Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jan/09
e ae galera do grande FCC =D como vão as coisas com vcs? ^^ poxa.. faz um tempinho que nao venho nerdar aqui.. mas logo logo estarei de volta 100% (pra a tristeza de muitos xD hehe)
então povão... venho aqui atraves deste texto vos comunicar minha frustração e penitencia..
como todos (ou quase todos) sabem estou namorando a 8 meses com Priscila (aquela que vcs falaram que eh 'fake' ¬¬ - ate hoje ela odeia vcs.. heheh)...
nao sou muito ciumento, ela ja teve sua fase ciumes, mas passou.. mas o problema eh que agora eu to com ciumes dela sim! mas nao de um garoto qualquer q esteja conversando com ela (ate pq ela quase nao tem amizades masculinas), e sim de uma guria que estudava no meu colegio que vive no pé dela..
historia:
essa guria estudava no 1º ano e eu no 3º ano... ela nao falava com ninguem da minha sala.. um belo dia ela me add do nada no orkut, dizendo q me viu no colegio (obviooo.. eu vivo fazendo palhaçada, todos me conhecem, desde o primario até os funcionarios)... ok ok.. ate ae beleza.. falando comigo ela aproveitou-se para fazer amizade com meus amigos da minha sala... tornando-se assim a queridinha da sala ¬¬ eu nunca tive muita intimidade com ela..
comecei meu namoro com Priscila.. essa tal guria me mandava recados no orkut, ela eh muito nerd e ama o orkut... eu por ser legal e educado respondia os ditos recados dela... ela respondia, eu respondia, e acabava criando um 'chat'... Priscila nao gostou nem um pouco (época do ciumes dela)... brigamos algumas vezes.. decidi parar de falar com essa guria, para evitar brigas com a minha namorada...
um mes depois essa guria add Priscila no orkut.. Pri começa a falar com ela e tal.. e gostou dela.. ai começaram um bendita amizade (pela internet, sem nunca se ver..).. eu perguntei a ela pq ela tava com amizade com a guria, já que ela nao gostava da dita cuja... ela disse que nao quer que eu fale com ela, mas ela podia Oo
(Ps: meus amigos todos fizeram uma puta amizade com ela.. deixando muitas vezes de me chamar pra chamar ela para ir em cinemas e tal - quando eu falo amigos incluo as amigas, obvio.. ).
novamente voltamos a brigar por causa desse Ser... discussões inuteis e tal..
hoje em dia nao quero ver essa menina nem pintada a ouro..
eu ja disse varias vezes a Priscila que nao quero as duas com toda essa amizade... ela diz q vai parar... mas quando entro no orkut vejo depoimentos, recadinhos, essas coisas ¬¬
certo dia eu viajei, quando voltei vi no orkut varias fotos delas duas juntos... foram pro cinema pra se conhecerem! ¬¬ puts, ela sabe que eu nao gosto dessa menina!
nao tenho ciumes em relação a perder Priscila a essa guria... já que nenhuma das duas eh bissexual Oo o que eu nao gosto eh o fato dela dar tanto valor e atenção a essa garota.. poxa vida.. eu já sou o melhor amigo dela.. pra que ela tem que ter uma amiguinha a distancia sabendo que eu nao gosto dela? ¬¬
obrigado pela atenção.. por ler e tal.. ajudem-me, please..
boa noite :)
|
NoAlarms Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, eu não vou ler o seu texto mas vou tentar te ajudar.
Ciúme vem mais da sua insegurança do que dos atos delas em si. Cada um sabe a namorada que têm, e partindo do princípio que você não está namorando com uma v4dia qualquer, deixa de bobeira e larga de ser ciumento.
Se a mina tá com você, ela gosta somente de você (até porque se não for pensar dessa forma, é melhor nem namorar que você vai ficar psicótico).
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
NoAlarms eu sei velho.. mas eu nao tenho ciumes.. eu acho isso ridiculo..
leia o texto rapidamente q vc vai entender..
(ele ta grande pq eu dei varios enter's, ele eh pequeno :P)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
pega as duas e faz um menage.
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
ajudem-me, please.. Você quer que a gente faça o quê, mate a garota? O_o
|
NoAlarms Veterano |
# jan/09
· votar
Ah, e não esqueça que você é o namorado dela (e somente isso!). Que não é pelo fato dela está namorando você que só vocêvai existir, e importar no mundo dela. O mundo nunca girou ao seu redor, e nem o dela vai girar.
Mulheres principalmente precisam de alguém pra falar coisas que não convêm falar com o namorado (a menstruação atrasada, o fato de você ser horrível de cama, etc..)
Desencana!
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat algum conselho né! :P hehehee
sei lá.. acho que isso foi mais um desabafo.. :P
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Se algm puder ajude o cara (eu passei pelo mesmo)
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
NoAlarms Mulheres principalmente precisam de alguém pra falar coisas que não convêm falar com o namorado (a menstruação atrasada, o fato de você ser horrível de cama, etc..)
ela tem essa liberdade e inclusive me fala :)
e ela tem outras amigas cara.. eu só nao gosto dessa guria..
|
Quase nada Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife converse com ela abertamente e seriamente, sem palhaçadas.. Se num tiver coragem, passe o link do tópico. Se ela te ignorar, e não ceder um mínimo que seja.. talvez esteja na hr de vc impor algumas condições, ou reavaliar o relacionamento.
Mas veja bem se não é paranóia sua.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife (a menstruação atrasada, o fato de você ser horrível de cama, etc..)
Bob esponja tentando disfarçar sua cabacisse uhauhaahuahuahuhua
|
Akasha_Valo Veterano |
# jan/09
· votar
Frase do meu msn:
"O ciumento passa a vida procurando um segredo do que vai destruir sua felicidade."
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
Quase nada converse com ela abertamente e seriamente, sem palhaçadas..
ja conversei diversas vezes..
Mas veja bem se não é paranóia sua.
eu seiq eh paranoia minha tambem.. =P
Fenrisulfr Bob esponja tentando disfarçar sua cabacisse u
nao nao me fala que sou ruim de cama, ate pq nao chegamos a esse pontos.. nos dois somos evangelicos.. respeitamos a ideia de sexo depois do casamento :)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
um belo dia ela me add do nada no orkut, dizendo q me viu no colegio (obviooo.. eu vivo fazendo palhaçada, todos me conhecem, desde o primario até os funcionarios)...
Nossa, posso andar contigo no recreio ?
P.S.: Dercy, mas totalmente dentro do contexto... =P
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/09
· votar
AHUhuahuaua...
(a menstruação atrasada, o fato de você ser horrível de cama, etc..)
HUAHUAHUAAHUAHUA...
Só se ela falou que você é ruim de cama...
Mas enfim... Não vejo necessidade de você ter ciúmes de um fake...
ahuahuhuaahu...
|
# jan/09
· votar
Na boa, você deve ser chato e metido a dominador, se eu fosse essa guria te chutava a bunda.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
eu sei que ela nao vai me trocar.. sei que ela eh fiel..
eu confio demais nela..
o fato que eu tenho ciumes da amizade sincera dela.. do mesmo jeito que qualquer um poderia ter de seu melhor amigo..
ela eh a minha melhor amiga alem de namorada.. confio tudo a ela.. nao falo nada a ninguem alem dela..
ela faz o mesmo.. mas eu tenho medo (talvez) que ela encontre outra pessoa para escutar os segredos dela =/
eu acho q eh isso..
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife
Velho bob!! Você por essas bandas novamente... hehehe
Sobre o texto: Não entendi Oo
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/09
· votar
Deixa de ser bicha.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Nossa, posso andar contigo no recreio ?
acabei o colegio mano.. :) tenta andar com meu irmao.. ele eh tapado e tá na 4ª serie :P
Adrianodevil sempre com seus comentarios inuteis e infantis.. quero ver quando vai mudar u.u
Black Fire nao sou.. dou liberdade ate demais.. confio nela.. só nao gosto dessa guria, só dela que eu nao gosto!
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
kohler1000 \o/
B4cK5p4c3 hahahaha tambem te amo :P
|
Quase nada Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife hmm, pelo seu último post aew.. meu, relaxa.. dorme um pouco, vê um filme, haha. Não procure pêlo em ovo. falowww
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife
dou liberdade ate demais.. confio nela..
Já achamos o substituto do Boi Bandido
|
# jan/09
· votar
só nao gosto dessa guria, só dela que eu nao gosto!
Ah bom, se é assim, sim.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire pois eh :) a fato eh esse..
e a questao eh.. eu dou tanta liberdade a ela ter amizades e tal.. e ela escolhe logo essa guria.. isso que me deixa intrigado u.u
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
ee galera.. eu vou-me agora.. meu pai ta aqui agoniado pelo quarto dele ¬¬
depois eu leio o que vcs colocarem ae..
flw.. e vlw :)
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
eu sei que ela nao vai me trocar.. sei que ela eh fiel..
Olha lá hein!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife
aEhuAeHua
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife e ela escolhe logo essa guria.. isso que me deixa intrigado u.u
Amizade de verdade não se escolhe não.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09
· votar
me apresenta as duas.. q eu pego e tu fica aí, trouxão! HAHAHAHA
/playboy
|