Ídolos do futebol

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
lembro muuuuito bem....por isso que citei..

só eu lembro também que o time alemão era basicamente jogadas como Lahm e dali pra área pro Ballack e o outro grandão que não lembro o nome...enfim


foi um time feito pra consagrar o lateral...

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
Cech

Sinceramente nunca me impressinou...é um goleiro muito bom mas é muita midia tbm...to quase formando um time dos jogadores que o pessoal acham fodas e eu não acho nada demais...Cech,Fabregas,Pirlo...
toty
Que jogador!! Nem conhecia...tipico da geração antiga esse tipo de jogador...não faz firula e sai cortando todo mundo \o/...e o que diferenciava era como o jogador carregava a bola...É dificil encontrar jogadores assim hj... eu só vejo o Messi e o Robben com esse estilo de jogo antigo...

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin
conandrade
lembro muuuuito bem....por isso que citei..

só eu lembro também que o time alemão era basicamente jogadas como Lahm e dali pra área pro Ballack e o outro grandão que não lembro o nome...enfim


foi um time feito pra consagrar o lateral...


Ah cara não fala isso!

Se tem um time que joga tocando bola é a Alemanha. Eles jogam que nem jogam Handball, sempre puxando engajamento (pé em pé até achar brechas). Usam muito o chute de fora da área e cruzamentos. Na copa de 2006, foi disparado um dos times mais interessantes por causa disso. Não merecia ter perdido pra Itália...

E é ridiculo ver o Galvão SEMPRE falando que a Alemanha só tem grandalhão-perna-de-pau, são todos duros e burros. Pro Galvão a única coisa boa é a disciplina... huahuahu

O lado direito daquela alemanha se salvava por causa do Schneider que é um bom jogador. O Schweinsteiger tb é um fela interessante... e o Klose tava inspirado na copa.

Ele pode não ser um ídolo mas hoje... lembrar de lateral esquerdo ídolo mesmo, só o Branco! E tb não teria problema algum em bota-lo no lugar do Lahm :) mas no bando de reservas eu pus o Thuram, pra não ter erro! heheh

[]´s

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
contra a Argentina, por exemplo, com que tipo de gol foi ganho o jogo?


sim, na estréia, jogo fácil até eu dou show....agora na hora do vamo ver a Alemanha só fez gol de cabeça e cruzamento pra área...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


Van der sar
Zanneti
Lucio
Gamarra
R. Carlos

Mathaus
Zidane
R. Gaucho
Maradona

Romario
Van Basten

Pouco ofensivo né?

toty
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
Que jogador
Era muito bom ver ele jogando, principalmente pela LAZIO, a forma que ele conduzia jogada, bater penalti. era fantastico.

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Eita... nao lembro mais... nao foi 0 a 0? E decidido nos penalts?

A questão não é só essa. Não é questão de resultados e sim de como foi jogado. A Itália foi campeã com um futebol rídiculo. Numa final contra outro time ridículo.

Vc ta sendo que nem aqueles criticos de F1 que só contam os números e resultados. Pra mim o que conta a história é o meio e não o fim...

E a Alemanha naquela ocasião jogou muito bem a primeira fase, detonou a Suécia (3 a 1 eu acho), jogou bem tanto contra a Argentina como contra a Italia (que foram 2 JOGASSO-ASSOS).

Na hora do vamos ver, a Alemanha foi pra cima, enqnto o Brasil abriu as pernas pra França de novo... e a França tava mais patética que qualquer outro time naquela copa.

Por isso que não olho só pros resultados.

E não tem essa de jogo fácil em Copa do Mundo não cara, o Brasil penou, a França penou, Itália penou, Holanda penou, Inglaterra penou, Portugal penou, e cada dia que passa, os "timinhos" se tornam mais fortes.

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
Klose tava inspirado na copa
ele soh aparece nas copas hehe em 2002 jogo bem depois sumiu em 2006 volto a aparece

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


lembrar de lateral esquerdo ídolo mesmo, só o Branco


Ahahahahahahahahahahahahahahahaha... só rindo mesmo, o Branco( Cláudio Leal ) só foi herói, numa unica partida, vestindo a camisa da seleção Brasileira e ter marcado aquele gol de falta contra a Holanda, na copa de 94, só fez isso

Que o diga o Beto Fuscão( Palmeiras )

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues

Realmente, jogar 3 copas do mundo é algo que QUALQUER um faz né?

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Vedder
Realmente, jogar 3 copas do mundo é algo que QUALQUER um faz né?


Sim! Veja o exemplo dos 2 goleiros da seleção brasileira

Júlio César e Doni. Um pior que o outro

Precisa falar mais alguma coisa?

G Collector
Veterano
# dez/08
· votar


o nedved!

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues
Precisa falar mais alguma coisa?



Depois desta sua comparação estapafurdia, NÃO.

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues

Justamente: me aponte os melhores laterais esquerdos de 89 pra cá? Vai ver que são pouquissimos.

Branco foi fundamental na conquista do Tetra.
E foi um ótimo jogador no meu Fluminense. Não vi ele nas copa de 86 e era muito pequeno na de 90. Embora lembre de algumas coisas...

Ta aí o Cafu... que nunca foi NADA demais. Nunca aprendeu a cruzar nem a chutar. Jogou 200 copas do mundo. Me fala dos laterais direitos melhores que ele? Ele é ídolo mesmo assim.

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Julio César é ruim???

Cara... como vc consegue comparar Doni com Julio Cesar??

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


o nedved!

bem lembrado

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


Cara... como vc consegue comparar Doni com Julio Cesar?? (2)
o Doni é péeeeeeeeeeeessimo goleiro

ps. o Nedved parece o Kurt Cobain

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar


Eu compararia o Doni (Roma) com o de Gomes (Tottenham).

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


Eu compararia o Doni com o Clemer.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


rubinho > doni

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


huahuahu

Doni sux.

Close Topic :D

G Collector
Veterano
# dez/08
· votar


aranha > doni/gomes

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


neneca > doni + gomes

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


O dificil são os atacantes e meia ofensivos...

Foram vários de 20 anos pra cá.

Bergkamp, Van Basten, Gullit, Stoichkov, Romário, Bebeto, Ronaldo, Klinsmann, Voeller, Batistuta, Caniggia, Crespo, Ibraimovich, Hagi, Brian e Michael Laudrup, Caminero, Roberto Baggio,...

É MUITO jogador bom... tudo ídalo! :D

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


Roberto Baggio

e ainda tenho que ouvir brasileiro dizer que o Baggio era perna de pau só por causa do pênalti que perdeu. o cara jogava MUITO...cracasso.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


Michel Preud'homme
Arce
Maldini
Gamarra
Roberto Carlos
Pirlo
Gerrard
Zidane
Hagi
Henry
Romario


Técnico: Arsene Wenger

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Henry e Romário ia ser TENSO double time!

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
Roberto Baggio

e ainda tenho que ouvir brasileiro dizer que o Baggio era perna de pau só por causa do pênalti que perdeu. o cara jogava MUITO...cracasso.


São os críticos de F1 que só contam história por números! :D

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


conandrade
Julio César é ruim??? Não! O Rogério Ceni que é

Cara... como vc consegue comparar Doni com Julio Cesar??


Eu não comparo não, se juntar os 2, não dá 1

Esses 2 pernetas só estão na seleção graças a incompetência do Ricardo Teixeira e do Dublê de técnico DUNGA

Sim! Veja o exemplo dos 2 goleiros da seleção brasileira

Júlio César e Doni. Um pior que o outro

Onde foi que eu comparei esses 2 PERNETAS

Eu só citei que a seleção brasileira tá RALADA com esses 2 PERNETAS

toty
Veterano
# dez/08
· votar


ah tem também patrick berger e vladimir smicer, jogaram pra caramba no liverpol.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ídolos do futebol