Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXI - Awards

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

TWT ICE
dinheiro lavado da MSI + jogos anulados + erros de arbitragem

a questão é muito mais do que um pênalti, é tudo isso aí..

e na verdade, a questão é:

Os únicos que não tem moral pra falar em roubos e erros de arbitragens são os corintianos..

só isso...simples...

_FrEd_
Veterano
# jan/09
· votar

TWT ICE

Mas vcs estavam jogando contra o Internacional, elenco que desbancou um tal de Barcelona, e não do náutico (série B).

O time eh o Estudiantes, n lembrava o nome msm...

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar

izzystradlin
vc tava até agora falando do penalty.. agora virou uma mistura
sobre o dinheiro lavado da MSI, não foi a primeira nem será a ultima vez que isso acontece no futebol (inclusive no Brasil)

Os únicos que não tem moral pra falar em roubos e erros de arbitragens são os corintianos..

então vamos começar, pegar desde os anos 50 e contar os erros contra e a favor de cada time

bom, não sou muito velho, mas se me recordo, teve um titulo do são paulo em cima do atletico mineiro (final) que foi uma vergonha a arbitragem, jogador do atletico mineiro com perna quebrada (fratura exposta) e o juiz não faz nada, enquanto ele se arrasta pra fora do campo vem um zagueiro do são paulo e pisa nessa perna quebrada (e nada acontece com o tal zagueiro) e muitos erros..

vamos pegar todos os erros/roubos ai então, nenhum time tem moral pra falar sobre arbitragem...

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar

_FrEd_
o jogo contra o barcelona foi em 2006, não 2005
mas o base era a mesma (não lembro)

enfim.. o inter ganhou do barcelona como?
atacou o tempo inteiro, o clemer não precisou fazer nenhum ''milagre'', era pro inter ter goleado

ou foi num chutão, que sobrou pro atacante e fez um gol, e depois enfiou até a mãe do técnico na zaga?

não tirando os méritos.. mas é bem por ai, futebol não é uma ciencias exata

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar

Vasco começando bem na luta pelo Carioca Série B 2010

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar

Vasco 0 x 2 Americano

êêêê time da misériaaa

tncv
Veterano
# jan/09
· votar

ohhhhhh o sofrimento não vai parar.

tncv
Veterano
# jan/09
· votar

lula_molusco
segunda de estadual vocês sabem bem.

tncv
Veterano
# jan/09
· votar

putz, quase um golaço do C. Alberto.

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar

tncv

Ta vendo por onde?

tncv
Veterano
# jan/09
· votar

Fahrenheit
http://vascooficial.wordpress.com/2009/01/24/carioca-2009-vasco-x-amer icano-transmissao-ao-vivo/

que coisa grotesca.

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

TWT ICE
sobre o dinheiro lavado da MSI, não foi a primeira nem será a ultima vez que isso acontece no futebol (inclusive no Brasil)
vamos pegar todos os erros/roubos ai então, nenhum time tem moral pra falar sobre arbitragem...

concordo sim...e até acho que não é só o corinthians não...só não concordei e jamais vou me calar pelos próximos N anos quando um coringa tentar falar algo sobre isso...

é pq foi recente man...e pra mim ainda ferve na cabeça..

=S

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0, ,MUL970528-9869,00-ASSESSORIA+DE+IMPRENSA+DE+KLEBER+ANUNCIA+ACERTO+COM +O+INTER.html

yeah yeahhhh!!

ótema contratação! seguuuuuuuura!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar

Porra, os dois gols do Americano contra o Vasco foram muito bonitos.

E hoje o Ruy cabeça de lâmpada deixou mais um huauha

guitarrista_rock
Veterano
# jan/09
· votar

izzystradlin

O Santos cagou em desprezar o Kléber, contratou o Leo no lugar, tudo bem que é ídolo do clube, mas se deixar levar pela emoção no futebol nem sempre é o melhor. Se ficassem os dois seria excelente (pro Santos, claro).

Mas também o Kléber tava meio que infeliz no Santos, era o que parecia, tava jogando nada, mas no Inter acho que ele vai jogar muito, principalmente pelo time, muito melhor que o do Santos em 2008.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar

Tiago Neves voltou pro Fluminense ?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar

L.A.M_Hard_Rock
A mãe do cara diz que sim, mas o Fluminense nega.

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

guitarrista_rock
e o lado esquerdo do Inter é o forte...

com o Guinazu cobrindo os avanços, o Alex mais à frente na meia e por fim o Nilmar caindo pela ponta (se o Alecsandro for titular)

guitarrista_rock
Veterano
# jan/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar

izzystradlin

Cara, acho que o problema do entrosamento no Inter do ano passado (única explicação para o "mau desempenho" no brasileirão) foi resolvido, nesse ano eu acredito ser um dos favoritos para o brasileirão.

E no gauchão a briga vai ser muito foda! Celso Roth compensa a desvantagem do Grêmio em relação aos outros favoritos (do Brasil).

E o meu Santos querido vai surpreender, tô vendo futuro nesse novo time!

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar

izzystradlin
dinheiro lavado da MSI

OK, mas como vc falou não é só com o Corinthians...

jogos anulados

Pelo amor de Deus!!! Poooha... Parem de insistir nisso, chega a ser ridiculo, a menos que alguem proponha uma solução diferente dessa, ai tudo bem, mas pohaa o cara roubou, confessou, e não vão anular os jogos deste fdp?? É lógico que vão poha, é a coisa mais sensata a se fazer numa situação dessas...e não tem sentido algum querer "tirar" o titulo do Corinthians por causa disso, se os jogos fossem anulados e alguem automaticamente desse vitória do Corinthians nesses jogos, ai sim justificaria essa reclamação toda, agora, o Corinthians JOGOU as partidas remarcadas, como os outros times que teve jogos apitados por esse fdp...

erros de arbitragem

Mas conhecido como "erro" de arbitragem(Tinga), porque até então ngm estava reclamando disso com relação ao Corinthians, bastou ter 1 lance, que foi vergonhoso, pq foi penalty claro, ai começou a ladainha, começaram a falar que o Corinthians foi "beneficiado" o campeonato inteiro...enfim, é bem injusto levando em conta o impedimento pessimamente marcado do Tevez no jogo contra o Goais...disso ngm falou né...

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

QUARESMA
Corinthians JOGOU as partidas remarcadas, como os outros times que teve jogos apitados por esse fdp...

jogou, com time inteiro de jogadores comprados com dinheiro ilegal..

e outra, ou tu tá mal de memória ou não acompanhava futebol..

o próprio Edilson disse que apenas 1 jogo ele recebeu dinheiro pra apitar e os outros ele apitou sério...

algum propósito a CBF tinha em remarcar todos os jogos dele sendo que a maioria era do Corinthians....

não bastasse isso...o Marcio Rezende interpretou um lance indo de desencontro à um país inteiro..

culpa do curintia?
não sei..

minha intenção foi mandar vocês baixarem a bola na hora de falar em erros de arbitragem pra cima dos outros clubes...

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

aproveitando o momento de depressão e nostalgia..

lembrar que fui dormir num sábado à noite 4 pontos à frente na liderança e acordei no domingo vice-líder...

sem sequer ter saido jogo algum..

e os colorados fora eu lembram que empatamos com o Flu no beira-rio nesse domingo de revolta (eu estava lá) e o pau comeu..tinha torcedor enlouquecido..vendo tamanha revolta e injustiça (fdputisse tbm)...

os jogadores totalmente desmotivados..

blz...desabafei..e to ouvindo NXZero pra nao chorar..

oh shit <o>

uhaehuaeuahe

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar

Porra Keirrison começou detonando ja \o/

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar

izzystradlin
jogou, com time inteiro de jogadores comprados com dinheiro ilegal..

Comprados não né, pq sumiu todo mundo depois...

o próprio Edilson disse que apenas 1 jogo ele recebeu dinheiro pra apitar e os outros ele apitou sério...

Sinceramente não lembro disso, mas mesmo assim eu não acreditaria na palavra dele, é que nem assassino dando uma de malandro... "Eu confesso, matei, mas foi uma vez só" sendo que o cara matou uns 12...ou faz uma analise criteriosa dos jogos ou anula tudo, pq num pra acreditar na palavra desse cidadão...

algum propósito a CBF tinha em remarcar todos os jogos dele sendo que a maioria era do Corinthians....

É, foi o que eu falei ali em cima, não da pra acreditar na palavra dele, ou faz uma analise criteriosa, ou...

não bastasse isso...o Marcio Rezende interpretou um lance indo de desencontro à um país inteiro..

Mas isso ai agente ta cansado de ver, lembra daquele Figueirense x Botafogo? que aquela Ana Paula fatiou o Botafogo, se não me engano foram 2 ou 3 gols invalidados por ela, alegando impedimento, que não existiu...teve aquele penalty no Tcho, jogador do Atl.Mineiro que o Simom não marcou no jogo contra o Botafogo...teve agora a pouco tempo esse lance do Flamengo, que o Tardeli se jogou que nem uma princesa, e o pais inteiro(menos eu, é sério) pensou que foi penalty...

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar

nesse ano eu acredito (que o Inter) seja um dos favoritos para o brasileirão.

o Inter é sempre o favorito, mas não leva o Brasileirão há exatos 30 anos.

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

lula_molusco
tem razão, mas se contar desde o "novo Inter" a partir de 2002 a gente não vence pelo fato de o planejamento ser errado..

o time é montado durante a temporada e desmontado na outra..

saem os jogadores mais importantes e até encaixar os novos é buxa...

esse ano graças a crise não nos levaram ngm importante..

e como disse anteriormente...dessa vez nao tem choro!

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar

Vasco 0 x 2 Americano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar

Rafael Walkabout
A mãe do cara diz que sim, mas o Fluminense nega.

o.Õ
Estranho hein, haha

tncv
Veterano
# jan/09
· votar

rapaz, aquele juiz do jogo Botafogo e não sei quem nunca mais deveria apitar um jogo eu acho.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar

Vasco 0 x 2 Americano

hahahahahahahhahah