Autor |
Mensagem |
Felipe Van Halen2 Veterano |
# dez/08
· votar
carlos eduardo é muito, mas muiti melhor q essa bixera do william(bichina cai cai) assista o alemão q tu vai comprovar
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Felipe Van Halen2 william(bichina cai cai)
Falando nisso...ele era o cara que mais sofria falta quando jogava aki(protege muito bem a bola)...
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA tecnicamente ele é muito bom mas pra mim nao serve é bem mãezinha......fica chorando qualquer trombada
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Chelses 2 x 1 Cluj
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit entra no msn.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Puta merda...esse Mourinho adora inventar...perdeu,bem feito...
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
tncv
tsc, tsc...
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit \o/
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
Chelses
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
ROOOONAAAAAALDOOOOOOOOO!!!!
Alguém aí lembra quem ganhou o brasileiro?
|
Chespirito Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Presidente do Fla admite interesse em Adriano:
Olha a inveja...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman
é, comemorar a contratação do Ronaldo é bem melhor que comemorar "título" da segunda divisão..
nessa parte concordo, mas querer zoar são paulino é o poste mijando no cachorro...
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Chelses 2 x 1 Cluj Chelses x Cruj cruj cruj tchau
|
# dez/08
· votar
Chespirito Olha a inveja...
ahushauhasuHAuSH
izzystradlin
Brasileiro acabou no domingo, na terça a matéria é Corinthians. Tadinhas das bibas freguesas, podem ganhar o que for, nunca serão maiores que o todo-poderoso!
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman menos, menos
|
# dez/08
· votar
maggie menos, menos
Menos nada... Quero ver você falar "menos, menos" quando um gremista falar isso sobre o inter... É a mesma coisa ué. São fregueses e menores, ponto.
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Depois do preparador físico agora o Mano Menezes quer Jean do Grêmio. Só falta ele pedir pra arrendar o Olímpico e fazerem uma camisa tricolor.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Enfim...
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar
The_Fourth_Horseman enos nada... Quero ver você falar "menos, menos" quando um gremista falar isso sobre o inter... É a mesma coisa ué. São fregueses e menores, ponto.
hahahaha! Uma das coisas mais idiotas que eu já li na vida!
|
# dez/08
· votar
never_ever O Mano é uma merda.Levou William, queria o Tcheco.Levou o Trevisan(preparador físico), conseguimos um prepador tão bom quanto, aí agora vai levar ele também (Flávio Oliveira, preparador físico)...vá pro inferno.
E o Rafael Carioca não fez uma escolha muito boa, ao meu ver.Ir lá pra Rússia e ainda pensa em seleção...não sei não. Pra nós, foi ruim perder um cara como ele, mas entrou um dinheiro muito bom. E acho que ele poderia ter feito como o Lucas, que recusou proposta da Rússia e países inferiores e esperou surgir algo melhor.Agora tá lá, no Liverpool :)
Mas enfim, boa sorte.
|
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout
Esse Jean que o Corinthians contratou joga alguma coisa?
|
Midgard Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman
ele nao é melhor que o William e o Chicão Mas é melhor que o fabio ferreira( que ja saiu) auhauehuaehu
|
Midgard Veterano |
# dez/08
· votar
alias ele jogo no Sao Paulo um bom tempo
|
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman É o zagueiro? Ele não é ruim não, mas não fez lá um bom campeonato.Não conseguiu se firmar.Já jogou no São Paulo também. Tem o potencial, mas falta voltar a mostrar isso em campo.
De qualquer forma, sou MUITO mais o Chicão e o William, que pra mim, são 2 ótimos zagueiros.
|
# dez/08
· votar
Midgard Rafael Walkabout
Corinthians tá precisando de um banco mesmo... Que bom que não é um imprestável como o F. Ferreira.
|
# dez/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
The_Fourth_Horseman Pra banco, tá bom mesmo.
Felipe, do Náutico, espera fechar com o Grêmio até o fim da semana http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL917608-9 825,00.html
Esse eu conheço.Quando eu estava nos juniores do E. C. Passo Fundo, ele jogava nos profissionais.Na época, o Passo Fundo estava na 1ª divisão do gauchão. Ele foi 2 vezes artilheiro do campeonato e jogou muita bola num jogo em que perderam pro Inter por 4x3. Não é ruim, mas é pouco pro Grêmio.Espero estar enganado. De qualquer forma, é melhor do que os que temos(por incrível que pareça).
|
gsprs Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Olha... Eu comparo ele com o Jonas, e até acho que chuta mehor e é mais objetivo. Tem uma técnica legal e tal.
Mas vamos ver se ele superará a alma da várzea.
Quem não lembra do nego Adão ahha
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Não é ruim, mas é pouco pro Grêmio. putz
|
# dez/08
· votar
maggie Ah, meu...é do tipo "varzeano", raçudo.Do tipo que vai na força de vontade mesmo hahaha mas tem alguma habilidade sim. (mas é pouco pro Grêmio (2) uhahuau)
|
# dez/08
· votar
Vasquito vai fechar...
|