YouTube Vs. TV Brasileira

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
Entre na página do vídeo no Youtube pra ver que o título é o mesmo, foi tirado de lá. Não fui eu que criei.

Ok! Dessa vez passa

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


ahahaha tô rindo até agora!

o cara editou o vídeo e ficou parecendo que o Cid Moreira tava criticando a Globo! ahhahah

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Brizola era o cara.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Além disso nos permite ver as melhores comédias chilenas \o/



GuitarHouse
Veterano
# jan/09
· votar


O que eu acho RIDÌCULO é o vídeo que diz que o Cid Moreira criticou a Globo.

Editaram o direito de resposta do Brizola para parecer que o Cid Moreira falou.

E 99% dos comentários no Youtube é xingando a globo, falando que o Cid é o cara pq falouu umas verdades etc.

Eita povo burro que acredita em tudo. Como diz o Alexandre Garcia, se uma pessoa recebe e-mail falando que o sol não vai nascer, já começam a ficar preocupados.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/09
· votar


Vai ficar melhor quando for possível transmitir ao vivo.

Sam
Moderador
# jan/09
· votar


O melhor de todos os fakes é esse!

VEJA O QUE FOI DITO AO FINAL DO JORNAL NACIONAL
http://www.google.com.br/search?q=VEJA+O+QUE+FOI+DITO+AO+FINAL+DO+JORN AL+NACIONAL&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&clie nt=firefox-a

Sam
Moderador
# jan/09
· votar


Exibições: 4.872.229 uahuahuauha

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarHouse

O editor do vídeo é muito sacana hein? puta que la merda!

Sam
Moderador
# jan/09
· votar


o sol não vai nascer amanhã
E não vai mesmo, saca essa: http://tinyurl.com/2s4x6q

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Sam
huahuahua
fods

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


maggie

ai ai

souMUSICOmermoedai
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker

Resta ao YouTube se tornar um meio de comunicação de massa. Aí a briga vai ser bonita...

Rapaz, tenha certeza de que daqui a 4 anos ou um pouco mais, a mídia televisiva vai perder muito, mas muito mais espaço para os sites de vídeo, e contando que já tem menos espaço do que antes...

... e como todos já devem saber, não tem só o Youtube como meio de comunicação de Internet, mas muitos outros sites similares e variados.

E arrisco dizer que em 8 anos as pessoas não trocarão de canal pra assistirem o que querem... ao invéz disso mudarão de site pra site, de vídeo pra vídeo e de blog pra blog também. Podem apostar...

McBonalds
Veterano
# jan/09
· votar


YouTube Vs. TV Brasileira

Aí a briga vai ser bonita...

Pois aqui em casa já tá ganhando de lavada...

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


Kajuru


É um dos caras mais 'babacas' que eu já vi na vida.





putz....porque ele não "pede pra sair e SAI", some....vaza?

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


YouTube Vs. TV Brasileira

Aí a briga vai ser bonita...






Eu ainda prefiro ler um bom livro.

Metal Man
Veterano
# fev/09
· votar


Não é desabafo do Cid Moreira...o video é manipulado!!!
Na verdade ele só estava lendo uma carta que o Brizola mandou à rede globo, ou seja, é um desabafo e um ataque do falecido Leonel Brizola.
Acho que antes de acreditar em um video desses, a galera deve duvidar e buscar informações mais concretas, em vez de espalhar boatos por aí.

é só ver nesse link aqui:
http://catatau.blogsome.com/2007/02/23/tudo-na-globo-e-tendencioso-e-m anipulado-disse-cid-moreira/

Provavelmente se fosse um desabafo do Cid Moreira, não teria sido gravado e muito menos teria vazado, teriam interrompido as filmagens e a população jamais saberia que isso sequer existiu.

Quanto à inclusão digital...putz, isso é foda, pq aí um bando de gente ignorante vai acessar a rede pra poluir em vez de buscar cultura (vide como ficou o orkut), a galera só quer fazer festa, espalhar boato, sem agregar nada de valor. Acho que disponibilizar internet e computadores pro povão achando que as coisas vão melhorar é pura utopia, é ilusão. Acho que só vai gerar mais porcaria do que já tem na internet.

Mas enfim...é apenas minha opinião.

Metal Man
Veterano
# fev/09
· votar


ophius

YouTube Vs. TV Brasileira

Aí a briga vai ser bonita...

Eu ainda prefiro ler um bom livro.


Ahhh...com certeza, livros rlz. =D

_Dio
Veterano
# fev/09
· votar


Metal Man
Quanto à inclusão digital...putz, isso é foda, pq aí um bando de gente ignorante vai acessar a rede pra poluir em vez de buscar cultura (vide como ficou o orkut), a galera só quer fazer festa, espalhar boato, sem agregar nada de valor. Acho que disponibilizar internet e computadores pro povão achando que as coisas vão melhorar é pura utopia, é ilusão. Acho que só vai gerar mais porcaria do que já tem na internet.

Perfeito, sem mais

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


Quando vi este tópico pensei que se tratava de uma discussão do tipo: "Ah, a TV é uma merda! Vou assistir Youtube!".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a YouTube Vs. TV Brasileira