Pra q serve o estagiário?

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# dez/08


Eu sou estagiário, daí estavamos fazendo manutenção em uns equipamentos (muito sensíveis) lá e eu peguei um pra trocar.
Resultado: Deixei ele cair de mais ou menos 1,5m de altura. Quebrou o suporte de plástico dele e depois me contaram que ele custava 20 contos (não são 20 reais, são 20 mil reais), mas depois consertamos com os famosos durepox e SuperBonder e deu certo.
A sorte foi q quando o chefe viu o meu encarregado assumiu a culpa e disse q tinha sido um acidente.
Agora só tenho q pagar umas cervejas pro encarregado q tá tudo certo.

A pergunta:

"Pra que serve o estagiário?"

Pra fuder com tudo. Se algo tá correndo bem, chama o estagiário q ele fode com tudo!!!

É isso aí!

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
man, vc acabo d chamar metade do forum de inutil.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
huahauhauahuahuh!!!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/08
· votar


eu sirvo para fzer os serviços chatos da galera do mestrado e doutorado...tipo...lavar vidrarias, limpar gaiolas de ratos, e tudo que for repetitivo e massante...

mas somos muito uteis sim...sem nós os mais superiores perderiam muito tempo de suas vidas

ROTTA
Veterano
# dez/08 · Editado por: ROTTA
· votar


Guitar_RdS
Pra fuder com tudo. Se algo tá correndo bem, chama o estagiário q ele fode com tudo!!!

Captaste! =) Brincadeirinha...

Pela lei, o estagiário deveria ter suas atividades associadas ao aprendizado, mas na prática... Tem empresa séria que segue, e outras que ainda usam o estágio para mão-de-obra mais barata. Não podemos negar que os estagiários, pela falta de experiência, acabam cometendo mais erros que a média (há exceções, claro), e exigem mais acompanhamento. Exatamente por isto é recomendado existir um tutor dentro da empresa para acompanhar.

Abraços.

G Collector
Veterano
# dez/08
· votar