Ídolos do futebol

Autor Mensagem
GuitarMad
Veterano
# dez/08
· votar

Goleiro - Marcos

L. Direito - Arce

Zagueiros - Gamarra e Nesta

L. Esquerdo - Roberto Carlos

Volantes - Gerrard e Pirlo

Meias - Zidane e Rivaldo

Atacantes - Romário e Ronaldo

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar

Atacante: Allejo

\o/

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar

Ivanov
Valeny
Barrota
Castolo
Miranda
Espinas
Ordaz

etc..

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

Goleiro - Marcos

AHAUEHUEHUEAHEAUEAHUEAHEUHEUHUEAHUAEHEAUHUA

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar

Goleiro - Dida

L. Direito - Arce

Zagueiros - Gamarra e Nesta

L. Esquerdo - Roberto Carlos

Volantes - Gerrard e Pirlo

Meias - Zidane e Ronaldo G.

Atacantes - Zico e Ronaldo

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar

leandro rodrigues

Do Doni eu até concordo.

Mas acho o Júlio César um senhor goleiro. Se posiciona MUITO bem, não tem medo da bola, põe a cara a tapa. É muito bom em saídas de gol (lembra o Ilgner), excelente em chutes de fora da área, tem ótima técnica com os pés (tanto pra defender qnto pra saidas de bola), sai muito bem com as mãos e, como todo goleiro brasileiro que se preze, sai mais ou menos em bolas alçadas na área (corner e bolas paradas).

Ainda é novo e tenho certeza de que não temos outro goleiro melhor que ele hoje em dia. Fora isso, com um pouco mais de experiência, creio que ele se torne um dos maiores goleiros que a Seleção já teve.

Doni... sem brincadeira... acho patético. Se posiciona mal, tem medo da bola, sai mal pra cacete do gol... a única virtude dele são umas cagadas bizarras que ele costuma dar. Não gosto desse goleiro e NUNCA pensaria em botá-lo na seleção brasileira.

Rogério Ceni é ótimo... dentro do São Paulo. É outro que tem medo da bola, no mano a mano sai mal (papo de sair com olho fechado e tudo), tb sai mal em bolas alçadas na área. Mas é líder, se posiciona bem, faz gol e a diferença. Não descarto. Mas tecnicamente, não considero um ótimo goleiro não.

Acho o Marcos melhor que ele. Mas é burro pra cacete tambem. Nunca achei ele nada demais, até a copa do 2002. Lá, ele brilhou, agarrou MUITO mesmo. Mas mesmo assim, acho que foi a única coisa que me impressionou na carreira dele. Prefiro não avaliar.

Dida. Esse sim teve uma época monstruosa. Até a Copa de 2006 ele passava uma confiança tremenda. Se posiciona como poucos, sabe usar bem a envergadura. Possui reflexos não tão rápidos, mas é competente e se supera nesse aspecto. É frio e tem boa antecipação. É técnico e eficiente por causa de seu posicionamento. É um goleiro que gostei muito de ver... tb tem suas falhas, mas foi um senhor goleiro. Sempre foi muito bom!

Bruno (Flamengo). É outro que vai se tornar um goleirasso. Já é excelente (sou tricolor!), não tem medo da bola, costuma sair bem, se posiciona bem e é confiante. Gosto dele. Só acho que de vez enquando ele perde a concentração... de vez enquando ele dá uns moles estranhos.

Ah sei lá... eu sempre dei valor aos goleiros. Gosto de agarrar qndo jogo bola e procuro fazer o melhor possível. Essa avaliação é só a minha opinião sobre esses goleiros. Feel free to disagree.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar

conandrade
Ainda é novo e tenho certeza de que não temos outro goleiro melhor que ele hoje em dia.

Só pode estar brincando né.

Vou deixar vc pensar mais 3 horas prá vc mudar de idéia, caso contrário vou citar só 2 goleiraços melhor que o Júlio César

O tempo tá passando

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

Não tem goleiro brasileiro em melhor fase que o Júlio César.
Aliás, um dos poucos atletas convocados pelo Dunga que eu concordo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar

Brasileiro atualmente melhor que o Julio Cesar tá difícil..

maizena e o um
Veterano
# dez/08
· votar

Melhor que o Julio Cesar no Brasil não há.

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar

leandro rodrigues

Por favor, revele os nomes... pq que eu me lembre não tem não...
nem no Brasil nem na Europa!

E ponho o Júlio César como top 3 melhores goleiros do mundo hoje em dia com certeza.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar

conandrade
maizena e o um
The_Fourth_Horseman
lula_molusco

No Rio de Janeiro pode até ser o Júlio, mas no Brasil só tem 2

Rogério Ceni( esse é sem comentários ) e o São Marcos

Se vcs não tem como acessar a programação do ESPN, aconselho urgentemente a ter acesso. Vê o que os caras falam do Júlio César e do Rogério Ceni

A melhor programação de esportes e futebol no BRASIL, só pode ser a ESPN( Paulo Cassade/ PVC/ José Trajano/ Greco/ Kfouri/ Calasans, entre outros. Prá eles o melhor goleiro do Brasil é o Rogério Ceni e o Marcos tá na frente do Júlio César, são eles que estão falando, não sou eu

Felis Natau à todos

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar

leandro rodrigues
Você tá brincando, só pode...

Rogério nunca jogou o que o Júlio César joga hoje... E o Marcos tá virando uma piada.

Assisto ESPN Brasil todos os dias.

toty
Veterano
# dez/08
· votar

Rogério nunca jogou o que o Júlio César joga hoje... E o Marcos tá virando uma piada.
The_Fourth_Horseman
curintianu?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar

toty
bambi?

toty
Veterano
# dez/08
· votar

The_Fourth_Horseman
porco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

never_ever
Veterano
# dez/08
· votar

Vitor do Grêmio é melhor que todos hj em dia e Danrlei foi no passado

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

leandro rodrigues
Você vai ter que me desculpar, mas eu sou são-paulino e não acho que o Rogério está jogando nem perto do que o Júlio César está.
O R. Ceni é um ótimo goleiro, já foi um goleiro sensacional, mas não teve a chance que merecia no momento certo, e no momento presente o Júlio merece e MUITO a vaga que tem.
E o Marcos está virando piada mesmo. Toda vez que citam ele só falam dos pênaltis que ele defendeu há 8 anos atrás na libertadores, e esquecem que esse ano ele só frangou além de atrapalhar o time com declarações desnecessárias.

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

never_ever
Vitor do Grêmio é melhor que todos hj em dia
Só se esse "todos" seu se limitar a goleiros jogando no Brasil.

Danrlei foi no passado
Só se for no RS.

Grow
Veterano
# dez/08
· votar

Rogério Ceni
Lugano
Gamarra
R. Carlos
Cicinho
Toninho Cerezo
Vagner
Zidane
Berkamp
Ronaldo
Romário

conandrade
Veterano
# dez/08 · Editado por: conandrade
· votar

leandro rodrigues
No Rio de Janeiro pode até ser o Júlio, mas no Brasil só tem 2

Rogério Ceni( esse é sem comentários ) e o São Marcos

Se vcs não tem como acessar a programação do ESPN, aconselho urgentemente a ter acesso. Vê o que os caras falam do Júlio César e do Rogério Ceni

A melhor programação de esportes e futebol no BRASIL, só pode ser a ESPN( Paulo Cassade/ PVC/ José Trajano/ Greco/ Kfouri/ Calasans, entre outros. Prá eles o melhor goleiro do Brasil é o Rogério Ceni e o Marcos tá na frente do Júlio César, são eles que estão falando, não sou eu

Felis Natau à todos

-------

Com todo respeito cara, mas daí, da ESPN Brasil, o único que realmente fala bem e coerentemente ali é o PVC. Esse é realmente bom, imparcial, objetivo e argumenta bem. O resto, incluindo o Kfouri, eu ponho na Geral de lupa.

Sem brincadeira, Rogério Ceni é simplesmente um bom goleiro. Passou pelo auge e hoje é um bom goleiro. É diferenciado pela capacidade de liderança e cobrança de faltas, que fazem a diferença. Mas como goleiro, ele é bem comum. Até hoje não aprendeu a sair no mano-a-mano; é ruim em saídas de corner e bolas alçadas na área; tem medo da bola e se posiciona relativamente bem.

Goleiro bom não tem medo da bola. Não fecha o olho em saídas mano-a-mano. Não fecha o olho ao dividir bolas alçadas na área.
Não sai de qualquer jeito. E o Rogério Ceni não cumpre essas "exigências". Não com frequência e, de um modo geral.

Me espanta saber que o Marcos e o Ceni são os melhores pra eles, da ESPN Brasil. Inclusive a imprensa esportiva paulista é de longe a mais cruel, imbecil, ignorante, pretensiosa e partidária que já vi na vida. Se o Doni ta na Seleção hoje, é por causa dela. Bem como o Marcos na época. Não tenho nada contra paulistas (pelo contrário, todas as vezes que tive em SP fui mtbem recebido), mas nesse aspecto, são ridiculos. Não só - mas principalmente - no futebol, mas no automobilismo tb é triste de ver.

Cara, outra coisa, se vc da atenção a esses formadores de opinião que vc citou, vc é um alienado e isso não é legal. Vc diz que é a opinião deles e "não a sua", portanto queria saber a sua opinião, e não a deles. Saiba que na SporTV tb há comentaristas excelentes e coerentes. Considero o Escobar tão bom ou até melhor que o PVC.

Mesmo assim, não moldo minha opinião baseado nesses caras, porque eu tb tenho olhos e inteligência. Afinal de contas, são pessoas normais que trabalham passando a opinião deles pra nós, telespectadores. São meros mortais como eu e vc. E tão bons de bola qnto eu e vc. E a única diferença é que veem futebol a muito mais tempo que eu. Garanto que nenhum deles ali seria capaz de ser técnico.

Desculpa cara, mas já que não é sua opinião propriamente dita - e por causa disso, não vou te ofender - não teremos problemas se eu disser que esses caras não sabem o que é ser goleiro, pra julgar com tanta precisão acima de qualquer pedestal. Nunca ficaram embaixo da trave e não têm a menor noção das técnicas envolvidas pra ser um bom goleiro.

O próprio José Trajano, narrando um jogo do Hamburgo há um tempo atrás, tava criticando o goleiro pq fez uma defesa com os pés. E naquela ocasião ele defendia que o goleiro pudesse defender com as mãos, podendo até encaixar a bola. O atacante chutou de TRIVELA da metade da área, no canto cruzado do goleiro, que por sua vez, fez uma DEFESASSA com os pés, esticando ao máximo, que nem goleiro de handball, jogando a bola à escanteio.

Detalhe: qndo o atacante chuta de trivela, o goleiro não tem como prever a força nem a direção da bola. Nesse tipo de chute, o reflexo do goleiro é a base principal.

O que o Trajano perdeu de tempo pra falar mal dessa defesa foi patético... e foi uma mega defesa linda. Essa técnica por ex, de pegar com os pés, é POUQUISSIMO usada aqui no Brasil e amplamente usada na Alemanha e países onde por um acaso, o handball é popular. Não é questão de reflexo, é questão de técnica mesmo. O único goleiro que faz isso aqui no Brasil, com frequência é o Fernando Henrique do Fluminense.

É só um exemplo. Todos nós temos pontos de vistas diferentes, além de dias bons e ruins. Mas confesso que não gosto daquela trupe da ESPN Brasil... mas respeito.

[]´s

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar

toty

ahsiuHAuisHUAIs

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

izzystradlin
Ivanov
Valeny
Barrota
Castolo
Miranda
Espinas
Ordaz

Aushauhusahushuahsuah...eu penava com esse time...o pior é quantidade de gol que o Castolo perdia pqp...nem dps de driblar o goleiro vc tinha certeza que ia fazer o gol e se driblasse né...e eu botava o Cellini chuteira prata de titular \m/

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar

conandrade

Abraços

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar

AHUEHUAHEUHEAUheaUHEUheuheahu
sensacional

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

conandrade
Me espanta saber que o Marcos e o Ceni são os melhores pra eles, da ESPN Brasil. Inclusive a imprensa esportiva paulista é de longe a mais cruel, imbecil, ignorante, pretensiosa e partidária que já vi na vida. Se o Doni ta na Seleção hoje, é por causa dela. Bem como o Marcos na época. Não tenho nada contra paulistas (pelo contrário, todas as vezes que tive em SP fui mtbem recebido), mas nesse aspecto, são ridiculos. Não só - mas principalmente - no futebol, mas no automobilismo tb é triste de ver.

Putz falou tudo...basta ver que no trofeu mesa redonda(pedal) o Marcos foi escolhido o melhor goleiro e o Rogerio o segundo...o Leandro(palmeiras) foi escolhido o melhor lateral esquerdo e não o Juan...enfim

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar

Falando em "Ídalos" lembrei do DUNGA, ele é o culpado disso

Confira as 20 primeira colocações do Ranking da Fifa:

1. Espanha: 1663 pontos
2. Alemanha: 1381 pontos
3. Holanda: 1338 pontos
4. Itália: 1326 pontos
5. Brasil: 1246 pontos
6. Argentina: 1180 pontos
7. Croácia: 1142 pontos
8. Inglaterra: 1115 pontos
9. Rússia: 1103 pontos
10. Turquia: 1016 pontos
11. França: 1007 pontos
11. Portugal: 1007 pontos
11. República Tcheca: 1007 pontos
14. Camarões: 989 pontos
15. Ucrânia: 909 pontos
16. Egito: 894 pontos
17. Paraguai: 889 pontos
18. Israel: 877 pontos
19. Nigéria: 876 pontos
20. Grécia: 872 pontos

A seleção Brasileira tá cada vez PIOR

E dar-lhe DUUUUUUUUUUUUUUUUUNGA

Por onde andas o ZÉTTI?

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

leandro rodrigues
Engraçado, se não fosse por ele o Brasil seria só tetra.
Para de falar merda cara.

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar

lula_molusco
pra começar... ele ganhou a copa de 94?
então deviam dar a taça pra ele

e outra, estão falando dele como TÉCNICO

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar

lula_molusco

e outra, estão falando dele como TÉCNICO(2)

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ídolos do futebol