Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
Eu sou estagiário, daí estavamos fazendo manutenção em uns equipamentos (muito sensíveis) lá e eu peguei um pra trocar. Resultado: Deixei ele cair de mais ou menos 1,5m de altura. Quebrou o suporte de plástico dele e depois me contaram que ele custava 20 contos (não são 20 reais, são 20 mil reais), mas depois consertamos com os famosos durepox e SuperBonder e deu certo. A sorte foi q quando o chefe viu o meu encarregado assumiu a culpa e disse q tinha sido um acidente. Agora só tenho q pagar umas cervejas pro encarregado q tá tudo certo.
A pergunta:
"Pra que serve o estagiário?"
Pra fuder com tudo. Se algo tá correndo bem, chama o estagiário q ele fode com tudo!!!
É isso aí!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS man, vc acabo d chamar metade do forum de inutil.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas Borlini huahauhauahuahuh!!!!!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# dez/08
· votar
eu sirvo para fzer os serviços chatos da galera do mestrado e doutorado...tipo...lavar vidrarias, limpar gaiolas de ratos, e tudo que for repetitivo e massante...
mas somos muito uteis sim...sem nós os mais superiores perderiam muito tempo de suas vidas
|
ROTTA Veterano |
# dez/08 · Editado por: ROTTA
· votar
Guitar_RdS Pra fuder com tudo. Se algo tá correndo bem, chama o estagiário q ele fode com tudo!!!
Captaste! =) Brincadeirinha...
Pela lei, o estagiário deveria ter suas atividades associadas ao aprendizado, mas na prática... Tem empresa séria que segue, e outras que ainda usam o estágio para mão-de-obra mais barata. Não podemos negar que os estagiários, pela falta de experiência, acabam cometendo mais erros que a média (há exceções, claro), e exigem mais acompanhamento. Exatamente por isto é recomendado existir um tutor dentro da empresa para acompanhar.
Abraços.
|
G Collector Veterano |
# dez/08
· votar
sem contar que você é o macgyver né, conserta equipamentos de R$20.000 munido apenas de durepox e bonder
|