Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
conandrade lembro muuuuito bem....por isso que citei..
só eu lembro também que o time alemão era basicamente jogadas como Lahm e dali pra área pro Ballack e o outro grandão que não lembro o nome...enfim
foi um time feito pra consagrar o lateral...
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Cech
Sinceramente nunca me impressinou...é um goleiro muito bom mas é muita midia tbm...to quase formando um time dos jogadores que o pessoal acham fodas e eu não acho nada demais...Cech,Fabregas,Pirlo... toty Que jogador!! Nem conhecia...tipico da geração antiga esse tipo de jogador...não faz firula e sai cortando todo mundo \o/...e o que diferenciava era como o jogador carregava a bola...É dificil encontrar jogadores assim hj... eu só vejo o Messi e o Robben com esse estilo de jogo antigo...
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
izzystradlin conandrade lembro muuuuito bem....por isso que citei..
só eu lembro também que o time alemão era basicamente jogadas como Lahm e dali pra área pro Ballack e o outro grandão que não lembro o nome...enfim
foi um time feito pra consagrar o lateral...
Ah cara não fala isso!
Se tem um time que joga tocando bola é a Alemanha. Eles jogam que nem jogam Handball, sempre puxando engajamento (pé em pé até achar brechas). Usam muito o chute de fora da área e cruzamentos. Na copa de 2006, foi disparado um dos times mais interessantes por causa disso. Não merecia ter perdido pra Itália...
E é ridiculo ver o Galvão SEMPRE falando que a Alemanha só tem grandalhão-perna-de-pau, são todos duros e burros. Pro Galvão a única coisa boa é a disciplina... huahuahu
O lado direito daquela alemanha se salvava por causa do Schneider que é um bom jogador. O Schweinsteiger tb é um fela interessante... e o Klose tava inspirado na copa.
Ele pode não ser um ídolo mas hoje... lembrar de lateral esquerdo ídolo mesmo, só o Branco! E tb não teria problema algum em bota-lo no lugar do Lahm :) mas no bando de reservas eu pus o Thuram, pra não ter erro! heheh
[]´s
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
conandrade contra a Argentina, por exemplo, com que tipo de gol foi ganho o jogo?
sim, na estréia, jogo fácil até eu dou show....agora na hora do vamo ver a Alemanha só fez gol de cabeça e cruzamento pra área...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/08
· votar
Van der sar Zanneti Lucio Gamarra R. Carlos
Mathaus Zidane R. Gaucho Maradona
Romario Van Basten
Pouco ofensivo né?
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA Que jogador Era muito bom ver ele jogando, principalmente pela LAZIO, a forma que ele conduzia jogada, bater penalti. era fantastico.
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
Eita... nao lembro mais... nao foi 0 a 0? E decidido nos penalts?
A questão não é só essa. Não é questão de resultados e sim de como foi jogado. A Itália foi campeã com um futebol rídiculo. Numa final contra outro time ridículo.
Vc ta sendo que nem aqueles criticos de F1 que só contam os números e resultados. Pra mim o que conta a história é o meio e não o fim...
E a Alemanha naquela ocasião jogou muito bem a primeira fase, detonou a Suécia (3 a 1 eu acho), jogou bem tanto contra a Argentina como contra a Italia (que foram 2 JOGASSO-ASSOS).
Na hora do vamos ver, a Alemanha foi pra cima, enqnto o Brasil abriu as pernas pra França de novo... e a França tava mais patética que qualquer outro time naquela copa.
Por isso que não olho só pros resultados.
E não tem essa de jogo fácil em Copa do Mundo não cara, o Brasil penou, a França penou, Itália penou, Holanda penou, Inglaterra penou, Portugal penou, e cada dia que passa, os "timinhos" se tornam mais fortes.
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# dez/08
· votar
conandrade Klose tava inspirado na copa ele soh aparece nas copas hehe em 2002 jogo bem depois sumiu em 2006 volto a aparece
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
lembrar de lateral esquerdo ídolo mesmo, só o Branco
Ahahahahahahahahahahahahahahahaha... só rindo mesmo, o Branco( Cláudio Leal ) só foi herói, numa unica partida, vestindo a camisa da seleção Brasileira e ter marcado aquele gol de falta contra a Holanda, na copa de 94, só fez isso
Que o diga o Beto Fuscão( Palmeiras )
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues
Realmente, jogar 3 copas do mundo é algo que QUALQUER um faz né?
|
# dez/08
· votar
Ed_Vedder Realmente, jogar 3 copas do mundo é algo que QUALQUER um faz né?
Sim! Veja o exemplo dos 2 goleiros da seleção brasileira
Júlio César e Doni. Um pior que o outro
Precisa falar mais alguma coisa?
|
G Collector Veterano |
# dez/08
· votar
o nedved!
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues Precisa falar mais alguma coisa?
Depois desta sua comparação estapafurdia, NÃO.
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues
Justamente: me aponte os melhores laterais esquerdos de 89 pra cá? Vai ver que são pouquissimos.
Branco foi fundamental na conquista do Tetra. E foi um ótimo jogador no meu Fluminense. Não vi ele nas copa de 86 e era muito pequeno na de 90. Embora lembre de algumas coisas...
Ta aí o Cafu... que nunca foi NADA demais. Nunca aprendeu a cruzar nem a chutar. Jogou 200 copas do mundo. Me fala dos laterais direitos melhores que ele? Ele é ídolo mesmo assim.
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
Julio César é ruim???
Cara... como vc consegue comparar Doni com Julio Cesar??
|
# dez/08
· votar
o nedved!
bem lembrado
|
# dez/08
· votar
Cara... como vc consegue comparar Doni com Julio Cesar?? (2) o Doni é péeeeeeeeeeeessimo goleiro
ps. o Nedved parece o Kurt Cobain
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Eu compararia o Doni (Roma) com o de Gomes (Tottenham).
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Eu compararia o Doni com o Clemer.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
rubinho > doni
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
huahuahu
Doni sux.
Close Topic :D
|
G Collector Veterano |
# dez/08
· votar
aranha > doni/gomes
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
neneca > doni + gomes
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
O dificil são os atacantes e meia ofensivos...
Foram vários de 20 anos pra cá.
Bergkamp, Van Basten, Gullit, Stoichkov, Romário, Bebeto, Ronaldo, Klinsmann, Voeller, Batistuta, Caniggia, Crespo, Ibraimovich, Hagi, Brian e Michael Laudrup, Caminero, Roberto Baggio,...
É MUITO jogador bom... tudo ídalo! :D
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Roberto Baggio
e ainda tenho que ouvir brasileiro dizer que o Baggio era perna de pau só por causa do pênalti que perdeu. o cara jogava MUITO...cracasso.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Michel Preud'homme Arce Maldini Gamarra Roberto Carlos Pirlo Gerrard Zidane Hagi Henry Romario
Técnico: Arsene Wenger
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
Henry e Romário ia ser TENSO double time!
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Roberto Baggio
e ainda tenho que ouvir brasileiro dizer que o Baggio era perna de pau só por causa do pênalti que perdeu. o cara jogava MUITO...cracasso.
São os críticos de F1 que só contam história por números! :D
|
# dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
conandrade Julio César é ruim??? Não! O Rogério Ceni que é
Cara... como vc consegue comparar Doni com Julio Cesar??
Eu não comparo não, se juntar os 2, não dá 1
Esses 2 pernetas só estão na seleção graças a incompetência do Ricardo Teixeira e do Dublê de técnico DUNGA
Sim! Veja o exemplo dos 2 goleiros da seleção brasileira
Júlio César e Doni. Um pior que o outro
Onde foi que eu comparei esses 2 PERNETAS
Eu só citei que a seleção brasileira tá RALADA com esses 2 PERNETAS
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
ah tem também patrick berger e vladimir smicer, jogaram pra caramba no liverpol.
|