Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?

Autor Mensagem
erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

And the meek shall inherit the earth
Com tantas injustiças por aí, você vem e escolhe "esta" (entre aspas porque não acho que seja injustiça) pra defender?

Eu sou livre, cara, e vivo em um país democrático. Cabe somente a mim escolher a bandeira que desejo levantar!

Veterano
# out/09
· votar

erickmontgomery
Eu sou livre, cara, e vivo em um país democrático. Cabe somente a mim escolher a bandeira que desejo levantar!
Fez uma ótima escolha.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

Não tô falando do que você fala no fórum, mas sim no tweeter. Pelo menos mais de 50% dos seus tweets falam sobre esse carinha.

Desculpe-me: a tua matemática anda um pouco falha: a porcentagem de tweets nos quais me refiro ao Vinícius / Yoñlu é bem superior a esses 50% aos quais você se referiu. E existe uma razão para isso. Infelizmente, não vou poder compartilhá-la com você. Mais uma vez, desculpe-me!

Veterano
# out/09 · Editado por: And the meek shall inherit the earth
· votar

erickmontgomery
Desculpe-me: a tua matemática anda um pouco falha: a porcentagem de tweets nos quais me refiro ao Vinícius / Yoñlu é bem superior a esses 50% aos quais você se referiu. E existe uma razão para isso. Infelizmente, não vou poder compartilhá-la com você. Mais uma vez, desculpe-me!
Você é sempre assim?

Pelo menos mais de 50% indica >50%, intervalo em qual bem superior a 50% se encaixa. Pedância de lado, recomendo a você parar de ser uma pessoa tão mente-fechada e cheia de falácias no discurso.

Tenha uma boa tarde.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

LucasGuitarMaster
se ele se matou, é porque é um fresco, um fraco, um lixo.

tem gente aí passando fome, frio, dormindo na rua, e mesmo assim segue a vida... o garoto tinha uma vida toda luxuosa e nao aguentou a vida

Existe suicídio em todas as classes sociais e econômicas. E também em todas as raças e religiões e idades. Depois de tanto ler a respeito, cheguei à conclusão que o "ato extremo" é o resultado de uma série de fatores combinados - em que prepondera a depressão e o desequíbrio neuro-químico de sua vítima. Você tem uma idéia melhor para explicá-lo?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

Pelo menos mais de 50% indica >=50%, intervalo em qual bem superior a 50% se encaixa. Pedância de lado, recomendo a você parar de ser uma pessoa tão mente-fechada e cheia de falácias no discurso.

Realmente, vc tem razão quanto ao que disse em relação à porcentagem. Falha minha! Mas essa não é a verdadeira razão da tua "bronca" comigo... De qualquer modo, tenha tb você uma boa noite, Sr. Prof. Doutor em lógica!

Sputnik
Veterano
# out/09
· votar

erickmontgomery
ele era um cabação sem amigos que não conseguia pegar a mina que ele queria. ai achando que se matando iria chocar a sociedade de algum jeito e acabaria com seu sofrimento.

ou não.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

Sputnik
ele era um cabação sem amigos que não conseguia pegar a mina que ele queria. ai achando que se matando iria chocar a sociedade de algum jeito e acabaria com seu sofrimento.

ou não.

Você fala do Vinícius / Yoñlu com muita segurança. O que vc realmente, objetivamente sabe sobre a vida dele?

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar

Só eu tenho raiva de itálico?

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar

lula_molusco
por quê?

Blackus
Veterano
# out/09
· votar

erickmontgomery
Essa sua 'bandeira' é um exemplo do estado medíocre das coisas hoje em dia. Se a arte feita por ele é boa, ela se sustenta sozinha. Aprecie as músicas do rapaz se te apetecem, e vá viver sua vida.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

Blackus
Essa sua 'bandeira' é um exemplo do estado medíocre das coisas hoje em dia. Se a arte feita por ele é boa, ela se sustenta sozinha. Aprecie as músicas do rapaz se te apetecem, e vá viver sua vida.

Falou o "Dono da Verdade", a "Voz da Sabedoria", e o "Deus das Virtudes", que se mostra "qualificado" a disputar um espaço no "Olimpo" com outros pares da tua laia!

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

Eu quero deixar bem claro a todos aqui deste fórum que o tópico em discussão não é "erickmontgomery", mas "Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?" - como está parecendo a alguns colegas míopes intelectuais.

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar

erickmontgomery
Então se a gente começar a falar mal da 'arte' do garoto você não pode nos criticar, ok?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

Melhor colocando:

Eu quero deixar bem claro a todos aqui deste fórum que o tópico em discussão não é "erickmontgomery" - como está parecendo a alguns colegas míopes intelectuais, mas sim "Yoñlu - Sua Arte - Sua Música - Sua Loucura?"

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar

E se a loucura de Yoñlu causar uma obsessão em alguém?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

lula_molusco
Então se a gente começar a falar mal da 'arte' do garoto você não pode nos criticar, ok?

Gosto não se discute! Tudo que eu peço é respeito à memória do Vinícius / Yoñlu e à verdade dos fatos.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

lula_molusco
E se a loucura de Yoñlu causar uma obsessão em alguém?

O vocábulo "loucura" foi inserido pelo autor deste tópico apenas como uma questão a ser debatida, em não como um fato incontroverso. Por isso foi inserido o ponto de interrogação ao final. Em nenhum lugar encontrei evidência de que ela realmente existiu. Conforme já disse anteriormente, penso que o Vinícius / Yoñlu foi vítimado por um conjunto de causas que, combinadas, o levaram ao ato extremo. Dentre essas causas, entendo que preponderou o desbalanço neuro-químico em seu cérebro.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

O vocábulo "loucura" foi inserido pelo autor deste tópico apenas como uma questão a ser debatida, e não como um fato incontroverso. Por isso foi inserido o ponto de interrogação ao final. Em nenhum lugar encontrei evidência de que ela realmente existiu. Conforme já disse anteriormente, penso que o Vinícius / Yoñlu foi vítimado por um conjunto de causas que, combinadas, o levaram ao ato extremo. Dentre essas causas, entendo que preponderou o desbalanço neuro-químico em seu cérebro.

Blackus
Veterano
# out/09 · Editado por: Blackus
· votar

erickmontgomery
Eu não sou o dono da verdade, eu só cheguei a uma verdade através de pensamento lógico e análise das coisas. Acho que o míope aqui é você. Ou você discorda que se a arte for boa, ela se sustenta por si só? Eu não falei que a arte do rapaz aí é ruim, só observei isso. Nunca ouvi nenhuma música dele, nem tenho interesse, nem estou pondo isso em discussão.

Sua bandeira é medíocre porque obviamente não leva à lugar nenhum. Não é um movimento artístico do qual você possa fazer parte, é uma obra consolidada, não muda mais, agora ela tem que valer por si só, simplesmente não adianta nada você espernear por aí. Isso faz de ti, não de mim, um míope intelectual.

E também, a verdade absoluta dos fatos não existe, mas existem verdades totais. Chega-se nela debatendo pontos de vista e peças do conjunto, da parte até a totalidade.

Quanto à minha laia e o nosso Olimpo, nós somos bem abertos à discussão, então entram todos, não tem tanta competição assim não. A laia dos que pensam é bem democrática.

Enfim, tô escrevendo isso por pura desocupação mesmo, tenho certeza que você vai ler metade, ficar toda mordida e tentar fazer alguma ironia barata qualquer. Tanto faz.

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

Blackus
Eu não sou o dono da verdade, eu só cheguei a uma verdade através de pensamento lógico e análise das coisas. Acho que o míope aqui é você. Ou você discorda que se a arte for boa, ela se sustenta por si só? Eu não falei que a arte do rapaz aí é ruim, só observei isso. Nunca ouvi nenhuma música dele, nem tenho interesse, nem estou pondo isso em discussão.

Sua bandeira é medíocre porque obviamente não leva à lugar nenhum. Não é um movimento artístico do qual você possa fazer parte, é uma obra consolidada, não muda mais, agora ela tem que valer por si só, simplesmente não adianta nada você espernear por aí. Isso faz de ti, não de mim, um míope intelectual.

E também, a verdade absoluta dos fatos não existe, mas existem verdades totais. Chega-se nela debatendo pontos de vista e peças do conjunto, da parte até a totalidade.

Quanto à minha laia e o nosso Olimpo, nós somos bem abertos à discussão, então entram todos, não tem tanta competição assim não. A laia dos que pensam é bem democrática.

Enfim, tô escrevendo isso por pura desocupação mesmo, tenho certeza que você vai ler metade, ficar toda mordida e tentar fazer alguma ironia barata qualquer. Tanto faz.

Obrigado pelo teu tempo despendido comigo, mas vc poderia tê-lo aproveitado melhor se tivesse tecido maiores considerações acerca da obra do Vinícius / Yoñlu, único tópico em discussão neste fórum. E quanto a "ficar mordidA" ( sic ), guarde esse tipo de "apelação barata" para aquela gente da tua laia à qual me referí anteriormente. A tua desequilibrada provocação apenas evidencia a tua perda de controle emocional em um debate que, pelo menos em tese, nada de pessoal deveria conter.

Rato
Veterano
# out/09
· votar

vc precisa de algum tipo de tratamento erickmontgomery.

:)

Blackus
Veterano
# out/09 · Editado por: Blackus
· votar

erickmontgomery
Desequilíbrio? Muito pelo contrário, é a provocação mais saudável que há. Como dito, só falou baboseira, não quis discutir que nem gente grande etc... A minha laia, a composta por gente que pensa, costuma gostar de ironiazinhas e não fica tão afetada assim que nem você, a ponto de deixar a discussão de lado pra ficar na defensiva. Mas é claro que você não leu essa parte, como previsto, também.

Mas então, você discorda que se a arte for boa, ela se sustenta por si só?

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09
· votar

O CARA ESTAVA ENDEMONHIADO =/

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

Blackus

Desequilíbrio? Muito pelo contrário, é a provocação mais saudável que há. Como dito, só falou baboseira, não quis discutir que nem gente grande etc... A minha laia, a composta por gente que pensa, costuma gostar de ironiazinhas e não fica tão afetada assim que nem você, a ponto de deixar a discussão de lado pra ficar na defensiva. Mas é claro que você não leu essa parte, como previsto, também.

Mas então, você discorda que se a arte for boa, ela se sustenta por si só?

Não discordo. Por isso, não refutei essa parte. Nesse ponto, cabe razão a você. E não estou "esperneando" ( sic ) para mudar a obra do Vinícius / Yoñlu. Estou apenas visceralmente me opondo à maneira grosseira, baixa, e anti-ética com que alguns colegas deste fórum têm se referido ao Vinícius / Yoñlu ( que não está mais aqui para se defender ), à sua obra, e às razões que o levaram ao desfecho trágico.

Blackus
Veterano
# out/09
· votar

erickmontgomery
Bom, se você concorda com isso, tanto faz o que esses falem, portanto, automaticamente você concorda que essa é uma bandeira medíocre. Logo, você, racionalmente deveria acatar a sugestão de apreciar a arte se ela lhe apetece e viver a vida. Entendeu a lógica?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

Blackus
Bom, se você concorda com isso, tanto faz o que esses falem, portanto, automaticamente você concorda que essa é uma bandeira medíocre. Logo, você, racionalmente deveria acatar a sugestão de apreciar a arte se ela lhe apetece e viver a vida. Entendeu a lógica?

Você e o "And the meek shall inherit the earth" têm o mesmo discurso. Parece que estudaram "Lógica" na semana passada... Aliás, parece até que são dois nicks para o mesmo cara! Enfim... quantas vezes vou ter que repetir aqui que a minha bandeira na net é defender a dignidade [/i]do Vinícius / Yoñlu e da sua obra? Se vc entende que essa minha bandeira é medíocre, respeito a tua opinião, que, para mim, é apenas uma opinião! E quanto a eu viver a minha vida, insisto no que já falei antes aqui neste mesmo fórum: quem escolhe os meus valores sou eu mesmo! Sem ressentimentos!

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

Andy TheCatSp
O CARA ESTAVA ENDEMONHIADO =/

Por que vc diz isso? Ele teclou contigo naquele dia?

erickmontgomery
Veterano
# out/09
· votar

Rato
vc precisa de algum tipo de tratamento erickmontgomery.

:)

Sim, doutor! Qual é o diagnóstico do mal do qual fui acometido, e qual tratamento o senhor propõe?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar

erickmontgomery
Voce sofre do mal de "souchatopracaralho".