Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Fenrisulfr pode ser, mas é o que eu acho.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
DiogoCarvalho
Cara esse papo de música para músicos é conversa de artista bom que nao consegue ter um reconhecimento tão grande da mídia
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Fenrisulfr ah sim, aí tá certo. Mas há de convir que não é fácil de encontrar um leigo (leia-se não-músico) que goste das músicas do Satch, ou do Vai.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
DiogoCarvalho Mas há de convir que não é fácil de encontrar um leigo (leia-se não-músico) que goste das músicas do Satch, ou do Vai.
Acho que esse é o maior defeito do Satriani e do Vai, eles fazem músicas para guitarristas, são quase sempre parecidas solos e solos enormes, eles tocam muito, mas não são excelentes compositores... nessa parte de composição acho eles muito limitados.
Ah, quando vc colocou "músicas para músicos" deu a impressão que é algo sobrehumano entende... por isso que falei aquilo.
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Fenrisulfr
eles fazem músicas para guitarristas, são quase sempre parecidas solos e solos enormes, eles tocam muito, mas não são excelentes compositores... nessa parte de composição acho eles muito limitados.
concordo contigo em gênero número e "degrau" xD
/paulobonfá
Ah, quando vc colocou "músicas para músicos" deu a impressão que é algo sobrehumano entende... por isso que falei aquilo. entendi sim ^^
|
Machine Gun Man Veterano |
# dez/08
· votar
Mas há de convir que não é fácil de encontrar um leigo (leia-se não-músico) que goste das músicas do Satch, ou do Vai.
O que mais tem por aí são músicos leigos. hahahaha Como se Vai e Satriani fossem coisas de outro mundo...
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Machine Gun Man cara, acho que você não me entendeu.
eu disse que é difícil encontrar alguém que não entenda de música ou que não tenha contato com quem entende e que goste das músicas do Satch, Vai, Petrucci e cia.
Não que eles sejam coisa de outro mundo.
|
# dez/08
· votar
DiogoCarvalho eu disse que é difícil encontrar alguém que não entenda de música ou que não tenha contato com quem entende e que goste das músicas do Satch, Vai, Petrucci e cia.
Ah tá, é você tinha dito isso: não é fácil de encontrar um leigo (leia-se não-músico) que goste das músicas do Satch, ou do Vai.
Eu acho que existem mais não-músicos que não são leigos do que músicos não-leigos. hehehe Ficou parecendo que seria necessário algum pré-conhecimento pra ouvir Vai, Satriani e Petrucci. Ainda acho que é mais fácil achar alguém que não entenda de música e goste deles do que quem realmente entenda e goste... mas chega, já tô confuso... hehehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Machine Gun Man
Ele se expressou mal, ele quis dizer que são poucas as pessoas não-interessadas por música (guitarra mais precisamente) que conhecem o Satriani e o Vai.
|
_Dio Veterano |
# dez/08 · Editado por: _Dio
· votar
Machine Gun Man O Fenrisulfr me entendeu e traduziu alí.
E foi mal aí, não me expressei direito.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Machine Gun Man Cara, ele já esclareceu que se expressou mal, larga mão disso e continua a discussão que tava boa. Que bosta
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 Issaê. Continuemos.
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Que se danem eles, eles têm dinheiro, eu não!
:P
|
# dez/08 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Dogs2
Tô em dúvida entre "me obriga" ou "cale-se, vadia". Entendi o que ele quis dizer, e ainda discordo. Mas caso você não tenha lido, eu disse isso no meu último post (uns 9 minutos antes de você "interromper" o que já tinha acabado): mas chega, já tô confuso... hehehe
Então, "cale-se, vadia" mesmo.
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
voltando ao tema, e aquela outra bandinha que apareceu no meio da briga lá, alguém ouviu a música deles?
se sim, tem alguma coisa parecida com a do coldplay?
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Machine Gun Man calma amicö... não precisa ficar de cara xD
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Machine Gun Man Que legal, vc tá por dentro das frases do OT!
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
DiogoCarvalho voltando ao tema, e aquela outra bandinha que apareceu no meio da briga lá, alguém ouviu a música deles?
se sim, tem alguma coisa parecida com a do coldplay?
Lembra um pouco, mas nada muito exagerado
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Fenrisulfr então o "pobrema" é todo com o Satch.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
então o "pobrema" é todo com o Satch.
Eu ia rir muito se o Satriani ganhasse a causa contra o Coldplay, ai a vad1a francesa o processasse por plágio tbm
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Fenrisulfr imagina só.
ia ser phoda
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Já vi gente dizendo que o Coldpaly não precisa de plágio porque eles já fazem sucesso faz tempo ... e o Satriani então? Em 1987, quando o albúm "Surfing with the allien" estava entre os 30 primeiros albúns da Bilboard e o Satch já estava milionário, os caras do Coldplay estavam na fralda aprendendo a engatinhar.
Plágio descarado. O Coldplay é tão ridículo que consegue copiar o Satriani na melodia e uma banda francesa na letra.
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock cara, tá um bocadinho confusa essa história...
nesse tópico eu já mudei a minha opinião algumas vezes a respeito desse assunto, mas devo concordar contigo nessa frase sua:
Em 1987, quando o albúm "Surfing with the allien" estava entre os 30 primeiros albúns da Bilboard e o Satch já estava milionário, os caras do Coldplay estavam na fralda aprendendo a engatinhar.
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/08
· votar
Satch já estava milionário, os caras do Coldplay estavam na fralda O Coldplay é tão ridículo que consegue copiar o Satriani na melodia e uma banda francesa na letra.
Ahauhaiuhaiuha, tá mordidinho porque ofenderam o Satch?
Não confunda argumentação com seu lado pessoal.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
J Em 1987, quando o albúm "Surfing with the allien" estava entre os 30 primeiros albúns da Bilboard e o Satch já estava milionário, os caras do Coldplay estavam na fralda aprendendo a engatinhar.
Ninguém discorda disso, mas vc tem que concordar que os caras do Coldplay são compositores melhor que o Satriani, alias, eu duvido até que os caras do Coldplay já tivessem ouvido a música do careca.
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/08
· votar
Fenrisulfr Ninguém discorda disso, mas vc tem que concordar que os caras do Coldplay são compositores melhor que o Satriani, alias, eu duvido até que os caras do Coldplay já tivessem ouvido a música do careca.
Claro que devem ter ouvido, eles parecem andar bastante de elevador... :D
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
_Raulzito_ HEREGE!!!!!!!!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
_Raulzito_ eu duvido até que os caras do Coldplay já tivessem ouvido a música do careca.
Claro que devem ter ouvido, eles parecem andar bastante de elevador... :D
haeIUEAHIeuheaiuaehieauheaiuAEHAEIUAHEIEAUHEA
Que comece a briga (se é que num já começou)
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2 Que comece a briga (se é que num já começou)
Eu acho que o Satriani copiou o Slash
(lenha na fogueira //)
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
eu acho...
|