Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
Eu sou estagiário, daí estavamos fazendo manutenção em uns equipamentos (muito sensíveis) lá e eu peguei um pra trocar. Resultado: Deixei ele cair de mais ou menos 1,5m de altura. Quebrou o suporte de plástico dele e depois me contaram que ele custava 20 contos (não são 20 reais, são 20 mil reais), mas depois consertamos com os famosos durepox e SuperBonder e deu certo. A sorte foi q quando o chefe viu o meu encarregado assumiu a culpa e disse q tinha sido um acidente. Agora só tenho q pagar umas cervejas pro encarregado q tá tudo certo.
A pergunta:
"Pra que serve o estagiário?"
Pra fuder com tudo. Se algo tá correndo bem, chama o estagiário q ele fode com tudo!!!
É isso aí!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS man, vc acabo d chamar metade do forum de inutil.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas Borlini huahauhauahuahuh!!!!!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# dez/08
· votar
eu sirvo para fzer os serviços chatos da galera do mestrado e doutorado...tipo...lavar vidrarias, limpar gaiolas de ratos, e tudo que for repetitivo e massante...
mas somos muito uteis sim...sem nós os mais superiores perderiam muito tempo de suas vidas
|
ROTTA Veterano |
# dez/08 · Editado por: ROTTA
· votar
Guitar_RdS Pra fuder com tudo. Se algo tá correndo bem, chama o estagiário q ele fode com tudo!!!
Captaste! =) Brincadeirinha...
Pela lei, o estagiário deveria ter suas atividades associadas ao aprendizado, mas na prática... Tem empresa séria que segue, e outras que ainda usam o estágio para mão-de-obra mais barata. Não podemos negar que os estagiários, pela falta de experiência, acabam cometendo mais erros que a média (há exceções, claro), e exigem mais acompanhamento. Exatamente por isto é recomendado existir um tutor dentro da empresa para acompanhar.
Abraços.
|
G Collector Veterano |
# dez/08
· votar
sem contar que você é o macgyver né, conserta equipamentos de R$20.000 munido apenas de durepox e bonder
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Não disse q são inúteis, apenas q acabam dando um fora. No meu caso ia custar uns 20 mil reais...
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
G Collector hahauhauhuahuhauahu!! Rachei de rir!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
Pior que estagiário só casal apaixonado. Um casal de amigos, num churrasco na casa de outro amigo (rico) foram, digamos, se divertir escondidos e derrubaram um vaso raro do pai do anfitrião. resultado, dano de R$80.000,00!
|
Ronin Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Pra fuder com tudo. Se algo tá correndo bem, chama o estagiário q ele fode com tudo!!!
Inclusive acho que precisamos de um estagiário aqui no OT para fazer posts inúteis... tá disponível? ^_^
|
ROTTA Veterano |
# dez/08
· votar
Ronin Inclusive acho que precisamos de um estagiário aqui no OT para fazer posts inúteis...
Não é por nada, não, mas acho que o OT tá bem servido do item sublinhado acima. Vamos ter que usar o estagiário para outra coisa...
Abraços.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# dez/08
· votar
ahh agente compensa os baixos (ou inexistentes) salários, quebrando as coisas e dando gasto pra empresa...
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
Pra q serve o estagiário?
porta-copos :D
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
o da minha empresa pra fazer da minha vida um inferno! o gurí mais chato!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
aqui onde trabalho só tem estagiário, se não fosse a gente...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/08 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
Guitar_RdS Pra que serve o estagiário?
O estagiário é um dos caras mais importantes, pois quase sempre ganha pouco e trabalha de forma equivalente a um funcionário comum.
Em outras palavras, se não fosse o estagiário pra ganhar pouco os demais estariam ganhando menos.
Se o estagiário não faz o serviço direito, pode ser que o patrão não tenha investido nada na sua capacitação (98% dos casos). Assim, o estagiário ainda leva a culpa que era pra ser do patrão =)
|
Zuzza Veterano |
# dez/08
· votar
The Blue Special Guitar O estagiário é um dos caras mais importantes, pois quase sempre ganha pouco e trabalha de forma equivalente a um funcionário comum. Exatamente. Eu trabalhava igual uma mula e, falando bem honestamente, era super competente no que fazia. Acho que trabalhava bastante e com competência. Quando cheguei em um nível onde não teria mais o que aprender, caí fora. Não me arrependo nadinha... Vida de estagiário não é fácil. Agora, só faço estágio onde realmente vale a pena.
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
sem contar que você é o macgyver né, conserta equipamentos de R$20.000 munido apenas de durepox e bonder
KKKKKKKKKKKKKKK
a melhor!!
0bs: Confesso... tbm fui um estágiário... ¬¬ mas digivolví! :D agora sou um aux.Adm! (conclusão... mais trampo! e o salario ó...)
|
maizena e o um Veterano |
# dez/08
· votar
0bs: Confesso... tbm fui um estágiário... ¬¬ mas digivolví! :D agora sou um aux.Adm!
mas auxiliar administrativco é função de estagiário oras
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
"Pra que serve o estagiário?"
Pra fuder com tudo
Incluindo as secretárias.
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher "Pra que serve o estagiário?"
Pra fuder com tudo
Incluindo as secretárias. que nada aqui se eu não existice meu filho..
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Nunca fui estagiário na vida, somente este ano eu tive que fazer o trabalho de estágio para a Faculdade, aí eu "estagiei" na função que eu já exercia na empresa onde trabalho.
Estagiei como "Gerente do Depto de Peças" hehe
|
Christhian Moderador
|
# dez/08
· votar
ROTTA Ronin Vamos ter que usar o estagiário para outra coisa...
Se estiverem aceitando sugestões... my 2 cents.
|
# dez/08
· votar
Apartir de 2009 não é mais permitido estagiar na empresa onde já trabalha...
Que merda hein? Sorte minha que já foi minha época.
|
kiki Moderador |
# dez/08
· votar
Pra q serve o estagiário? pra não precisar pagar um funcionário
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
mas auxiliar administrativco é função de estagiário oras
mas é registrado! :) posso pedir seguro desemprego depois... :D
|
ROTTA Veterano |
# dez/08
· votar
brunohardrocker Apartir de 2009 não é mais permitido estagiar na empresa onde já trabalha...
Mas aí você deve estar se referindo ao estágio curricular, para conclusão de curso e tal, ou não? Neste caso, eu acho certo restringir. E o estágio precisa ter um foco no aprendizado maior ainda. O ideal é propor uma mudança de processo, estudar algum assunto e sugerir melhorias, etc. Algo minimamente inovador.
Abraços.
|
# dez/08
· votar
ROTTA
Por esse lado sou obrigado a concordar contigo. Mas veja bem, se eu estou num emprego muito bom para mim, cheio de chances de crescer dentro da empresa, aí vem o estágio curricular (esse mesmo que eu fiz!) e tenho que sair da empresa? Ou achar um jeito de tirar férias na empresa atual para cumprir o estágio na outra? Eu posso estar num período em que isso seja impossível para minha função, entende?
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
nunca caguei no pau enquanto era estagiário...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/08
· votar
nunca caguei no pau enquanto era estagiário...
Fazia estágio de sexo anal?
|