Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXI - Awards

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


Até o Avaí e o Figueira trocando seus estádios velho por estádios novos, enquanto curíntia e Flamengo mal conseguem ter um pra poder ficar velho haha

Outros tantos adquirindo estádios, e o curíntia ainda sem (tal como o Flamengo).O que dizer disso?Várzea!

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout
Várzea!

Se lotar o Maracanã e ter o maior reCÓRde de publico da temporada é varzea, imagina o que deve ser a situação do Gremio...

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


em 2010 libertadores e um estádio!!

sim, eu acredito hahahahha

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE
faltou ronaldo artilheiro do paulistão 2009

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
mas ai ja é certeza...

Jason
Veterano
# dez/08
· votar


washington e conca no SP?
uma boa pra compor o grupo

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


Jason
washington no SP?

Deus que me livre

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Jason
Washington pode até ser(andou perdendo gol ai adoidado) mas o Conca vai pra ser titular...

________________________________________________________

O engraçado é que alguns(eu falei alguns) paulistas axam o futebol carioca é a merda da merda e tudo que vem de la não passa de merda...pois é será que é assim mesmo??...O São Paulo ano passado pegou uns 2 ou 3 do Botafogo...o Corinthians que ja tinha pegado o Morais(Vas) anteriormente, agora pegou o Tulio(Bot) e quer o Jorge Henrique(mesmo nao jogando nada esse ano)...o São Paulo agora trouxe o Vagner diniz(vas) e quer Conca e Washington(Flu)...fora que todo mundo quer o Diguinho e o Santos parece que quer o Lucio Flavio(que tbm nao jogou patavinas)...enfim

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
O futebol carioca tem destaques individuais como é o caso do Conca, mas quando o assunto é conjunto nenhum time carioca chega muito longe.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
Sei la...por exemplo uma final de Libertadores não é longe??...Enfim eu percebo que o negocio nao são os jogadores são as questoes "extra campo"...Quando ta tudo bem no Flamengo, ganhando de todo mundo, eles mesmo fazem questão de atrapalhar, uma confusão daqui outra dali enfim, ai dps o presidente começa a falar merda...O Fluminense tinha Renato Gaucho na epoca que só fala merda tbm e teve aquela negociação mal feita do Leandro Amaral...o Botafogo tem aquele idiota do Montenegro, nunca vi um cara atrapalhar tanto um time do que ele...e o Vasco...

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


o Flamengo ganha do duque de caxias já fazem uma festa que parece que ganhou mundial..

isso que ferra o time

Jason
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
nem acho q vão ser titulares
pela bola que ja jogaram pode ser que sim, mas pelo futebol recente, o Hugo não vai esquentar banco pro conca, muito menos o Borges pro Washington. Pra compor o grupo é ótimo, eu curto o washington, ele é caneleiro tipo aloisio mas faz mto mais gol q este ultimo.
O problema do RJ não é o futebol em si mas como eles encaram o futebol: como piada
ou ja esqueceu q qdo o flamengo "ganhou" a vaga na libertadores e teve até sandra de sá e gabriel pensador no maracana dando volta olimpica, troféu de isopor, uma farra!! pra q? vaga na libertadores...
time pequeno q tem q fazer festa assim, não o flamengo

O São Paulo ano passado pegou uns 2 ou 3 do Botafogo...
pois é, a camisa pesou pros 2
juninho eu botei uma puta fé, mas chegou em time grande e pipocou
joilson até q foi mais ou menos mas não agradou, tanto é q seguraram o jancarlos e agora trouxeram o wagner diniz

Jason
Veterano
# dez/08
· votar


The_Fourth_Horseman
Brasileiro acabou no domingo, na terça a matéria é Corinthians. Tadinhas das bibas freguesas, podem ganhar o que for, nunca serão maiores que o todo-poderoso!

Doh!
padrão horseman de qualidade

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


brunohardrocker
Se lotar o Maracanã e ter o maior reCÓRde de publico da temporada é varzea
Isso não é várea.Várzea é NÃO TER um estádio.Principalmente se tratando de um clube que "lota o maracanã e tem o maior reCÓRde de público da temporada"....

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Jason
pois é, a camisa pesou pros 2
juninho eu botei uma puta fé, mas chegou em time grande e pipocou
joilson até q foi mais ou menos mas não agradou, tanto é q seguraram o jancarlos e agora trouxeram o wagner diniz


Sei la, eu não acredito muito nesse negocio de peso da camisa não, fosse um time que esta sob pressão tudo bem, mas nem era o caso...axo tem jogador que não encaixa no time...o Joilson até que foi relativamente bem mas o Juninho pela bola que jogava no Botafogo era pra ser titular...talvez ele não tenha se adaptado ao esquema de 3 zagueiros...e tem fases e fases tbm indenpendente de qual clube esteja...E o Botafogo é time grande tbm,oras..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


Jason
Doh!

Uih! Padrão gayson de qualidade..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout

Time grande sem estádio é várzea?

_JCM_
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco

Concordo ctg man!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhoooooooo

- Galvão

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


No Lance! tá dando que o Corinthians tá perto de fechar com a Fly Emirates... Tomara.

toty
Veterano
# dez/08
· votar


todo esse aue pra tentar conquistar uma libertadores em 2010, ou seja ainda tem que ganhar a copa do brasil ou ficar entre os 3 primeiros no brasileiro.

pqp, é sonhar de mais...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


toty
ficar entre os 3 primeiros no brasileiro.

No mínimo entre os 4.

toty
Veterano
# dez/08
· votar


o cara já chegou bem...errando aquela poesia cantada pelos cúrintianús, e ainda querem marcar um amistoso contra o "boca"-juniors.

toty
Veterano
# dez/08
· votar


The_Fourth_Horseman
No mínimo entre os 4.

é que o 4º colocado é pra ralé kkkkkkkkkkkk, tipo meu parmeira esse ano.
ai tem que ficar disputando joguinho contra o 8º colocado do campeonato equatoriano.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


toty

ahsiHAIUHSiuahsi

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


Dorival Júnior é o novo técnico do Vasco

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL920085-9 825,00-DORIVAL+JUNIOR+E+O+NOVO+TECNICO+DO+VASCO+AFIRMA+JORNAL.html


\o\\o//o/

toty
Veterano
# dez/08
· votar


PQP.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


PQP.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


Ronaldo é foda. A entrevista dele foi sensacional! Deu um show de humildade e de personalidade.

Sem dúvidas, o maior ídolo que o país teve nos últimos 40 anos.

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


da última vez que passaram "estrelas" pelo P. São Jorge a gente viu onde eles foram parar...
Curintia bicampeão da SérieB em 2010...!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXI - Awards