Decadencia musical brasileira

Autor Mensagem
ZEPPELINM
Veterano
# jan/05


bom pessoal,
estou postando esse tópico para dizer que fui em uma loja comprar um cd, quando de repente me deparo com uma raridade de CD, vcs naum acreditam, minha vontade foi de chorar por me sentir que existem brasileiros tao podres que ouvem aquilo,
ah, o cd?
AS MELHORES DO FELYPE DYLON

ZEPPELINM
Veterano
# jan/05
· votar


EH UMA PENA QUE COM TANTOS musicos bons só essas merdas filhas da puta que tao na midia.

edlorena
Veterano
# jan/05
· votar


eh que ele tem uma Gibson les paul
soh por isso

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


AS MELHORES DO FELYPE DYLON

as melhores...meu deus...

ZEPPELINM
Veterano
# jan/05
· votar


presta atençao,

vc acha que existem ainda as MELHORES do F. D.?

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


Xander
E o pior é que essa merda no Brasil vende mais que Tom Jobim, ou Barão Vermelho, Chico Buarque, ou RPM...

Basta ter olhos verdes, cantar música sobre menina, ser filhinho de papai e pronto, seu álbum vende mais que água.

Opteron
Veterano
# jan/05
· votar


Mais eh isso ai galera.. eu naum gostaria de ver um Solo do Kiko Loureiro ... Do Vai ... ou de qualquer outro Guitar mAster sendo tocado sem motivos por um playboy .. na avenida de sua cidade....

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


Opteron
Solo não é tudo
Solo em si não é música de verdade
A gente não tá analisando solo, e sim qualidade musical
Num é só porque uma música não tem solo que ela não é boa

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


Dogs2

Se vc tiver um pai rico e influente, ele te dá uma gibson les paul, contrato com gravadora, paga jabá e vc faz sucesso.

Opteron
Veterano
# jan/05
· votar


Dogs 2

naum quis dizer isso ... e sim q eu prefiro ver um tosco igual o felipe dylon nas radios do q ouvir For the Love of God na FM .... agora c vc gosta de Dylon .. problema naum eh meu

banido
Veterano
# jan/05
· votar


vc acha que existem ainda as MELHORES do F. D.?
Sim existe as melhores dele ueaeu tipo as menos ruim no nivel dele ta ligado?oi gentii meu nome eh felipi dylonn

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Opteron
"e sim q eu prefiro ver um tosco igual o felipe dylon nas radios do q ouvir For the Love of God na FM"

Eu não. Preferia ligar o rádio e ouvir Steve Vai mesmo.

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


"e sim q eu prefiro ver um tosco igual o felipe dylon nas radios do q ouvir For the Love of God na FM"

Eu não. Preferia ligar o rádio e ouvir Steve Vai mesmo.
(2)

entaum escutem Dr.Sin ...

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


EduArdanuy
"entaum escutem Dr.Sin ..."

E quem disse não escuto? Curto pacas! \o/

simproguitar
Veterano
# jan/05
· votar


cara da muita raiva de caras como F. D., daniel, leonardo...
esses caras ficam fazendo sucesso na minha opiniao sem nenhum talento enquanto musicos de verdade ficam se fodendo pra consegui sobreviver como musicos

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


Fazer oq?

ZEPPELINM
Veterano
# jan/05
· votar


porra velho, alem dos grandes musicos brasileiros ai conhecidos, tem muitos cara fodão ai que tocam em garagens ou bares, tudo pq a midia impos um tipo de musica, que hoje em dia faz parte da grande MASSA brasileira que apenas ouve sem nenhum senso critico, alias, nao só no brasil.

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não. Preferia ligar o rádio e ouvir Steve Vai mesmo. (3)

framerate
Veterano
# jan/05
· votar


Dogs2
rapaz RPM é bosta TB .é armação igual felipe dilon
po colocar chico buarque e tom jobin junto com RPM é foda!

jason_becker666
Veterano
# jan/05
· votar


o povo q isso, o felipe dylon eh foda, eu ateh agora naum consegui tira akela parte q ele levanta a mão e bate palma e sai o som da guitarra ao msm tempo, o cara tem q c foda pra faze isso.....hUIAHuiHAUIHAiA

agora falando serio...

eh foda isso, tanta gente q estuda horas e horas pra chega um infeliz q naum sabe d porra nenhuma e ganha a vida soh tocando ( fingindo q ta tocando ), enquanto pelo o q eu tinha visto q o Vern q toca pra caralho trabalhou no Mc donalds em vez d ta no lugar dele q eh tocando inves desses cara ruim ai

erikpinheiro
Veterano
# jan/05
· votar


Aí pessoal, eu não curto o estilo de Felipe Dylon, mas me deparando com esse tema no Forum, achei oportuno estar postando umas palavrinhas aqui.

Eu acho o seguinte, se ele chegou na midia em massa, é pq ele tem influencia ou pq ele fez algo que uma gravadora de nome (e com condições de distribuição) o colocasse na mídia. O trabalho do tal é de gosto da massa, ou seja, popular, e o que é popular dura-se pouco. Percebo tbm que ele é um cara "Global", eu ainda não o vi em outras emissoras de Tv ou rádios, pra vc's terem uma idéia, eu trabalho na Tv Cultura de S.P e me deparo diariamente com artistas de várias áreas, até pagodeiros já vi nos corredores e estudios da emissora, mas nunca, nunca vi o tal do Dylon.

Vejo no tal, apenas uma carreira breve e passageira, tanto que até o momento, não apareceu ninguém na cola do cara pra fazer igual!!!

O que o pessoal que tem uma banda de garagem deve se preocupar (no caso eu e vc's): Devemos nos preocupar apenas em atingir nosso publico, se nosso trabalho for bom e respeitavel, iremos longe... mas temos de respeitar essas diferenças... não to dizendo que alguém deva ir ao show do Catinguele, mas só respeitar o trabalho alheio, já, que de uma forma ou de outra, eles lutaram para chegar lá no topo do sucesso.... E é isso que devemos fazer, buscar meios de alcançar nosso lugarzinho no sol...

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


mas só respeitar o trabalho alheio, já, que de uma forma ou de outra, eles lutaram para chegar lá no topo do sucesso....

o felipe dylon num teve q rala nada pra tah onde tah

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


Sei que CD eh esse
se são as melhores, entaum eh soh música inédita

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


plaiboi que não canta nada e faz sucesso sempre existiu, aqui e em todo lugar do mundo, ou será que ninguém lembra de Menudos, Nsync, Dominó, Polegar, a galerinha horrível da jovem guarda, tipo Vanderley Cardoso, Leno e Lilian, etc?

é que o mercado trabalha dessa forma, infelizmente, mas sempre há espaços para quem tem qualidade, mesmo que a maioria, com ou sem qualidade, fique de fora da mídia e nunca ganhe grana legal com música.

música é como futebol, todo mundo quer jogar num time de ponta, mas a maioria não passa das peladas.


e mais um tópico sobre Felipe Dylon é foda né meu.

The New Guy
Veterano
# jan/05
· votar


pro inferno com f.d!!

Italo_NC
Veterano
# jan/05
· votar


Isso é pq Felip Dylon é um dakeles artistas pop pré fabricados que tem carreira curta e faz sucesso com músicas de letras vazias para pessoas de cabeças vazias. É do mesmo tipo de Britney Spears, Cristina aguilera e outros.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


ZEPPELINM


Por isso que eu jogo USA na cara deles.

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/05
· votar


Solo não é tudo
Solo em si não é música de verdade
A gente não tá analisando solo, e sim qualidade musical
Num é só porque uma música não tem solo que ela não é boa


2

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Tem uma tatica boa:

Quando pergutarem:


Tu ja ouviste a nova musica de Felipe Dylon?


Tu respondes: Não sei quem é esse... afinal, ultimamente estou a me ocupar com musicas que trazem artistas de verdade e isso me tem chamado a atençao. Não é algo maquiado. Isso me tem chamado a atençao. Tenho ouvido falar sobre as musicas do J.Quest por exemplo, porem o padrao de musica q me chama a atençao e com o qual eu ganho nao é ligado a pseudo-musica brasileira... portanto me pergunte de algo bom e que preste, afinal é disso que eu gosto.

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


erikpinheiro
Eu acho o seguinte, se ele chegou na midia em massa, é pq ele tem influencia ou pq ele fez algo que uma gravadora de nome (e com condições de distribuição) o colocasse na mídia.

Ele não é filho do dono do Canecão?


Claudio Natureza
é que o mercado trabalha dessa forma, infelizmente, mas sempre há espaços para quem tem qualidade

É, hoje em dia tem que procurar espaços alternativos.


e mais um tópico sobre Felipe Dylon é foda né meu

É mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decadencia musical brasileira