"Quem está certo, os idealistas ou os materialistas?"

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout

Viu como temos sempre o que aprender...afinal temos que estar sempre atentos a nossa escrita. Uma letra a menos, um acento a mais e Creúuuuu...Como você é culto, ou será eu que sou burra?adoreiiii....ahahaha

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Viu como temos sempre o que aprender...afinal temos que estar sempre atentos a nossa escrita. Uma letra a menos, um acento a mais e Creúuuuu...Como você é culto, ou será eu que sou burra?adoreiiii....ahahaha

¬¬

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Viu como temos sempre o que aprender...afinal temos que estar sempre atentos a nossa escrita.
Sem dúvidas.

Como você é culto, ou será eu que sou burra?adoreiiii....ahahaha
Nem uma coisa, e nem outra.Mas foi interessante pra mostrar que todos estão sujeitos ao erro e derrubar a arrogância de querer corrigir os erros alheios sem antes reparar nos próprios.

Assim como comentários como este "Como você é culto, ou será eu que sou burra?adoreiiii....ahahaha" são desnecessários.

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout
Já que é pra ser chato...

E bota CRICRI nisso...esse termo aprendi com a maggie...ahahah
:)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


ZXC
AHha sim, ali eu fiz pra torrar.

CRICRI
esse termo aprendi com a maggie
Minha mãe usa bastante.

*Edit: não é sarcasmo.Me refiro ao termo mesmo*.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


E o sarcasmo reina.

Daqui a pouco me sentirei impulsionado a dizer uma frase de um grande pensador.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
Daqui a pouco me sentirei impulsionado a dizer uma frase de um grande pensador.
uhauhauha mas que frescura.Posta de uma vez ou faça como eu: ache algo pra fazer.(no meu caso, cortar a grama haha.Verão é foda,. cresce muito rápido ;/)

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout
uhauhauha mas que frescura

Oh!

Por acaso nunca sentiu tal impulso?

.(no meu caso, cortar a grama haha.Verão é foda,. cresce muito rápido ;/)

hueheuhuhe nem, tem um monte de zeladores pra isso mesmo.

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout

Corrigi o leandro (que é uma pessoa que gosto de outros carnavais), não pela linguagem coloquial ou culta, mas para ele não sofrer represárias como essas desnecessárias suas. Não sou arrogante, tu nem me conhece. Não tire conclusões precipitadas a meu respeito. Sou aberta a opiniões alheias para me acrescentar algo...Espero que tu nunca conheça esse meu lado....

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/08
· votar


Os materialistas, porque materialistas tem 13 letras.[/Zagalo]

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


ZXC
para ele não sofrer represárias como essas desnecessárias suas.
Quais?(é curiosidade mesmo, não estou dizendo que não fiz.Mas quero ver à que se refere).


. Não sou arrogante, tu nem me conhece. Não tire conclusões precipitadas a meu respeito.
Falei em arrogância principalmente por comentários irônicos como o de seu primeiro post nessa página.
Mas enfim, estamos desvirtuando o assunto central :)

Black Fire
uhauhauhuhauha boa!

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
Daqui a pouco me sentirei impulsionado a dizer uma frase de um grande pensador.
Legal...tô vendo que fez o que sugeri...não é legal?

Rafael Walkabout
*Edit: não é sarcasmo.Me refiro ao termo mesmo*.
Ixe, acho que está na hora de parar de brincar...hoje já fui chamada de culta, burra, arrogante, agora velha é f@daaaa.

Pensando bem, gosto de ter essas muitas mulheres em mim...mulher sempre igual deve ser mesmo uma rotina...ahahah

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


Muna-se da teoria da relatividade, parta da premissa do que julgas correto, o "certo" a ti e a "massa" pode ser repugnante a uma ínfima parte.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Ixe, acho que está na hora de parar de brincar...hoje já fui chamada de culta, burra, arrogante, agora velha é f@daaaa.
Mas minha mãe usa mesmo.Conheci esse termo através dela.

E disse que não era sarcasmo porque o LiamGallagher postou em seguida, dizendo que "o sarcasmo reina.", dando a entender que eu fui sarcástico, e não foi a intensão.

Ixe, acho que está na hora de parar de brincar...hoje já fui chamada de culta, burra, arrogante, agora velha é f@daaaa.
E mais uma vez, um comentário desnecessário.Em momento algum foi chamada de burra.Não diga isso só porque foi corrigida.
E menos ainda de velha.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Black Fire
Os materialistas, porque materialistas tem 13 letras

Aplausos!

Que bela e inspiradora frase!

ZXC
Legal...tô vendo que fez o que sugeri...não é legal?

Exatamente, tiveste razão outra vez, afinal eu sou da massa, não sei nenhuma frase de filósofo.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout
E disse que não era sarcasmo porque o LiamGallagher postou em seguida, dizendo que "o sarcasmo reina.", dando a entender que eu fui sarcástico, e não foi a intensão.

Não foi pra ti mano.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
Pois é, mas vai saber...melhor garantir, pra evitar alguma interpretação equivocada.Por isso editei lá :)

ZXC
Veterano
# dez/08 · Editado por: ZXC
· votar


Rafael Walkabout
E mais uma vez, um comentário desnecessário.Em momento algum foi chamada de burra.Não diga isso só porque foi corrigida.
O OT também foi criado para comentários desnecessárias, por isso estamos os dois aqui.
Sabe...as palavras só escritas têm as vezes essa conotação errada mesmo. A compreensão da sua verdadeira essência pode ser mal interpretada...

Eu não disse que fui chamada de burra aqui nesse tópico e nem tão pouco por ter sido corrigida. Erros só não se fazem reincidentes por causa das correções...Minha fala foi só uma ironia mesmo...

Tô de bobeira por aqui hoje...brincando somente...não a fim de briga, até agora.... Até porque, a pesquisa que fundamenta esse tópico é minha. Sou muito radical quando fico furiosa...e os impulsos de uma mulher são sempre perigosos e aí sim a arrogância deve ter um lugar marcante... ahahha

:)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Sabe...as palavras só escritas têm as vezes essa conotação errada mesmo. A compreensão da sua verdadeira essência pode ser mal interpretada...
É, esse é um problema que tende a ocorrer, de fato.

Tô de bobeira por aqui hoje...brincando somente...não a fim de briga, até agora....
Difícil alguém vir para o fórum procurar briga.Tem que ser muito imbecil.

Sou muito radical quando fico furiosa...e os impulsos de uma mulher são sempre perigosos e aí sim a arrogância deve ter um lugar marcante... ahahha
Não é uma questão de ser ou não mulher.Quando o clima esquenta, as pessoas tendem a ser impulsivas e perder o controle.

Discutir/ofender (ou brigar com) alguém pela internet é algo que vai além de ter ou não maturidade, de ser impulsivo ou não, de ser homem ou mulher...simplesmente as coisas podem tomar um rumo de tal forma a tirar a pessoa do sério.

Mas é isso aí.

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout

Tô de bobeira por aqui hoje...brincando somente...não a fim de briga, até agora....
Difícil alguém vir para o fórum procurar briga.Tem que ser muito imbecil.

Vou fingir que isso foi delicado...

Feliz Natal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Quem está certo, os idealistas ou os materialistas?"