Ciumes =/ - ajuda

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# jan/09
· votar

Bob esponja do recife
Eu sei como eh dificil dividir a atencao da namorada. Eu mesmo agradeco que a minha nao tem amizades assim tao proximas, ja que veio de outra cidade.
Mas o ponto eh que voce deve tentar se segurar. As vezes, as mulheres precisam de amigas mulheres para conversar. Voce pode ser no melhor amigo dela, mas voce NAO eh mulher.
Tenta falar mais com essa mina ai e faz amizade com ela tb, ou nao, sei la XD

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar

Manda as duas pra puta q as pariu e arruma outra q te cause menos problemas,

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/09 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar

Guitar_RdS
E vc acha normal mulheres bissexuais e lésbicas?
Sem ofensas...

Acho. E você acha?

Clauber guns
Veterano
# jan/09
· votar

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mto bom esse tópico...

Eu acho q elas são bisexuais e se vc ñ propor um menage logo vai fikar sozinhu

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar

Hanna Liimatainen
Você acha que as bissexuais ou lésbicas não são normais?

Bom, elas não nasceram assim. Que eu saiba, mulher com mulher não se reproduz...

Rapha_krust...
Pior que hoje em dia existem tantas, até acho que li isso numa revista, que metade das mulheres tem tendencia a bissexualidade...

Leitor da Capricho DETECTED

Errou! Acho que li isso na Veja. Vc leu isso na Capricho, por acaso?

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/09
· votar

GuitarTigre
A não ser se optar pelo método da inseminação artificial.

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar

Hanna Liimatainen
Ah, aí sim, mas não é natural.
Mas fala sério, qual é a graça?

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/09
· votar

GuitarTigre
Tem gente que acha graça a reprodução por esse método. Ou você diz não ter graça em uma mulher se relacionar com outra?!

Preconceito?

maggie
Veterana
# jan/09
· votar

Bob esponja do recife
essa tal guria me mandava recados no orkut, ela eh muito nerd e ama o orkut...

ehehe

maggie
Veterana
# jan/09
· votar

Pior que hoje em dia existem tantas, até acho que li isso numa revista, que metade das mulheres tem tendencia a bissexualidade...

Fonte: 12V

marcio_zav
Veterano
# jan/09
· votar

maggie
ehehe

ahsuahsuhaushuahsuahushas

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar

Hanna Liimatainen
Preconceito?
Talvez. Não vou dizer que pessoas assim não valem nada, ao contrário, são iguais a qualquer outra. Porém elas ferem a lei natural, de homem com mulher, imagina se o mundo fosse formado por gays e lésbicas, logo acabaria a humanidade. Do ponto de vista como cristão, é ánti-bíblico, e condenado por Deus. Mas como a maioria aqui não é de cristãos, nem vamos olhar por esse lado. Mas olha só, sinceramente, acho nojento duas pessoas do mesmo sexo transarem, é esquisito.

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar

Notem vocês que o pessoal que está aconselhando o Bob esponja do recife a largar a garota e procurar outra são todos membros novatos... Não conhecem o pobre demônio ahhahaha...

maggie
Veterana
# jan/09
· votar

Adrianodevil
Não conhecem o pobre demônio ahhahaha...
huahuahhuhuhuahua

Cheap Trick
Veterano
# jan/09
· votar

GuitarTigre
Que eu saiba, mulher com mulher não se reproduz...

que eu saiba homem com homem vira lobisomem e mulher com mulher vira jacaré.

=)

Cheap Trick
Veterano
# jan/09
· votar

lol virei membro
\o/

auehauHueAHuAEHuAEuhaeu

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar

GuitarTigre
Bom, elas não nasceram assim. Que eu saiba, mulher com mulher não se reproduz...

Não nasceram assim ??? Que eu saiba bebe feminino com bebe masculino não se reproduz...¬¬

Então vc tbm vai contra natureza, seu hipócrita, vc faz sexo pra se reproduzir???... então pronto...

acho nojento duas pessoas do mesmo sexo transarem

Não quando são mulheres...

_FrEd_
Veterano
# jan/09
· votar

eu perguntei a ela pq ela tava com amizade com a guria, já que ela nao gostava da dita cuja... ela disse que nao quer que eu fale com ela, mas ela podia Oo

Olha soh...

meus amigos todos fizeram uma puta amizade com ela.. deixando muitas vezes de me chamar pra chamar ela para ir em cinemas e tal

Seus amigos chamam a sua namorada ou a outra menina? Pq se for sua namorada, pqp kr, se liga!

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar

Cheap Trick
lol virei membro

pegou no que de quem??

GuitarTigre
Veterano
# jan/09 · Editado por: GuitarTigre
· votar

QUARESMA
Cara, me desculpa se meu comentário ofender, mas o fato de vc defender isso é meio estranho. Se não fosse pelo ultimo comentário, eu acharia que vc é gay.
Ow, mas deu pra entender o que eu quiz dizer, né? Eu disse que homosexualismo vai de contra à naturesa, disso ninguem pode contestar.

PS.: Só pra esclarecer, se tem alguem aí que pende pro outro lado, não to nem aí, cada um faz o que bem entende da sua vida.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar

GuitarTigre
Errou! Acho que li isso na Veja. Vc leu isso na Capricho, por acaso?
calma amor, mas eu assim como a maggie queremos fontes confiáveis

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar

Rapha_krust...

Eu não disse isso como um fato, apenas comentei. Não é preciso correr atras de fontes, não tenho tempo pra isso, e não to escrevendo uma tese.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar

GuitarTigre
ok, então...O presidente Lula acaba de morrer....

GuitarTigre
Veterano
# jan/09 · Editado por: GuitarTigre
· votar

Rapha_krust...
ok, então...O presidente Lula acaba de morrer....

Sério? Iuhuuu!!!
Haha, entendi, cara, mas esse foi um caso diferente. Mas ta bom, eu deveria ter colocado a fonte...
Vai aí uma que acho que serve:

www.google.com.br

Rapha_krust...
Veterano
# jan/09
· votar

GuitarTigre
e por falar nisso, a Dercy ressucitou...

Fonte: www.google.com

QUARESMA
Veterano
# jan/09 · Editado por: QUARESMA
· votar

GuitarTigre
Só detesto esses "preconceitos" sem fundamento, ja critiquei quem falou mal de graça do Lula, do BBB e agora to criticando quem esta "falando mal" de graça das coladoras de velcro, não é porque sou heterossexual que eu não vou deixar de argumentar nesse assunto de sexualidade, e nem vou basear meus argumentos de acordo com a minha sexualidade como muitos fazem, e é por isso que vc pensou erradamente que eu sou boiola, pq na cabeça de muitos quem argumenta "a favor" da homossexualidade é gay, e quem argumenta "contra" é hetero...ai fica aquela briguinha Hetero X Homos, com suas opiniões totalmente parciais e que não chegam a lugar nehum...

Eu disse que homosexualismo vai de contra à naturesa, disso ninguem pode contestar.

Vc falou que é pelo fato de mulher com mulher não se reproduzir, e isso é uma hipocrisia deslavada, vc quando ta com a mulher lá e bota a camisinha, ta tentando se reproduzir? ...Vc que tenta comer o toba da mulher, ta tentando se reproduzir?...Por isso que eu falo, vc, eu e quase o mundo inteiro vamos contra a natureza nesse aspecto, pq sexo pra reprodução vc faz 1, 2 vezes na vida...

Ahh e quando uma lesbica quer um filho, vai la e adota, ou faz inseminação artificial, ou da pra um cara, sei la...a humanidade não vai acabar por causa disso, vai acabar sim se agente botar um monte de filho no mundo, e depois não vai ter comida pra todo mundo, ai provavelmente o canibalismo vai voltar... será que é isso que a natureza quer de nós?...

G Collector
Veterano
# jan/09
· votar

Fonte: 12V com fio terra.

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar

QUARESMA
Ow, só fiz uma piada mesmo, não liga não. Respeito a tua opinião, na verdade isso vai do entendimento de cada um. Só que eu defendo a lei da naturesa. Eu usei o fato da reprodução como exemplo, é óbvio que o sexo não serve apenas pra reprodução. Mas foi pra isso que ele surgiu.

maggie
Veterana
# jan/09
· votar

DarkMakerX
Eu sei como eh dificil dividir a atencao da namorada. Eu mesmo agradeco que a minha nao tem amizades assim tao proximas, ja que veio de outra cidade.
Credo, que doença..

Minow
Veterano
# jan/09
· votar

Hahahah que nazi!
Eu acho ótimo que minha namorada tenha amizades. Inclusive masculinas, assim ela tem um parâmetro de comparação e não vai querer me largar nunca porque vai ver constantemente que eu sou muito melhor que os outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ciumes =/ - ajuda