Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
izzystradlin sim, o inter contratou o Giuliano... joga bem
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido você é tão loser que precisa ver mulher de short pela tv...
se mata!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido True é Voley
gay
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
esse Giuliano nem treinou ainda pelo grupo principal...mas pode ser uma boa alternativa no time do Inter e pelo que mostrou hoje...tem futuR$o...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
izzystradlin esse Giuliano - Juliano é aquele que o Inter comprou?
que era do Paraná?
É.Gostei do garoto.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
izzystradlin você é tão loser que precisa ver mulher de short pela tv...
se mata!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou minutos pensando na piada e manda isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TWT ICE
vc é café com leite...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido cale-se vadia
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE quanta ousadia
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido 1) cale-se e vaze 2) não tem direito de escrever nesse tópico 3) gosta de voley (com Y ainda) 4) é loser 5) escreve risada com "kkkkkkk" 6) tem o nick mongolóide...
logo..
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
O seleçãozinha sem graça essa hein, pqp...pra ganhar essa bagaça vai depender muito do conjunto, pq individualmente ta feia a coisa, não tem nehum jogador que se diga "ó que craque"...o melhorzinho foi esse Douglas Costa, pelo menos no primeiro tempo, pq no segundo ele cansou, o tal do Renan Oliveira num fez nada,e pior tentou dar uma de craque, foi chuta com a esquerda a bola foi toda torta pra fora...sinceramente do meio pra frente parece que é o time reserva da seleção sub-20...to esperando o time titular estrear...
São bons jogadores e só, se eles jogarem em conjunto temos até chance, agora, se eles pensarem que são craques, ai ja ja eles vão se reencontrar com o Dentinho que deve estar perdido aqui no Brasil...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
quero mais é que o brasil seja eliminado logo
fica ''roubando'' os jogadores
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE é..por exemplo tão lá o Sandro que é o substituto do Edinho no Inter..
o Giuliano que podia tá se entrosando e o Walter...
|
gsprs Veterano |
# jan/09 · Editado por: gsprs
· votar
Ronaldo e o fato que ninguém lembra Muito se fala da contratação de Ronaldo. Os "entendidos", aqueles jornalistas sabidões que nunca estão errados, cansaram de escrever que "é um golaço de marketing, mas que não tem muita chance em campo.
Os sabichões cansaram de utilizar essa frase. Hoje, eu estava matutando sobre o que Ronaldo fará em campo. Até que ponto um jogador de 100 kg, obeso, com 32 anos, 2 joelhos estourados, pressão vinda de todos os cantos e ganhando um salário milionário pode ser decisivo. Ele conseguirá ser idolatrado? Tem gente falando até em Libertadores....
Ninguém lembra de um fato que acompanhou a carreira de Ronaldo.
Como ele pode ser decisivo se ele nunca foi decisivo? Xinguem-me, esperneiem, me chamem de herege, mas é verdade.
Um dos 3 melhores jogadores de futebol dos ultimos 15 anos nunca foi decisivo em clubes. Na seleção, ele sempre foi, mas nos clubes não.
Entre 93 e 99, período em que fez chover nos gramados europeus, Ronaldo não conquistou nenhum grande título. No máximo uma Copa da UEFA. Depois desse período vieram lesões e títulos onde ele teve pouca ou nenhuma participação efetiva.
Em 2003, ele jogou bem, ao ponto de ser significativo em campo. Ganhou o Campeonato Espanhol, mas não foi brilhante.
Como podem esperar que Ronaldo seja decisivo se ele nunca foi comandante de um clube num título importante?
Fonte: não é meu, esqueci de onde peguei....
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
izzystradlin Esse Sandro parece ser muito bom, o cara é alto, saiu logo no começo do jogo driblando todo mundo e protegendo a bola...e o Giuliano eu preciso ver outra partida ainda, fiquei com a sensação que ele pode jogar mais...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
gsprs bah, ele foi artilheiro um monte de vezes... mas jogar num time com zidane fica dificil ser o comandante do time...
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
gsprs Como ele pode ser decisivo se ele nunca foi decisivo? Xinguem-me, esperneiem, me chamem de herege, mas é verdade.
como pode um cara ser 2 vezes melhor do mundo, bi campeão da Copa do mundo, com 18 anos estar em uma Copa do Mundo, ser o maior artilheiro de todas as Copas...etc etc etc
e alguém ainda ter dúvida do potencial dele..
infelizmente ele vai dar a volta por cima no clube que mais odeio..
mas vai..e eu vô tá na frente da telinha pra aplaudir de pé..
me cobrem..
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
gsprs Como ele pode ser decisivo se ele nunca foi decisivo?
haha parei pra pensar agora...
Ronaldo = decisivo
se tem uma coisa que esse cara foi, é decisivo quando se precisa...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
izzystradlin como pode um cara ser 2 vezes melhor do mundo 3 vezes man
infelizmente ele vai dar a volta por cima no clube que mais odeio..
eahuehueahueahu sabia
qndo eu digo que o corinthians é o mais odiado até pelos times com ''rivais estaduais''
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Ronaldo vai se recuperar e moer.
Esse blá blá blá todo eu ouvia antes de 2002, quando chamavam o cara de "bixado", por causa do joelho.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09 · Editado por: QUARESMA
· votar
gsprs Ta, de qual blog vc tirou essa barbaridade? Ou foi vc mesmo que escreveu?
Se foi vc que escreveu, faz o sequinte, coisa simples, escreve la no google, Ronaldo, vai la no Wikipedia, ve la quantos gols ele marcou...e se fosse só gols ainda, o cara driblava que nem um condenado, dava até algumas assistencias, enfim...
Todo time que investiu nesse cara, teve um retorno fenomenal dentro de campo(e não só dentro de campo)...negar isso, chega a ser idiotice...agora ele sozinho não vai ganhar campeonato não, não adianta, nenhum jogador consegue isso, teve uma epoca que a zaga do Real madrid tava uma vergonha...ai ele acaba com jogo, da caneta, faz 2 gols, e ai o time toma 3...eai? comofas//?...agente cansou de ver isso no Real, e vc vai dizer que ele não foi decisivo?...
Depois a maionese desse time do Real madrid desandou de vez, e não tem jogador que salve não(to falando do Real pq foi onde eu vi ele jogar mais)...não da pro cara pegar uma varinha fazer uma magica lá, e classificar o time pra uma final de Champions League, não adianta, pra um time ser campeão de um torneio desse nivel, o time todo tem que jogar bem(na maioria dos jogos), tem que ter bom ambiente, tem que ter um elenco equilibrado, um bom banco, um bom tecnico, e ai sim os destaques individuais, ter destaques individuais é só um dos fatores,não importa o quão fenomenal ou genial ele seja...
Se ser decisivo significa ganhar titulo, o Junior do São Paulo(nem sei se ta mais) então...e quanto ao Corinthians, não da pra saber se vai dar certo(logico), mas fica a torcida para que de, até porque o cara merece...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/09
· votar
gsprs
Volta pro hospício...
|
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout Avisou na net, se fudeu.Se der pau, vai ter matéria na TV e teu post vai aparecer até no Fantástico uahuahua
ahushUAHushau Só tô avisando man... Escutei alguém por aí falando..
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
The_Fourth_Horseman tu manchou o fcc, veio!
|
# jan/09
· votar
tncv
Traí o movimento.
/dolabella
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Decisão de Kaká faz comentarista Italiano surtar ao vivo em programa de debate.
|
gsprs Veterano |
# jan/09 · Editado por: gsprs
· votar
TWT ICE izzystradlin The_Fourth_Horseman QUARESMA
Bando de mala.. é só ler direito. O texto não é meu.. só achei legal e postei pra ver o que a galera iria dizer.
O fato é que ele foi o melhor do mundo e artilheiro de quase tudo sem ganharmuitos titulos importantes.. é isso que o texto que dizer...
Na melhor fase dele ele ganhou uma copa da uefa e alguns outras copas nacionais a lá copa do brasil.. É lógico que um jogador não leva o time sozinho e também é lógico que se ele estivesse em um time "melhor", ou em melhor fase, disputando finais ele seria muito decisivo..
O texto diz que ele nunca foi decisivo em clubes. Isso é óbvio que não é verdade..
|
toty Veterano |
# jan/09
· votar
Santo Andre 0 x1 Palmeiras...
|
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
toty
Já começou o Paulistão?
|
toty Veterano |
# jan/09
· votar
Chespirito sim Santo André 0 x 1 Palmeiras
|
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
toty
Putz, nem sabia. Alguma emissora tá transmitindo ao vivo esse jogo?
|