Pra q serve o estagiário?

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# dez/08


Eu sou estagiário, daí estavamos fazendo manutenção em uns equipamentos (muito sensíveis) lá e eu peguei um pra trocar.
Resultado: Deixei ele cair de mais ou menos 1,5m de altura. Quebrou o suporte de plástico dele e depois me contaram que ele custava 20 contos (não são 20 reais, são 20 mil reais), mas depois consertamos com os famosos durepox e SuperBonder e deu certo.
A sorte foi q quando o chefe viu o meu encarregado assumiu a culpa e disse q tinha sido um acidente.
Agora só tenho q pagar umas cervejas pro encarregado q tá tudo certo.

A pergunta:

"Pra que serve o estagiário?"

Pra fuder com tudo. Se algo tá correndo bem, chama o estagiário q ele fode com tudo!!!

É isso aí!

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
man, vc acabo d chamar metade do forum de inutil.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
huahauhauahuahuh!!!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/08
· votar


eu sirvo para fzer os serviços chatos da galera do mestrado e doutorado...tipo...lavar vidrarias, limpar gaiolas de ratos, e tudo que for repetitivo e massante...

mas somos muito uteis sim...sem nós os mais superiores perderiam muito tempo de suas vidas

ROTTA
Veterano
# dez/08 · Editado por: ROTTA
· votar


Guitar_RdS
Pra fuder com tudo. Se algo tá correndo bem, chama o estagiário q ele fode com tudo!!!

Captaste! =) Brincadeirinha...

Pela lei, o estagiário deveria ter suas atividades associadas ao aprendizado, mas na prática... Tem empresa séria que segue, e outras que ainda usam o estágio para mão-de-obra mais barata. Não podemos negar que os estagiários, pela falta de experiência, acabam cometendo mais erros que a média (há exceções, claro), e exigem mais acompanhamento. Exatamente por isto é recomendado existir um tutor dentro da empresa para acompanhar.

Abraços.

G Collector
Veterano
# dez/08
· votar


sem contar que você é o macgyver né, conserta equipamentos de R$20.000 munido apenas de durepox e bonder

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Não disse q são inúteis, apenas q acabam dando um fora. No meu caso ia custar uns 20 mil reais...

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


G Collector
hahauhauhuahuhauahu!!
Rachei de rir!!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Pior que estagiário só casal apaixonado. Um casal de amigos, num churrasco na casa de outro amigo (rico) foram, digamos, se divertir escondidos e derrubaram um vaso raro do pai do anfitrião. resultado, dano de R$80.000,00!

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Pra fuder com tudo. Se algo tá correndo bem, chama o estagiário q ele fode com tudo!!!

Inclusive acho que precisamos de um estagiário aqui no OT para fazer posts inúteis... tá disponível? ^_^

ROTTA
Veterano
# dez/08
· votar


Ronin
Inclusive acho que precisamos de um estagiário aqui no OT para fazer posts inúteis...

Não é por nada, não, mas acho que o OT tá bem servido do item sublinhado acima. Vamos ter que usar o estagiário para outra coisa...

Abraços.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/08
· votar


ahh agente compensa os baixos (ou inexistentes) salários, quebrando as coisas e dando gasto pra empresa...

Abigobaldo
Veterano
# dez/08
· votar


Pra q serve o estagiário?

porta-copos :D

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


o da minha empresa pra fazer da minha vida um inferno!
o gurí mais chato!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


aqui onde trabalho só tem estagiário, se não fosse a gente...

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/08 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Guitar_RdS
Pra que serve o estagiário?

O estagiário é um dos caras mais importantes, pois quase sempre ganha pouco e trabalha de forma equivalente a um funcionário comum.

Em outras palavras, se não fosse o estagiário pra ganhar pouco os demais estariam ganhando menos.

Se o estagiário não faz o serviço direito, pode ser que o patrão não tenha investido nada na sua capacitação (98% dos casos). Assim, o estagiário ainda leva a culpa que era pra ser do patrão =)

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


The Blue Special Guitar
O estagiário é um dos caras mais importantes, pois quase sempre ganha pouco e trabalha de forma equivalente a um funcionário comum.
Exatamente. Eu trabalhava igual uma mula e, falando bem honestamente, era super competente no que fazia. Acho que trabalhava bastante e com competência. Quando cheguei em um nível onde não teria mais o que aprender, caí fora. Não me arrependo nadinha... Vida de estagiário não é fácil. Agora, só faço estágio onde realmente vale a pena.

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar


sem contar que você é o macgyver né, conserta equipamentos de R$20.000 munido apenas de durepox e bonder

KKKKKKKKKKKKKKK

a melhor!!

0bs: Confesso... tbm fui um estágiário... ¬¬
mas digivolví! :D
agora sou um aux.Adm!
(conclusão... mais trampo! e o salario ó...)

maizena e o um
Veterano
# dez/08
· votar


0bs: Confesso... tbm fui um estágiário... ¬¬
mas digivolví! :D
agora sou um aux.Adm!


mas auxiliar administrativco é função de estagiário oras

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


"Pra que serve o estagiário?"

Pra fuder com tudo


Incluindo as secretárias.

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
"Pra que serve o estagiário?"

Pra fuder com tudo

Incluindo as secretárias.

que nada aqui se eu não existice meu filho..

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Nunca fui estagiário na vida, somente este ano eu tive que fazer o trabalho de estágio para a Faculdade, aí eu "estagiei" na função que eu já exercia na empresa onde trabalho.

Estagiei como "Gerente do Depto de Peças" hehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


ROTTA
Ronin
Vamos ter que usar o estagiário para outra coisa...

Se estiverem aceitando sugestões... my 2 cents.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Apartir de 2009 não é mais permitido estagiar na empresa onde já trabalha...

Que merda hein? Sorte minha que já foi minha época.

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


Pra q serve o estagiário?
pra não precisar pagar um funcionário

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar


mas auxiliar administrativco é função de estagiário oras


mas é registrado! :)
posso pedir seguro desemprego depois... :D

ROTTA
Veterano
# dez/08
· votar


brunohardrocker
Apartir de 2009 não é mais permitido estagiar na empresa onde já trabalha...

Mas aí você deve estar se referindo ao estágio curricular, para conclusão de curso e tal, ou não? Neste caso, eu acho certo restringir. E o estágio precisa ter um foco no aprendizado maior ainda. O ideal é propor uma mudança de processo, estudar algum assunto e sugerir melhorias, etc. Algo minimamente inovador.

Abraços.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


ROTTA

Por esse lado sou obrigado a concordar contigo. Mas veja bem, se eu estou num emprego muito bom para mim, cheio de chances de crescer dentro da empresa, aí vem o estágio curricular (esse mesmo que eu fiz!) e tenho que sair da empresa? Ou achar um jeito de tirar férias na empresa atual para cumprir o estágio na outra? Eu posso estar num período em que isso seja impossível para minha função, entende?

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


nunca caguei no pau enquanto era estagiário...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/08
· votar


nunca caguei no pau enquanto era estagiário...

Fazia estágio de sexo anal?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra q serve o estagiário?