Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
Kaká deixa comentarista doidão. Veja a cena!
A decisão de Kaká em continuar no Milan deixou os italianos enlouquecidos. Durante um programa de TV, Silvio Berlusconi, proprietário do Milan, disse em primeira mão que o brasileiro não seria negociado com o Manchester City. A notícia acabou com a aflição rossonera e deixou um dos participantes da mesa redonda completamente em estado de êxtase.
O tal comentarista não conseguiu se conter, levantou da mesa e começou a gritar. Nesse momento, o apresentador do programa teve que pedir para que cortassem o som de seu microfone.
Ao final da participação de Berlusconi, o integrante do programa, ainda ofegante, pediu novamente a palavra e disse:
- Agradeço de coração, em meu nome e em nome da torcida do Milan.
|
Midgard Veterano |
# jan/09
· votar
The_Fourth_Horseman
opa \o/ 3 x 1 pro Corinthians.(2)
|
Midgard Veterano |
# jan/09
· votar
se bem que acho que vai ser foda ganhar =/
|
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
Acho q vai dar o São Paulo e Avaí na final.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/09
· votar
Midgard
Também acho que vai ser difícil... O terceiro gol sai no final.
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# jan/09
· votar
novo desafio do globoesporte MemoPops http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL961419-9 825,00-MEMOPOPS+TESTE+SEUS+CONHECIMENTOS+SOBRE+FUTEBOL+E+DIVIRTASE.htm l
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# jan/09
· votar
nao descobri o 2,5,7 e o 8
|
never_ever Veterano |
# jan/09 · Editado por: never_ever
· votar
http://www.lancenet.com.br/noticias/09-01-22/472611.stm?gremio-acerta- contratacao-de-maxi-lopes
não sei o que viram nesse cara mas tomara q de certo
edit: "O Tricolor gaúcho pagará o valor de 110 mil dólares mensais (cerca de R$ 234 mil) para ter o jogador, totalizando um valor final de U$ 1,3 milhões (cerca de R$ 3 milhões) ao término do empréstimo"
na verdade por esse valor se esse argentino não der certo vai ser uma baita cagada
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
esse cara é razoavel no WE... mas nunca vi jogar
|
Duvideiro Veterano |
# jan/09 · Editado por: Duvideiro
· votar
eu ja aposto 3x0
|
Duvideiro Veterano |
# jan/09
· votar
me fudi já
|
never_ever Veterano |
# jan/09
· votar
huahauahauhau
só falta o Corinthians fazer 3 agora
|
Rough Veterano |
# jan/09
· votar
Dalhe Peixe! Vamo q vamo!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
O narrador do Terra é o mais massa.Ele simplesmente fica puto e queima os caras huahua
"Ahhh, Valter, assim nããão, Valter...você pega a bola, não olha pro gol e chuta"
"Olha o Alan Kardec no banco só de olho...que por sinal, foi invenção do Eurico ele estar ali.Exigiu convocação pra poder vender o rapaz pra França".
ahah
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
E ainda queimou mais "de fez pra retardar, é coisa de retardado".Aí foi pênalti pra Bolívia e ainda reclamou do câmera "o glorioso não viu que foi pênalti e perdemos a imagem".
haha
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
mas que merda esse salto alto o corinthians.. qse se fudeu mas se não fosse o goleiro do barueri tinha conseguido uma vitória foda...
vi o primeiro tempo da seleção sub 20 e achei tosco ahuahuhau nenhum jogador objetivo, só toquinho pro lado
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
esse patrick é um maicon mesmo
dribla como se fosse um gênio, ai vai tocar/cruzar/chutar erra, de preferencia cabulosamente
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/09
· votar
Rough
\o/
Cadê os favoritos?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
guitarrista_rock
os favoritos só empataram... mas onde ja se viu favoritismo dar certo...
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
Walter e Tales Cunha - dupla colorada!!!!
gurisada de ouro!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
izzystradlin bah esse walter perdeu um gol que eu com ar pernas amarradas faria...
mas dpois fez um golaço
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE verdade, ele tem uma imposição física e força excelentes, fora do comum...só que erra muitos gols e ainda é fominha..
nada que o tempo não ajeite...e é claro uns puxão de orelha..
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
izzystradlin com certeza.. ainda tem muito que melhorar, mas chuta muito forte, lembra o adriano...
|
Midgard Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE
não foi salto alto cara, a verdade é que o time do barueri jogo certinho, e ainda teve o gol impedido validado :) e marcaram o douglas o jogo inteiro ='(
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
com certeza.. ainda tem muito que melhorar, mas chuta muito forte, lembra o adriano...
Forte e torto, então.
|
# jan/09
· votar
não foi salto alto cara, a verdade é que o time do barueri jogo certinho
Pra mim foi as duas coisas... Quase morri do coração quando aquela bola do souza aos 48 do 2º não entrou.
|
# jan/09
· votar
pois é..
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
200 torcedores. :S
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Chespirito
Copião ¬¬' http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/199726/p36
Olha o meu post dessa página ;]
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/09
· votar
guitarrista_rock Rough
\o/
Cadê os favoritos?
Se ferraram, ninguém falava do Santos, era só o Curintía que era o badalado, porque veio o Gordômeno .... E dos 4 maiores clubese de SP, qual estreiou melhor? ... Acho que não preciso falar mais nada ;] Vai pra cima deles Santos!
|