Ídolos do futebol

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
TWT ICE
DUNGA, ele é o culpado disso

No ranking contam as conquistas de uma seleção.
a Copa da qual o Dunga foi um jogador fundamental é uma delas.
a Copa América que ele ganhou como técnico também.

ACOOOOOOOOOOOOOOORDEM

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Realmente que me perdoem os que se doerem ...mas é f@da adorar 22 pessoas correndo atrás de uma bola, para colocarem numa rede...e chamam isso de seres mais desenvolvidos que os macacos....ahahah

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
se você é tão superior assim você não deveria se importar com o que os outros pensam, não acha Sra. Maturidade?

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
a Copa América que ele ganhou como técnico também.


Que nao devia ter ganhado...pq nao jogou nada a copa inteira...NADA!!!...só jogou bem na final mas os restos dos jogos é pra esquecer...

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
não disse que jogou bem...
só to falando que os caras querem culpar ele por uma coisa pela qual ele não é responsavel.
ele é o culpado da selecao jogar mal, de ser mal escalada, de nao treinar direito, de nao chamar gente em boa fase. mas não é o culpado do brasil estar em 5º no ranking da fifa como o leandro disse ai.

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


Eu postei o meu time dos sonhos, mas um elenco q realmente existiu e eu acho inesquecivel é o Arsenal de 2003/2004. O melhor time q eu ja vi, da saudades dos jogos do Arsenal dessa época. Não perdia um jogo na redetv!

Elenco:

GOL
Jens Lehman

ZAGA
Sol Campbell
Kolo Toure

LATERAIS
Lauren
Ashley Cole

MEIO
Gilberto Silva
Patrick Vieira
Robert Pires
Friedrerik Ljunberg

ATAQUE
Denis Bergkamp
Thierry Henry

TECNICO
Arsene Wenger

Time imbativel, não é a toa q foi campeão invicto

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
se você é tão superior assim você não deveria se importar com o que os outros pensam, não acha Sra. Maturidade?

Não falei de maturidade...e sim de inteligência...ahahah

Dogs2
Veterano
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar


ZXC
22 macacos não correm atrás de uma bola pra colocarem na rede

mas são seres muito inteligentes...

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Bah isso é fichinha perto de gente que adora ver novela com a mesma historia de todas as outras, ou de gente que acha a maior diversão passear no shopping...

mas é f@da adorar 22 pessoas correndo atrás de uma bola, para colocarem numa rede.

Se é só isso que vc ve no futebol, azaroseu aushua...Futebol é muito mas MUITO mais do que isso...não é atoa que quando agente vai ver algumas mulheres jogando são "22 pessoas correndo atrás de uma bola pra colocarem numa rede" literalmente!...porque é só isso que elas enxergam no futebol...

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
não é atoa que quando agente vai ver algumas mulheres jogando são "22 pessoas correndo atrás de uma bola pra colocarem numa rede" literalmente!...porque é só isso que elas enxergam no futebol...

aEHIUAehiuEAHeiauheaIUAEhae
fim de papo

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


OWNED

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


fora que eles ainda são capazes de fazer isso (a maioria)

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
futebol é arte mané, não fez sentido seu comentario

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2
22 macacos não correm atrás de uma bola pra colocarem na rede mas são seres muito inteligentes...

Para macacos pode-se até considerar conduta de inteligência...ahahah

QUARESMA

Mas então diz aí...qual é o espírito do futebol tão maravilhoso, que nós mulheres não enxergamos?

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Supondo que não seja uma conduta inteligente... E DAÍ?!?!?!
As coisas em si não definem sua inteligência mas sim as intenções que te movem. Por exemplo, ler vários livros com a intenção de parecer uma pessoa culta pra impressionar os outros (e levantar o ego) é uma atitude muito mais estúpida do que praticar futebol pra ter saúde e qualidade de vida. Ao menos na minha visão é isso.

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2

Tá lendo pouco né? A leitura é a saúde da mente que acompanha o corpo sabia...um jegue saradão imbecil pode-se jogar no lixo...ahahahaah

Akasuna no Sasori
futebol é arte mané, não fez sentido seu comentario

Gostei desse teu comentário.....ahahahaha

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Mas então diz aí...qual é o espírito do futebol tão maravilhoso, que nós mulheres não enxergamos?


Tatica,Tecnica, arte e emoção...

Tatica -Vou explicar de maneira simples... São 11 de cada lado, e vc tem que posicionar melhor seus jogadores pra tenta vencer o adversário, tem muitas variaveis e muitas ja pré definidas...semelhante a guerra ...

depois explico as outras tenho que desligar serio...aushaush

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Tá lendo pouco né?

Depende com o que se compara, e isso definitivamente não vem ao caso.

A leitura é a saúde da mente que acompanha o corpo

E o exercício físico é a saúde do corpo que acompanha a mente. Por isso alio as duas coisas, não fico ranqueando meu corpo como se tivesse algo mais importante.

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


(rankeando, sei lá)

RafaelValeira
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Futebol, além dos benefícios óbvios para a saúde (a física, já que você ali atrás falou sobre a saúde mental), envolve elementos táticos (posicionamento em campo, marcação, substituições), técnicos (condução, passe, saída de bola) e, além de tudo, é um jogo social, afinal é um jogo envolvendo um grupo (Sem falar da parte social não propriamente da partida, como a torcida).

Então, me desculpe, resumir "futebol" a 22 pessoas correndo atrás de uma bola, para colocarem numa rede é uma imbecilidade muito grande.

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2

Não posso reclamar do meu corpo não...faço exercícios até demais, leio até demais...mas sou mal humorada...fazer o que? Só vivo querendo morder alguém......auauauauauauau

QUARESMA

Credo...esse explicação foi igual a do Dadá Maravilha sobre bebida importada na Escócia...ahahahah

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
mas sou mal humorada...fazer o que?

Ficar bem humorada
Espero ter ajudado :] ...

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2
Ficar bem humorada

Me fez soltar um gargalhada....ahahaah

Espero ter ajudado :] ...
Isso me lembrou o james_the_bronson...ahahaahah

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Me fez soltar um gargalhada....ahahaah

EêêeÊêE zo/

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
lula_molusco
Akasuna no Sasori
Dogs2
TWT ICE
RafaelValeira


Não é por nada não galera, mas qualquer pessoa que se atreva a discutir com a ZXC está fadado a tomar um "nó-tático" seja o assunto que for...

Bjos moça =***

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Credo...esse explicação foi igual a do Dadá Maravilha sobre bebida importada na Escócia...ahahahah

Auhsuauhas mas nao foi completa a explicação pq como eu disse que tive que desligar...e nem é mentira porque não tem nehum post meu nesse tempo...

Tecnica - Basicamente é onde vc ve a qualidade do jogador...a tecnica em sí engloba quesitos como passe, dominio de bola, condução de bola, drible,lançamento,chute, visão de jogo enfim...quando vc fala que tal jogador é tecnico quer dizer que ele faz todos os quesitos citados bem ou muito bem...

Arte -
http://br.youtube.com/watch?v=kdy21h4DivQ

http://br.youtube.com/watch?v=6wpviS7DrBA

http://br.youtube.com/watch?v=33yT5HR3VXY

Emoção - Isso é inexplicavel...

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
nem perca seu tempo tentando explica pra ZXC, tem gente que tem mente fechada e só acha certo aquilo que gosta.

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Akasuna no Sasori

ahahahah verdadeeeeeeee!!!!

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


Bom, mas pra quem tiver afim de ver lances de um timaço que ja existiu, veja o video do Arsenal campeão inglês invicto em 2003/2004



oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Como já disseram.... Totti só nao tem mais destaque mundial porque joga na Roma.
Torço para a Roma, mas muitas vezes sinto pena do Totti. O que tem de jogadas geniais dele que acabam em nada por causa dos companheiros de time nao é brincadeira. No mínimo umas 3 por partida.

Mas Para mim ele é o melhor. Nao é o mais rápido, nem o mais habilidoso, mas é o que tem a melhor visao de jogo que eu já vi jogar (é impressionante, no começo eu achava que era sorte :P) e o mais importante... joga totalmente para o time! nunca fomeia! prefere passar ao tentar ser o "herói".
Isso sem contar os gols belíssimos, que são muitos.

Em qualquer time/seleção do Mundo ele seria extremamente útil.

Meu Time:

Buffon
Nesta
Mexes
Cafu
R. Carlos (o jogador :P)
De Rossi
Gerrard
Zidani
Totti
Caniggia
Batigol

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ídolos do futebol