Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
eu faço a mesma coisa que uma pessoa concursada no meu setor. Exatamente o mesmo trabalho por um terço do preço!!!! hauhaauha
Na minha facul tem mais estagiário que funcionário, e quase 90% dos estagiários desempenham uma função administrativa importante.
Nem todo estagiário é inutil...
=P
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Black Fire Percebe-se que se antes ele não fazia isso,hoje é profissional.
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
ghostbastard
um terço? onde eu trabalhava ganhava 500 pila, os concursados, 4500~7000
:S
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
Diino
é, quem ganha esses valores mais altos são professores mais conceituados e encarregados de setor. Pro-reitores e diretores tbm.
Faculdade publica né...
|
Tavinhomc Veterano |
# dez/08
· votar
Eu trampando de estagiário aqui na Prefeitura de Vitória, eu ganho 354,00. Faço pooooooorra nenhuma, nunca tem trabalho pra mim, e eles ainda me culpam uishuiahsaih
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
Ja fui estagiário na delegacia daqui de Gaspar, foi bom, valeu a pena, me ajudou bastante na hora de conseguir um emprego de verdade. Lá eu fazia de tudo, as vezes, como tinham poucos policiais, e eles tinham que sair para atender alguma ocorrência, eu ficava tomando conta da delegacia, sozinho. Era muito massa.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Johnny Favorite PQP, que azar. Não conseguiram nem se divertir...
Ronin ROTTA Abigobaldo Ch4p0L1N The Blue Special Guitar LiamGallagher kiki Black Fire huhauhauhuaa. Estagiários trabalham muito e ganham muito...................pouco, hehhe.
G Collector sem contar que você é o macgyver né, conserta equipamentos de R$20.000 munido apenas de durepox e bonder huaha, já ouvi dizer q as únicas coisas q ele carrega no seu kit são 2 clipes (aqueles de se prender papel) e 1 elástico de plástico. Com isso ele consegue resolver qualquer situação.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
GuitarTigre Vc já saiu pra meter bala em alguém? huahauhuahauau
Tavinhomc Eu também não faço muita coisa, por isso estou aqui no OT... hahuahau!
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Cara, isso não... Eu tinha só 16 anos... Uma vez sai com a viatura, mas foi pra entregar uma intimação. Ficava o tempo todo na delegacia... Uma vez que eu tava sozinho na sala dos comissários, vi uma 9mm numa mesa e peguei pra olhar, nisso chegou um deles e meteu a maior bronca...
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
GuitarTigre hehehe, tava só zuando. Imagino a bronca q tu deve ter levado. É muito perigoso. Tenho grande aversão a qualquer tipo de arma.
|
Rato Veterano |
# dez/08
· votar
o meu encarregado assumiu a culpa e disse q tinha sido um acidente.
atitude de homem a sua hein. Já começou bem =D
E eu é q sou o Rato por aqui :p
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Rato Pra falar a verdade, eu nunca disse q nã ia assumir a culpa pelo incidente. A história é q se o chefe sabe q foi o estagiário, o encarregado é q ia se fud**. O estagiário não pode manusear equipamentos caros. Mas como nunca tinha feito cagada, o encarregado confiou e infelizmente ocorreu essa fatalidade. Mas eu tinha falado q caso a coisa ficasse mais séria,tipo ele precisar pagar caso tivesse quebrado, eu iria assumir a culpa, já q o pior q poderia acontecer seria eu levar uma catracada fenomenal e perder meu estágio. Não fui covarde. Apenas manipulamos a parte sórdida do acontecimento para aliviar os 2 lados q seriam prejudicados caso fosse relatada a história original. Não me orgulho disso. Mas como o equipamento não sofreu nenhum dano q comprometesse o desempenho do seu papel, foi apenas uma aliviada do meu encarregado. mas como eu disse antes não me orgulho do q fiz (nem da cagada e muito menos de ter deixado outra pessoa assumir a culpa). Flws!
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS No teu caso, o melhor de tudo é que deu pra consertar, né? E o patrão, nunca descobriu o a verdade, será?
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
GuitarTigre Na verdade o incidente ocorreu ontem de manhã. O conserto foi só colar umas peças de pástico do encaixe q tinham se rompido. O patrão não descobriu a verdade não, pq o encarregado foi bem convincente. Aliás, se eu não soubesse da história, teria acreditado na cena dele contando q foi ele. Mas depois de tudo nos demos várias garagalhadas. MEu apelido agora é o "Estagiário Quebrador", tem base? Não sei de onde tiraram esse apelido, eu nem quebrei nada...
|
Mestre-de-Obras Veterano |
# dez/08
· votar
Se fosse eu teria disfarçado:
"calma gente, quebrou não é de encaixar."
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Mestre-de-Obras Acho q com a rachadura e mais tarde com a durepox, não tinha jeito de mentir. Não sobre o fato de ter quebrado...
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
"Estagiário Quebrador" Essas duas palavras são sinônimos... haha
Mas falando a verdade, em órgãos publicos, o que seriam dos funcionários publicos sem estagiários?
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Eu trabalho numa empresa estatal. E só temos 3 estagiários. Aqui estagiários tem muitos privilégios. Muitos mesmo. Somos super bem tratados. Gosto muito do trabalho. Trabalhar pouco, ganhar "muito"...
|
Mestre-de-Obras Veterano |
# dez/08 · Editado por: Mestre-de-Obras
· votar
bem tratados até quebrarem um aparelho de 20mil reais...espera até seu contrato vencer... >;]
|
Ronin Veterano |
# dez/08
· votar
Os estágios movem a economia neste país. A função deles é a de fazer e se responsabilizar pelo serviço de um profissional da área, além de executar serviços gerais, sem vínculos empregatícios, com salário ínfimo... mas com a certeza de que seu empenho será recompensado, e depois de 3 a 6 meses trabalhando como estagiário ele será...
...substituídos pelo novo estagiário. ^_^
|
Ronin Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Fico feliz que vc não seja estagiário de medicina.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Loola que nada aqui se eu não existice meu filho..
q
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Mestre-de-Obras Não acho q eles iriam me matar. Mas realmente iriam me tirar o estágio quando o contrato acabasse.
Ronin e depois de 3 a 6 meses trabalhando como estagiário ele será...
...substituídos pelo novo estagiário. ^_^
hauhuahuaahua!!! Sou estagiário na áre de Eletricidade.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Ronin Sabe qual a diferença de um erro de estagiário na área de eletricidade e na área de medicina?
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS são 20 mil reais
Que o diga o Pinóquio
|
# dez/08
· votar
Guitar_RdS
/ Pra q serve o estagiário?
Tipo vc, não serve prá nada
Felis Natau
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues Que o diga o Pinóquio ...não entendi...
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
G Collector sem contar que você é o macgyver né, conserta equipamentos de R$20.000 munido apenas de durepox e bonder
Este cara é o Chuk Norris, deveria estar no Guiness após este feito
|
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Que o diga o Pinóquio ...não entendi
Quem foi o Pinóquio?
Uma peça no valor de 20 mil, colado com Epóxi?
Prá mim essa estória não colou( trocadilho )
|
ghostbastard Veterano |
# dez/08
· votar
Pra q serve o estagiário?
Pra estagiar.
close topic.
|