Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
Torcedor do SP baleado morre!
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3386714-EI5030,00-Mor re+torcedor+do+Sao+Paulo+baleado+no+DF.html
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
EAHUEAHEAUHEAUEAHUEAHEUAHEAUHUEAHUEAHAEUHUA
alguém sabe o nome do comediante que fez esse ranking da CBF?
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
_FrEd_
Então cria o tópico sobre isso pq eu já criei o tópico hj.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
Isso aí vale um tópico mesmo. A polícia na maioria das cidades não tem preparo para esses eventos.
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Com uma polícia dessas, ainda querem sediar uma Copa do Mundo aqui...
Imaginem agora, se esse torcedor fôsse um gringo...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Dr Sin grava single e clipe em homenagem a Rogerio Ceni
http://borgesluciano.blog.terra.com.br/ceni_ganha_videoclipe_de_banda_ de_hardro
Não torço pro São Paulo, mas sou muito fã do Ceni como goleiro, ele merece.
|
# dez/08
· votar
Alguém aí lembra do Madonnão 2008?
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldiiiiinhooo
|
# dez/08 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
Baaahh...
Parece que tá certa a vinda do Escudero e do Martinez(bostão) em 2009... e o Wilian(meia) tá acertando a volta.
Coringão vem forte!
Edit: Tem mais o Jorge Henrique que é um bom reserva e tá vindo também.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
The_Fourth_Horseman e o Wilian(meia) tá acertando a volta.
Puta merda onde se viu isso...passa o link!!! aushaush...poha Martinez não afff, ja comprou o Tulio e tem o Elias que é melhor que todos os volantes que o Corinthians tem ou pode comprar...só faltam trazerem um monte de volante e o Elias ficar no banco...
|
# dez/08
· votar
QUARESMA
Elias é da Traffic... Por isso eu gostei da contratação do Tulio. Daqui a pouco o Elias sai e ele entra.
http://www.timaonet.com.br/
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman Coringão vem forte!
O Batman que se vire
|
# dez/08
· votar
http://www.timaonet.com.br/noticias.asp?cod_noticia=2787
Uma vez trombei com o Willian no Pq São Jorge.. O cara é virado numa mala. Mas joga muiiiito! Se ele voltar vai ficar um time muito foda.
|
# dez/08
· votar
O Batman que se vire
Isso é com os sao paulinos..
|
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman Isso é com os sao paulinos..
A unica coisa que me preocupa é o resultado da investigação do caso mala preta
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
http://www.timaonet.com.br/noticias.asp?cod_noticia=2780
É...
|
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout
Haha o time ta mais queimado que tição, nem com o Gorducho tá resolvendo muito
|
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout
Você acha que o Corinthians não vai conseguir fechar o maior patrocínio do país?
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
The_Fourth_Horseman Elias é da Traffic... Por isso eu gostei da contratação do Tulio. Daqui a pouco o Elias sai e ele entra.
Logo o melhor é da Traffic...aff mas se a Traffic for esperta deixa ele nesse time bom que o Corinthians ta montando pra valorizar-lo...
E se o Willian vier vai ser o melhor reforço...
|
Chespirito Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Os "top 10 negativo" de 2008:
Vasco e Fla integram "top 10 negativo" de 2008.
|
# dez/08
· votar
QUARESMA se o Willian vier vai ser o melhor reforço...
Se considerar somente o futebol, e não o retorno de $$... Realmente. O cara joga muita bola.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
The_Fourth_Horseman Não na verdade eu estou considerando as duas coisas...uma diretamente e outra indiretamente(na ordem em que vc citou)...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
caraio se o Willian voltar ta feito
Douglas, Morais e Willian no meio-campo \m/
ainda pode adiantar o Morais e jogar de atacante ao lado do Ronaldo, ia ser true
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
O Neto falando que o Bradesco ia patrocinar o Corinthians só azeda as coisas...só por que o cara jogou lá se acha no direito de dar pitaco e acaba dando a informação errada ou ferrando com as pretensões do time.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
que venha Emirates \m/
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE que venha Emirates \m/
"...a empresa aérea Emirates Airline foi mais abrangente, negando qualquer tipo de investimento no futebol brasileiro na próxima temporada."
No ano em que a Emirates vier investir no Corinthians, quem sabe não rola de construir um estádio igual fizeram com o Arsenal? Ou pelo menos comprar, sei lá, um Canindé da vida só pra poder finalmente dizer que tem um.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco o próprio Ronaldo falou que não jogaria em nenhum time do Brasil que não fosse o Flamengo, e veio pro Corinthians... o próprio Andrés Sanches negou a vinda do Ronaldo, e ele veio..
mas ainda há possibilidades...
quanto a comprar um Canindé por exemplo, estaria totalmente fora, pois o Corinthians tem um ''estádio'' mas não realiza jogos nele por causa que não cabe a torcida.. cabem 10 mil pessoas apenas ¬¬
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE no Canindé cabem 27500. Se for fazer um estádio pra caber a torcida inteira, vai ter que comprar o Acre inteiro e transformar em estádio hahaha
|
_JCM_ Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco
Ou pelo menos comprar, sei lá, um Canindé da vida só pra poder finalmente dizer que tem um.
Isso eu acho que tem q ser feito urgente! O Corinthians precisa de um estádio... ficar alugando o Morumbi não acho legal...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco
no Canindé cabem 27500.
orra hhahahahaha
mas o Corinthians não ter estádio é vantajoso pro SP mesmo ahhaha
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
_JCM_ Não só não é legal como também não é nada barato... E eu não digo que o Corinthians precisa de um estádio pra tirar sarro de não ter um, e sim por que é inadmissível um clube grande, da capital, não ter seu próprio estádio. Com a grana que eles pagam alugando Morumbi e cia, já dava pra ter construído um faz tempo.
|