Pra q serve o estagiário?

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


eu faço a mesma coisa que uma pessoa concursada no meu setor. Exatamente o mesmo trabalho por um terço do preço!!!! hauhaauha

Na minha facul tem mais estagiário que funcionário, e quase 90% dos estagiários desempenham uma função administrativa importante.

Nem todo estagiário é inutil...

=P

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Black Fire
Percebe-se que se antes ele não fazia isso,hoje é profissional.

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


ghostbastard

um terço?
onde eu trabalhava ganhava 500 pila, os concursados, 4500~7000

:S

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


Diino


é, quem ganha esses valores mais altos são professores mais conceituados e encarregados de setor. Pro-reitores e diretores tbm.

Faculdade publica né...

Tavinhomc
Veterano
# dez/08
· votar


Eu trampando de estagiário aqui na Prefeitura de Vitória, eu ganho 354,00. Faço pooooooorra nenhuma, nunca tem trabalho pra mim, e eles ainda me culpam uishuiahsaih

GuitarTigre
Veterano
# dez/08
· votar


Ja fui estagiário na delegacia daqui de Gaspar, foi bom, valeu a pena, me ajudou bastante na hora de conseguir um emprego de verdade. Lá eu fazia de tudo, as vezes, como tinham poucos policiais, e eles tinham que sair para atender alguma ocorrência, eu ficava tomando conta da delegacia, sozinho. Era muito massa.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
PQP, que azar. Não conseguiram nem se divertir...

Ronin
ROTTA
Abigobaldo
Ch4p0L1N
The Blue Special Guitar
LiamGallagher
kiki
Black Fire
huhauhauhuaa.
Estagiários trabalham muito e ganham muito...................pouco, hehhe.

G Collector
sem contar que você é o macgyver né, conserta equipamentos de R$20.000 munido apenas de durepox e bonder
huaha, já ouvi dizer q as únicas coisas q ele carrega no seu kit são 2 clipes (aqueles de se prender papel) e 1 elástico de plástico.
Com isso ele consegue resolver qualquer situação.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


GuitarTigre
Vc já saiu pra meter bala em alguém?
huahauhuahauau

Tavinhomc
Eu também não faço muita coisa, por isso estou aqui no OT...
hahuahau!

GuitarTigre
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Cara, isso não... Eu tinha só 16 anos... Uma vez sai com a viatura, mas foi pra entregar uma intimação. Ficava o tempo todo na delegacia...
Uma vez que eu tava sozinho na sala dos comissários, vi uma 9mm numa mesa e peguei pra olhar, nisso chegou um deles e meteu a maior bronca...

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


GuitarTigre
hehehe, tava só zuando.
Imagino a bronca q tu deve ter levado. É muito perigoso. Tenho grande aversão a qualquer tipo de arma.

Rato
Veterano
# dez/08
· votar


o meu encarregado assumiu a culpa e disse q tinha sido um acidente.

atitude de homem a sua hein. Já começou bem
=D


E eu é q sou o Rato por aqui
:p

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Rato
Pra falar a verdade, eu nunca disse q nã ia assumir a culpa pelo incidente.
A história é q se o chefe sabe q foi o estagiário, o encarregado é q ia se fud**. O estagiário não pode manusear equipamentos caros. Mas como nunca tinha feito cagada, o encarregado confiou e infelizmente ocorreu essa fatalidade. Mas eu tinha falado q caso a coisa ficasse mais séria,tipo ele precisar pagar caso tivesse quebrado, eu iria assumir a culpa, já q o pior q poderia acontecer seria eu levar uma catracada fenomenal e perder meu estágio.
Não fui covarde. Apenas manipulamos a parte sórdida do acontecimento para aliviar os 2 lados q seriam prejudicados caso fosse relatada a história original. Não me orgulho disso. Mas como o equipamento não sofreu nenhum dano q comprometesse o desempenho do seu papel, foi apenas uma aliviada do meu encarregado. mas como eu disse antes não me orgulho do q fiz (nem da cagada e muito menos de ter deixado outra pessoa assumir a culpa).
Flws!

GuitarTigre
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
No teu caso, o melhor de tudo é que deu pra consertar, né? E o patrão, nunca descobriu o a verdade, será?

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


GuitarTigre
Na verdade o incidente ocorreu ontem de manhã.
O conserto foi só colar umas peças de pástico do encaixe q tinham se rompido.
O patrão não descobriu a verdade não, pq o encarregado foi bem convincente. Aliás, se eu não soubesse da história, teria acreditado na cena dele contando q foi ele. Mas depois de tudo nos demos várias garagalhadas. MEu apelido agora é o "Estagiário Quebrador", tem base? Não sei de onde tiraram esse apelido, eu nem quebrei nada...

Mestre-de-Obras
Veterano
# dez/08
· votar


Se fosse eu teria disfarçado:

"calma gente, quebrou não é de encaixar."

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Mestre-de-Obras
Acho q com a rachadura e mais tarde com a durepox, não tinha jeito de mentir. Não sobre o fato de ter quebrado...

GuitarTigre
Veterano
# dez/08
· votar


"Estagiário Quebrador"
Essas duas palavras são sinônimos... haha

Mas falando a verdade, em órgãos publicos, o que seriam dos funcionários publicos sem estagiários?

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Eu trabalho numa empresa estatal.
E só temos 3 estagiários.
Aqui estagiários tem muitos privilégios. Muitos mesmo. Somos super bem tratados. Gosto muito do trabalho. Trabalhar pouco, ganhar "muito"...

Mestre-de-Obras
Veterano
# dez/08 · Editado por: Mestre-de-Obras
· votar


bem tratados até quebrarem um aparelho de 20mil reais...espera até seu contrato vencer... >;]

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


Os estágios movem a economia neste país. A função deles é a de fazer e se responsabilizar pelo serviço de um profissional da área, além de executar serviços gerais, sem vínculos empregatícios, com salário ínfimo... mas com a certeza de que seu empenho será recompensado, e depois de 3 a 6 meses trabalhando como estagiário ele será...


...substituídos pelo novo estagiário. ^_^

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Fico feliz que vc não seja estagiário de medicina.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Loola
que nada aqui se eu não existice meu filho..

q

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Mestre-de-Obras
Não acho q eles iriam me matar.
Mas realmente iriam me tirar o estágio quando o contrato acabasse.

Ronin
e depois de 3 a 6 meses trabalhando como estagiário ele será...


...substituídos pelo novo estagiário. ^_^


hauhuahuaahua!!!
Sou estagiário na áre de Eletricidade.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Ronin
Sabe qual a diferença de um erro de estagiário na área de eletricidade e na área de medicina?

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
são 20 mil reais

Que o diga o Pinóquio

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS

/ Pra q serve o estagiário?

Tipo vc, não serve prá nada

Felis Natau

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues
Que o diga o Pinóquio
...não entendi...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


G Collector
sem contar que você é o macgyver né, conserta equipamentos de R$20.000 munido apenas de durepox e bonder

Este cara é o Chuk Norris, deveria estar no Guiness após este feito

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Que o diga o Pinóquio
...não entendi


Quem foi o Pinóquio?

Uma peça no valor de 20 mil, colado com Epóxi?

Prá mim essa estória não colou( trocadilho )

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


Pra q serve o estagiário?


Pra estagiar.


close topic.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra q serve o estagiário?