingindo a cabeça do adolescente, que morreu no local.


porra, UAHUHAUHA
fica realmente bem perto a cabeça do pneu.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


LeD_HaleN
Nem errando o cálculo do coice tem como fazer uma dessas uhahuauhahua

McBonalds
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio

A sociedade em geral tá podre. E não só com relação a honestidade, mas em vários outros valores.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


McBonalds
Pois é.

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar



A sociedade em geral tá podre. E não só com relação a honestidade, mas em vários outros valores.


Valores? que valores? isso existe ainda?

+1 p/vc!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Respeido.

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


O outro acontecimento no Rio do atropelamento do Rafael Mascarenhas que além do também assassinato por um Playboy

O que tem a ver ser um playboy? Até aí o Rafael aí também era um "playboy". Não sei o que porra tem a ver ser "playboy" que falam aí quando alguém de classe média pra cima faz merda.

Na boa, policial sem preparo com coceira no dedo não falta, mas em contrapartida, nunca, NUNCA fui mal tratado em paradas em blitz ou na rua, os policiais sempre gente fina.

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake
Polícia, medo ou respeito ?
vergonha

Dr.Manhattan
Veterano
# jul/10
· votar


Como diria Bóris casoi:
"isso é uma vergonha!

Juh_Cruz
Veterano
# jul/10
· votar


medo

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


Polícia, medo ou respeito ?

Polícia.

TG Aoshi
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2
Droga cheguei tarde...

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Respeito, so aparece na midia os casos de corupçao e talz, mas existem muitos, isso mesmo, muitos policiais honestos por aí.

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Por aqui é de medo, os policiais daqui são mto incompetentes. :S

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


nem um nem outro...
acho q o termo certo seria "filha da putagem"
evem todos eles ter a mãe na zona .. só pode..

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


aqui na minha cidade entrou uma delegada nova e agora tem policial por tudo que é canto, e isso de qualquer jeito gera uma certa segurança. mas isso porque não descobriram nenhum rolo ou esquema deles, ainda...

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


medo, muito medo. Se for civil, eu mudo de calçada

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


casos isolados

Nossa, o mais lamentável é gente repetindo essa mentira que todo comandante da polícia repete na TV. Qualquer pessoa que já tenha saído de casa sabe muito bem que casos isolados são os de policiais honestos, no geral todo policial é mal treinado, violento, comprável e desonesto.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio
Os honestos são exceção.


Aí forçou já né.Não é porque passa na Globo que policial fez tal coisa errada que isso aconteça com todos.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire

Nossa, o mais lamentável é gente repetindo essa mentira que todo comandante da polícia repete na TV. Qualquer pessoa que já tenha saído de casa sabe muito bem que casos isolados são os de policiais honestos, no geral todo policial é mal treinado, violento, comprável e desonesto.


O lamentável é gente repetindo essa mentira que todo Datena super sensacionalista repete na TV."Casos isolados são de policiais honestos". Só se for aí na puta que pariu.
Conheço uma par de policial honesto. Já fui parado milhares de vezes em blitz e sempre agiram com respeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polícia, medo ou respeito ?