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sithknight Veterano |
# dez/08 · Editado por: sithknight
Olá amigos!!! Poderiam me ajudar a calcular a seguinte situação:
Um veículo está a 110 km/h numa reta
A frente dele (20 m) está um outro veículo a 60 km/h
Qual a distância necessária para o veículo frear e acompanhar o veículo que está a 60 km/h, ou seja, reduzir de 110 km/h para 60 km/h.
Estou precisando urgente disto pra colocar numa apelação
Desde já, agradeço a disposição de vcs...
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Loola Veterano |
# dez/08 · Editado por: Loola
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ah nem sei mais!!! espero ajudar ahuahauahu=)
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Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
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sithknight pra isso seria necessario o valor do coeficiente da sua desaceleração.
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Fahrenheit Veterano |
# dez/08
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Cacetada...
Supletivo, supletivo...
Não sei!
=X
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toty Veterano |
# dez/08 · Editado por: toty
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edit*
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Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
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sithknight Eleve o cosmo existente dentro de você.
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sithknight Veterano |
# dez/08
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Rafael Walkabout uhauhahuahuuhauhauhauhuhahua boa
é foda... lembro de ter visto isso no colegial há uns 10 anos atrás...
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ROo Veterano |
# dez/08
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Sorvete?
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Fuinhosila Veterano |
# dez/08
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sithknight mas tem que saber a velocidade que ele para
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Koisa Veterano |
# dez/08
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sithknight
É freio ABS??
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james_the_bronson Veterano |
# dez/08
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Loola espero ajudar
Herege >[ !!!
Mas aí, estou oferecendo aulas particulares de "Espero ter ajudado :] ...". se estiver interessada :* ...
Espero ter ajudado :] ...
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Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
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sithknight hhaha sim :D
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ROo Veterano |
# dez/08
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james_the_bronson Tem que patentear :p
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Cheap Trick Veterano |
# dez/08
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sithknight levou multa e esta recorrendo meninao?
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sithknight Veterano |
# dez/08
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Fuinhosila Na verdade queria saber a distância que ele percorre ao diminuir a velocidade de 110 pra 60 km/h... precisa saber da aceleração, não?
tão vendo, alunos do ensino médio, o que vcs consideram inútil aprender, pode ser útil mais pra frente...
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conandrade Veterano |
# dez/08
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Ih cara é mole: Pega o primeiro valor, depois pega o segundo, faz o cálculo, divide por 2 e torce pra ter a resposta em uma das opções disponíveis (A, B, C ou D). Se tiver em alguma das opções, pode assinalar que é certeza de acerto!
;)
Se não for múltipla escolha, faça uma resposta enrolativa clássica, daquelas que vale nota só pela criatividade exposta do aluno. Melhor que levar 0 e não escrever nada :D ---
Caraca... essa questão certamente é fácil mas não faço mais a MENOR idéia de como resolver. To pensando nas fórmulinhas pra ver se acho algo mas... mal lembro das mesmas :D
Só sei que Força = Massa x Aceleração aheuaheuaheu
O resto do conhecimento ficou com o certificado de conclusão do ensino médio...
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_FrEd_ Veterano |
# dez/08 · Editado por: _FrEd_
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20/[(110 - 60)/3,6] = y (este eh o tempo em segundos que demora pro carro alcançar o outro carro)
D = y(110/3,6) (esta eh a distância percorrida pelo carro de trás)
Detalhe: a desaceleração do carro n eh fornecida, eu considerei que ao alcançar o segundo carro ele imediatamente desacelera pra 60Km/h
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Koisa Veterano |
# dez/08
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sithknight
Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades promove a alavancagem dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a expansão dos mercados mundiais acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. É importante questionar o quanto a constante divulgação das informações exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. Todavia, a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Gostaria de enfatizar que a determinação clara de objetivos facilita a criação do investimento em reciclagem técnica. Não obstante, o fenômeno da Internet é uma das consequências dos níveis de motivação departamental. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a contínua expansão de nossa atividade desafia a capacidade de equalização de alternativas às soluções ortodoxas. As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do fluxo de informações. A nível organizacional, a adoção de políticas descentralizadoras ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por outro lado, o consenso sobre a necessidade de qualificação possibilita uma melhor visão global do retorno esperado a longo prazo. É claro que a competitividade nas transações comerciais estende o alcance e a importância dos paradigmas corporativos. Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes afeta positivamente a correta previsão dos índices pretendidos. Desta maneira, o acompanhamento das preferências de consumo oferece uma interessante oportunidade para verificação das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a mobilidade dos capitais internacionais pode nos levar a considerar a reestruturação das formas de ação. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação do sistema de participação geral. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a percepção das dificuldades nos obriga à análise do processo de comunicação como um todo. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria das regras de conduta normativas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente do impacto na agilidade decisória.
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BokuWa Veterano |
# dez/08
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De acordo com a relatividade ou física classica?
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Loola Veterano |
# dez/08
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james_the_bronson não obrigada odeio,contas de matemática, física e taus!!! já terminei o colégio e quero fazer algo bemm longe destas!
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conandrade Veterano |
# dez/08
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É Koisa acho que vc tem razão. Afinal de contas está tudo escrito.
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Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
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BokuWa hahahaha, relatividade é SEMPRE mais irado.
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sithknight Veterano |
# dez/08
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_FrEd_ vlw guras... se puder explicar mais ou menos os princípios, ficaria agradecido, senão, obrigado do msm jeito, já ajudou bastante...
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_FrEd_ Veterano |
# dez/08
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sithknight
eu editei ali, caso alguma duvida, to ae!
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sithknight Veterano |
# dez/08
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_FrEd_ vlw de novo...
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conandrade Veterano |
# dez/08
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Bem, se existe um Prêmio FCC Nerd do Ano, meu voto vai pro _FrEd_!!!
Nunca desaponta! :)
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james_the_bronson Veterano |
# dez/08
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Loola não obrigada odeio,contas de matemática, física e taus!!! já terminei o colégio e quero fazer algo bemm longe destas!
Mas eu disse aulas de "Espero ter ajudado :] ..." :P ...
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Loola Veterano |
# dez/08
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james_the_bronson ahuahau tá!
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james_the_bronson Veterano |
# dez/08
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Loola
Quando começamos???
heuheuheuheuheuh
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Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
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_FrEd_ mas cara, desaceleração imediata de 110 pra 60!?!?!?
pelo q eu entendi ele quer reduzir de 110 pra 60 em 20 metros, fazer isso imediatamente é impossivel sem andar mais uns metros a medida q o carro desacelera.
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