Pra q serve o estagiário?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


pra fazer merda e depois criar um tópico

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre_Ensaboado
Este cara é o Chuk Norris, deveria estar no Guiness após este feito

Não, eu não sou ele. Mas sou o principal discípulo dele.

leandro rodrigues
Como eu disse antes, não quebrei o equipamento em si, apenas o encaixe q era de plástico e que se rompeu com a queda. O que fizemos foi colar as pontas do encaixe que tinham quebrado.

ghostbastard
Muito interessante a sua teoria.
Não precisava nem ter se incomodado de escrever isso...

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE
Essa foi boa, hehehe.
Mas se todos os estagiários do FCC criassem um tópico após fazer merda, este tópico não teria passado do 4º comentário.




O próximo passo é criar um tópico pra discutir remunerações e serviços mais "porcos" já prestados.

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
vou aproveitar seu tópico.. e ver se ainda posso postar

ghostbastard
Veterano
# dez/08 · Editado por: ghostbastard
· votar


Não precisava nem ter se incomodado de escrever isso...

Guitar_RdS


e existe uma resposta mais completa e que explique exatamente o que a pergunta quer?

um estagiário estagia. Pronto.


close topic. again.

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Sabe qual a diferença de um erro de estagiário na área de eletricidade e na área de medicina?

Bem... no seu caso, o erro foi coberto pelo outro funcionário... no caso da medicina, o erro é coberto por 7 palmos de terra, rssss. ^_^

GuitarTigre
Veterano
# dez/08
· votar


O próximo passo é criar um tópico pra discutir remunerações e serviços mais "porcos" já prestados.

Falando em remunerações, sabem quanto eu ganhava pra ser estagiário, fazendo o serviço de outras pessoas? R$ 180,00! (a quatro anos, mas mesmo assim, uma vergonha). Creio que hoje em dia os salarios tenham melhorado...

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Ronin
No erro na eletricidade vc morre.
No erro na medicina vc mata.

ghostbastard
Aff. Ainda tenho q ficar lendo umas coisas dessas...

GuitarTigre
Eu ganho relativamente bem. Pelo menos mais q R$180,00. hehehe

ghostbastard
Veterano
# dez/08 · Editado por: ghostbastard
· votar


Guitar_RdS


alem de estagiar, um estagiário faz coisas tbm. Coisas em geral.

edit:esqueci.

Close topic. One More Time.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


ghostbastard
Coisas como limpar chão, buscar café pro chefe, levar a culpa das pequenas burradas...
Viu como os estagiários são úteis?

Edit: Se vc não tá afim de entrar na brincadeira então vc está no fórum errado. O OT é pra fazer zueira e não fazer comentários sem graça.

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS


eu sei como os estagiários são uteis, tanto que ja respondi o tópico. Mas vc com essa tua irritação e 'aff's e 'tenho que ficar lendo isso' acabou por me fazer tentar te irritar ainda mais.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Não, eu não sou ele. Mas sou o principal discípulo dele.

Óia, eu sou do Bruce Lee, Kung fu Jet Kune Do na veia rsrs

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


ghostbastard
Felizmente ou infelizmente não me irrito fácil, apenas estou tentando "entrar na brincadeira" também.
Quando vc quiser mudar de brincadeira é só falar q a gente brinca "sério".

PAZ

Flws
Abç

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre_Ensaboado
Óia, eu sou do Bruce Lee, Kung fu Jet Kune Do na veia rsrs
hauhuhua!!!!

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Guitar_RdS

A propósito, poderia detalhar melhor o equipamento que "quebrou" e miraculosamente "consertou"?

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre_Ensaboado
Foi um transdutor que recebe sinal de um medidor de vazão que monitora os trocadores de calor na excitatriz da máquina 1.
É um equipamento de 20cm de altura, 15 de largura. Ele se encaixa numa caixa protetora feita de metal. Ele é conectada à esta caixa através de parafusos e porcas. A parte do transdutor q encaixa no parafuso da caixa protetora é de plástico. Com a queda ele se rompeu. Nós colamos com SuperBonder e mais tarde com Durepox. Visto q o seu interior estava intacto, instalamos o euipamento no seu devido local.

Obs: A queda foi de mais ou menos 1,2m.

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS


ah, eu cansei tbm.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


ghostbastard
Então, vc é ou já foi estagiário?
Qual o seu serviço mais chato?

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS

vou quotar meus posts la de cima, pra não precisar escrever tudo de novo.
Então, vc é ou já foi estagiário?
eu faço a mesma coisa que uma pessoa concursada no meu setor. Exatamente o mesmo trabalho por um terço do preço!!!! hauhaauha

Na minha facul tem mais estagiário que funcionário, e quase 90% dos estagiários desempenham uma função administrativa importante.

Nem todo estagiário é inutil...



Qual o seu serviço mais chato?
o mais chato?
nesse momento to finalizando as turmas do campus que eu tomo conta atraves de tres formulas que separam os aprovados dos reprovados e dos que foram pra exame e então essa fórmula calcula a media pos exame. Depois, tenho que pegar os formandos, um por um, verificar todas as disciplinas que eles fizeram ao longo dos anos e verificar os creditos totais.

depois disso tenho que imprimir tres copias dos históricos de cada um deles e enviar para outro departamento.

Só isso.

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE
vou aproveitar seu tópico.. e ver se ainda posso postar
ahuahauhauahau
surfista!hahaha

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


ghostbastard

Quanto vc paga por mes prá fazer esse serviço?

Tenha uma boa tarde

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


ghostbastard
Boa sorte.

nesse momento to finalizando as turmas do campus que eu tomo conta
Vc disse q vai finalizar eles. Vc quis dizer matar? Pq com esse trabalho todo acho q era mais fácil matar do que fazer aquilo tudo...
hehehehe

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues


vc não tem a noção da chatice que é tudo isso. Alem do mais eu tenho uma responsabilidade imensa, porque sou responsável pela vida acadêmica de cerca de 500 alunos.

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS


e isso é só uma parte do que eu tenho que fazer.... por exemplo, tudo isso eu estou fazendo HOJE, pra cada época do ano a gente tem um procedimento. No inicio matricula, na metade encerramento de disciplinas semestrais e matriculas semestrais, final do ano encerramento do ano letivo e expedição dos históricos dos formados.

Entremeio a tudo isso tem o tramite comum de processos, aproveitamentos de disciplinas, abonos de faltas, e blablabla

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Só uma pergunta:
Quanto vc ganha?

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


ate dois meses atras, 460 por mes. Esses dois ultimos, 540. Mas eu vou parar de trabalhar essa semana porque ja estou formado.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


até amanhã pessoal. Depois a gente conversa mais.
Flws!

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


ghostbastard
Mas eu vou parar de trabalhar essa semana porque ja estou formado.

eu termino hj
:(

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


Diino


então, o meu tbm terminava hj, mas como tem todo esse rolo de fim de ano prorrogaram por mais um pouco pra eu sofrer mais.


Pelo menos vou receber o mes inteiro =P

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


ghostbastard

eu tb, o meu mes vai do dia 15 ao 15, dezembro vem inteiro o salario e janeiro vem mais uns 80, 90 pila desses 4 dias a mais
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra q serve o estagiário?