Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
Akasuna no Sasori mas daí colocar o Ribery como "melhor" tamo tudo loco...
eu vejo esse cara desde 98 e pra mim não tem nada demais...
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
Vai que é tuuuuuuuuuua Tafarel
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
thiaguinhu posta sua seleção aí então campeão.
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
Akasuna no Sasori a maioria do pessoal aqui é novo cara eu so tenho 27 anos!
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
toty eu so tenho 27 anos! Seu velho!
(sai correndo)
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Ribery é sacanagem...melhor do mundo só no quesito feiúra.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
pessoal tá esquecendo o que o R.Gaúcho já jogou...
ou não tem lembranças, ou não viram pq ainda nao existia esporte interativo....
enfim...o cara hoje tá mal das pernas, mas o "mais habilidoso" que ja vi na vida...
e acompanho futebol desde 93...
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda to enxuto.
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# dez/08
· votar
mas daí colocar o Ribery como "melhor" tamo tudo loco hehe concerteza, ele é um bom jogador mas só isso
toty realmente eu assisti varios dvds dos anos 90 pena q eu era criança e não entendia nada de futebol. mas ja assisti dvd do baggio, o da copa 98 e 94, putz sem comparação com o futebol de hj. acompanho futebol desde 2001.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Mas tem que dar um jeito de encaixar aí o Totti.
Se fosse 3 anos atrás ele entrava em qualquer seleção. Hoje ele não tá jogando mais que C. Ronaldo ou Fábregas.
Totti era e é muito bom.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman O que tá ferrando o Totti atualmente é que ele tá sozinho naquele time da Roma. Cicinho não tá jogando nada, Mancini saiu...aí sobra pro Totti, que não é mais um garoto, ficar isolado correndo atrás da bola. Se coloca ele no lugar do Fábregas lá no Arsenal, aposto que ele ia tar jogando muita bola ainda.
|
G Collector Veterano |
# dez/08
· votar
Van der sar Cafu Cannavaro Frank de Boer Roberto Carlos Paul Scholes Stoichkov Giovanni Zidane Bergkamp Romário
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
Goleiro: Biro Biro Zagueiros: Biro Biro Laterais: Biro Biro Meio campo: Biro Biro Volante: Biro Biro Atacantes: Biro Biro
|
# dez/08
· votar
lula_molusco
Com certeza! Mas aí que tá, ele joga na Roma... Não brilha tanto como C. Ronaldo e Fábregas... Mas pra mim tem mais futebol que os dois.
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
Akasuna no Sasori video do sgniori
a desgraça ficou por conta da musica
http://br.youtube.com/watch?v=R_VX0fcZfGI&eurl=http://futebol-bonito.b logspot.com/2008/02/um-signori-do-futebol-mundial.html
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
Meu time seria um 4-2-2-2. Só que po... sem banco de reservas não dá! =P
Goleiro - Schmeichel (DIN)
Lateral Dir - Maldini (ITA) Zagueiro - Lúcio (BRA) Zagueiro - Nesta (ITA) Lateral Esq - Lahm (ALE)
Cabeça de Área - Matthäus (ALE) Cabeça de Área - Gerrard (ING) Meia Ofensivo - Kaká (BRA) Meia Ofensivo - Zidane (FRA)
Atacante - Van Basten (HOL) Atacante - Ronaldo (BRA)
Só que ta faltando um negão pra sustentação no meio campo. Um cara pra meter medo no oponente. Portanto de repente eu tiraria o Gerrard e poria o Viera. O ideal mesmo seria fazer com banco de reservas...
Os 6 seriam:
Goleiro - Preud'Homme (BEL) Zagueiro - Gamarra (PAR) Lateral - Thuram (FRA) Meio Campo - Rijkaard (FRA) Meio Campo - Gullit (HOL) Atacante - Klinsmann (ALE)
Ta aí... lista dificilima de fazer e tenho certeza de que esqueci e não pus MUITA gente boa demais. Não poria o Maradona pq ele ia causar confusão!
Tem o Bergkamp tb... inesquecível...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08 · Editado por: izzystradlin
· votar
Lateral Esq - Lahm (ALE)
vem cá, vocês tão montando time no winning eleven ou citando ídolos?
ou é pegadinha do malandro?
|
# dez/08
· votar
toty esse eu não conhecia, da pra ve q era bom jogador, tinha uma arrancada do kralho (do tipo jogador objetivo: pega a bola sai correndo e chuta) outra coisa, quando o cara é canhoto ou ele joga muito ou ele é um perna de pau. lol
|
# dez/08
· votar
aé esqueci, a música do video realmente era um saco. putz back street boys ahahaha
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
izzystradlin Pois é...Ta pra nascer alguem que vá jogar tanto quanto jogou o R.carlos...isso é claro falando dos jogadores da atualidade, não Junior nem Nilton Santos que aí nem vale...
|
# dez/08
· votar
Goleiro - Schmeichel (DIN)
Realmente... Foi o melhor que eu vi também. Mas o Dida pegou dois penaltis do Raí no mesmo jogo e deu um Mundial pro Corinthians, não tem como tirar ele.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA sem contar que o Lahm é destro e joga como lateral esquerdo...ele dribla bem, mas não é um lateral completo, toda vez que precisa cruzar precisa dar umas 5 voltas e ajeitar pra direita...
sem contar que jogou uma Copa apenas e fora isso não se destaca no time dele...
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Schmeichel, Bufón e Cech pra mim ainda são insuperáveis.
Apesar da defesa mais bonita que eu já vi pertencer ao R. Ceni.
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
izzystradlin vem cá, vocês tão montando time no winning eleven ou citando ídolos?
ou é pegadinha do malandro? -------
Gosto do futebol alemão. Na minha opinião, é a escola mais eficiente de futebol que existe. Só que os caras parecem ter uma mobilidade limitada e compensam isso usando o cérebro. Acho muito interessante.
Phillip Lahm é moleque ainda e joga muito bem. Focado, raramente faz merda, chuta bem, lança bem, marca bem... e gosto dele.
QUARESMA izzystradlin Pois é...Ta pra nascer alguem que vá jogar tanto quanto jogou o R.carlos...isso é claro falando dos jogadores da atualidade, não Junior nem Nilton Santos que aí nem vale...
Roberto Carlos realmente jogou muito. O meu problema com ele é atitude e inteligência. Esse cara era MUITO burro. Mas não considero o "melhor lateral" esquerdo nem de longe. Jorginho era melhor que ele, Edinho, Leandro, Junior, Leonardo, Branco!
Sei lá... é minha opinião. Cada um que vê futebol, nota coisas diferentes e dá ênfase ao que mais lhe agrada!
Adoro essas discussões que não chegam a lugar nenhum! :D
|
# dez/08
· votar
QUARESMA Pois é...Ta pra nascer alguem que vá jogar tanto quanto jogou o R.carlos...isso é claro falando dos jogadores da atualidade, não Junior nem Nilton Santos que aí nem vale...
Pois é... Eu pensei, pensei e não cheguei a lugar nenhum.. Que eu vi jogar na L. esquerda o R. Carlos foi melhor.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
conandrade Focado, raramente faz merda, chuta bem, lança bem, marca bem... e gosto dele.
não acho que ele marque bem...
a escola alemã sempre tem ótimos zagueiros e os laterais são mais focados em defender...ele é uma excessão...
mas como eu disse, é de fato um bom jogador, mas não é ídolo nem no time dele e a minha crítica é em relação ao título do tópico..
=)
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman vocês não curtiam o Sorin?
eu achava um baita jogador...e foi de certa forma um "ídolozinho" no Cruzeiro e na seleção argentina....
|
# dez/08
· votar
izzystradlin sorin era bonzinho, o lahn eh bem melhor
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
izzystradlin QUARESMA sem contar que o Lahm é destro e joga como lateral esquerdo...ele dribla bem, mas não é um lateral completo, toda vez que precisa cruzar precisa dar umas 5 voltas e ajeitar pra direita...
sem contar que jogou uma Copa apenas e fora isso não se destaca no time dele...
Se vc viu a Copa de 2006, sabe com certeza que ele foi um dos destaques do time.
90% das jogadas sairam do pé dele. Até pq contar com Friedrich pela direita é mais que furada...
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
Boa lembrança... Sorin rules! Joga MUITO
|