Cálculo de Velocidade - Urgente

Autor Mensagem
sithknight
Veterano
# dez/08 · Editado por: sithknight


Olá amigos!!!
Poderiam me ajudar a calcular a seguinte situação:

Um veículo está a 110 km/h numa reta

A frente dele (20 m) está um outro veículo a 60 km/h

Qual a distância necessária para o veículo frear e acompanhar o veículo que está a 60 km/h, ou seja, reduzir de 110 km/h para 60 km/h.

Estou precisando urgente disto pra colocar numa apelação

Desde já, agradeço a disposição de vcs...

Loola
Veterano
# dez/08 · Editado por: Loola
· votar


ah nem sei mais!!!
espero ajudar
ahuahauahu=)

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


sithknight
pra isso seria necessario o valor do coeficiente da sua desaceleração.

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


Cacetada...

Supletivo, supletivo...


Não sei!

=X

toty
Veterano
# dez/08 · Editado por: toty
· votar


edit*

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


sithknight
Eleve o cosmo existente dentro de você.

sithknight
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout
uhauhahuahuuhauhauhauhuhahua boa

é foda... lembro de ter visto isso no colegial há uns 10 anos atrás...

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Sorvete?

Fuinhosila
Veterano
# dez/08
· votar


sithknight
mas tem que saber a velocidade que ele para

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


sithknight



É freio ABS??

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Loola
espero ajudar

Herege >[ !!!

Mas aí, estou oferecendo aulas particulares de "Espero ter ajudado :] ...". se estiver interessada :* ...

Espero ter ajudado :] ...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


sithknight
hhaha sim :D

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
Tem que patentear
:p

Cheap Trick
Veterano
# dez/08
· votar


sithknight
levou multa e esta recorrendo meninao?

sithknight
Veterano
# dez/08
· votar


Fuinhosila
Na verdade queria saber a distância que ele percorre ao diminuir a velocidade de 110 pra 60 km/h...
precisa saber da aceleração, não?

tão vendo, alunos do ensino médio, o que vcs consideram inútil aprender, pode ser útil mais pra frente...

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Ih cara é mole:
Pega o primeiro valor, depois pega o segundo, faz o cálculo, divide por 2 e torce pra ter a resposta em uma das opções disponíveis (A, B, C ou D). Se tiver em alguma das opções, pode assinalar que é certeza de acerto!

;)


Se não for múltipla escolha, faça uma resposta enrolativa clássica, daquelas que vale nota só pela criatividade exposta do aluno. Melhor que levar 0 e não escrever nada :D
---

Caraca... essa questão certamente é fácil mas não faço mais a MENOR idéia de como resolver. To pensando nas fórmulinhas pra ver se acho algo mas... mal lembro das mesmas :D

Só sei que Força = Massa x Aceleração
aheuaheuaheu

O resto do conhecimento ficou com o certificado de conclusão do ensino médio...

_FrEd_
Veterano
# dez/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


20/[(110 - 60)/3,6] = y (este eh o tempo em segundos que demora pro carro alcançar o outro carro)

D = y(110/3,6) (esta eh a distância percorrida pelo carro de trás)

Detalhe: a desaceleração do carro n eh fornecida, eu considerei que ao alcançar o segundo carro ele imediatamente desacelera pra 60Km/h

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


sithknight

Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades promove a alavancagem dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a expansão dos mercados mundiais acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. É importante questionar o quanto a constante divulgação das informações exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. Todavia, a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Gostaria de enfatizar que a determinação clara de objetivos facilita a criação do investimento em reciclagem técnica. Não obstante, o fenômeno da Internet é uma das consequências dos níveis de motivação departamental. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a contínua expansão de nossa atividade desafia a capacidade de equalização de alternativas às soluções ortodoxas.
As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do fluxo de informações. A nível organizacional, a adoção de políticas descentralizadoras ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por outro lado, o consenso sobre a necessidade de qualificação possibilita uma melhor visão global do retorno esperado a longo prazo.
É claro que a competitividade nas transações comerciais estende o alcance e a importância dos paradigmas corporativos. Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes afeta positivamente a correta previsão dos índices pretendidos. Desta maneira, o acompanhamento das preferências de consumo oferece uma interessante oportunidade para verificação das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a mobilidade dos capitais internacionais pode nos levar a considerar a reestruturação das formas de ação. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação do sistema de participação geral. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a percepção das dificuldades nos obriga à análise do processo de comunicação como um todo. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria das regras de conduta normativas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente do impacto na agilidade decisória.

BokuWa
Veterano
# dez/08
· votar


De acordo com a relatividade ou física classica?

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
não obrigada odeio,contas de matemática, física
e taus!!!
já terminei o colégio e quero fazer algo bemm longe destas!

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


É Koisa acho que vc tem razão.
Afinal de contas está tudo escrito.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


BokuWa
hahahaha, relatividade é SEMPRE mais irado.

sithknight
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_
vlw guras... se puder explicar mais ou menos os princípios, ficaria agradecido, senão, obrigado do msm jeito, já ajudou bastante...

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


sithknight

eu editei ali, caso alguma duvida, to ae!

sithknight
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_
vlw de novo...

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Bem, se existe um Prêmio FCC Nerd do Ano, meu voto vai pro _FrEd_!!!

Nunca desaponta! :)

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Loola
não obrigada odeio,contas de matemática, física
e taus!!!
já terminei o colégio e quero fazer algo bemm longe destas!


Mas eu disse aulas de "Espero ter ajudado :] ..." :P ...

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
ahuahau
tá!

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Loola

Quando começamos???

heuheuheuheuheuh

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_
mas cara, desaceleração imediata de 110 pra 60!?!?!?

pelo q eu entendi ele quer reduzir de 110 pra 60 em 20 metros, fazer isso imediatamente é impossivel sem andar mais uns metros a medida q o carro desacelera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cálculo de Velocidade - Urgente