Joe Satriani acusa Cold Play de plágio.

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
pode ser, mas é o que eu acho.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


DiogoCarvalho

Cara esse papo de música para músicos é conversa de artista bom que nao consegue ter um reconhecimento tão grande da mídia

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
ah sim, aí tá certo. Mas há de convir que não é fácil de encontrar um leigo (leia-se não-músico) que goste das músicas do Satch, ou do Vai.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


DiogoCarvalho
Mas há de convir que não é fácil de encontrar um leigo (leia-se não-músico) que goste das músicas do Satch, ou do Vai.


Acho que esse é o maior defeito do Satriani e do Vai, eles fazem músicas para guitarristas, são quase sempre parecidas solos e solos enormes, eles tocam muito, mas não são excelentes compositores... nessa parte de composição acho eles muito limitados.

Ah, quando vc colocou "músicas para músicos" deu a impressão que é algo sobrehumano entende... por isso que falei aquilo.

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr

eles fazem músicas para guitarristas, são quase sempre parecidas solos e solos enormes, eles tocam muito, mas não são excelentes compositores... nessa parte de composição acho eles muito limitados.

concordo contigo em gênero número e "degrau" xD

/paulobonfá

Ah, quando vc colocou "músicas para músicos" deu a impressão que é algo sobrehumano entende... por isso que falei aquilo.
entendi sim ^^

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


Mas há de convir que não é fácil de encontrar um leigo (leia-se não-músico) que goste das músicas do Satch, ou do Vai.

O que mais tem por aí são músicos leigos. hahahaha
Como se Vai e Satriani fossem coisas de outro mundo...

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
cara, acho que você não me entendeu.

eu disse que é difícil encontrar alguém que não entenda de música ou que não tenha contato com quem entende e que goste das músicas do Satch, Vai, Petrucci e cia.

Não que eles sejam coisa de outro mundo.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


DiogoCarvalho
eu disse que é difícil encontrar alguém que não entenda de música ou que não tenha contato com quem entende e que goste das músicas do Satch, Vai, Petrucci e cia.

Ah tá, é você tinha dito isso: não é fácil de encontrar um leigo (leia-se não-músico) que goste das músicas do Satch, ou do Vai.

Eu acho que existem mais não-músicos que não são leigos do que músicos não-leigos. hehehe
Ficou parecendo que seria necessário algum pré-conhecimento pra ouvir Vai, Satriani e Petrucci.
Ainda acho que é mais fácil achar alguém que não entenda de música e goste deles do que quem realmente entenda e goste... mas chega, já tô confuso... hehehe

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man

Ele se expressou mal, ele quis dizer que são poucas as pessoas não-interessadas por música (guitarra mais precisamente) que conhecem o Satriani e o Vai.

_Dio
Veterano
# dez/08 · Editado por: _Dio
· votar


Machine Gun Man
O Fenrisulfr me entendeu e traduziu alí.

E foi mal aí, não me expressei direito.

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
Cara, ele já esclareceu que se expressou mal, larga mão disso e continua a discussão que tava boa. Que bosta

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2
Issaê. Continuemos.

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


Que se danem eles, eles têm dinheiro, eu não!

:P

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Dogs2

Tô em dúvida entre "me obriga" ou "cale-se, vadia".
Entendi o que ele quis dizer, e ainda discordo. Mas caso você não tenha lido, eu disse isso no meu último post (uns 9 minutos antes de você "interromper" o que já tinha acabado): mas chega, já tô confuso... hehehe

Então, "cale-se, vadia" mesmo.

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


voltando ao tema, e aquela outra bandinha que apareceu no meio da briga lá, alguém ouviu a música deles?

se sim, tem alguma coisa parecida com a do coldplay?

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
calma amicö... não precisa ficar de cara xD

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
Que legal, vc tá por dentro das frases do OT!

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


DiogoCarvalho
voltando ao tema, e aquela outra bandinha que apareceu no meio da briga lá, alguém ouviu a música deles?

se sim, tem alguma coisa parecida com a do coldplay?


Lembra um pouco, mas nada muito exagerado

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
então o "pobrema" é todo com o Satch.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


então o "pobrema" é todo com o Satch.


Eu ia rir muito se o Satriani ganhasse a causa contra o Coldplay, ai a vad1a francesa o processasse por plágio tbm

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
imagina só.

ia ser phoda

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Já vi gente dizendo que o Coldpaly não precisa de plágio porque eles já fazem sucesso faz tempo ... e o Satriani então? Em 1987, quando o albúm "Surfing with the allien" estava entre os 30 primeiros albúns da Bilboard e o Satch já estava milionário, os caras do Coldplay estavam na fralda aprendendo a engatinhar.

Plágio descarado. O Coldplay é tão ridículo que consegue copiar o Satriani na melodia e uma banda francesa na letra.

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
cara, tá um bocadinho confusa essa história...

nesse tópico eu já mudei a minha opinião algumas vezes a respeito desse assunto, mas devo concordar contigo nessa frase sua:

Em 1987, quando o albúm "Surfing with the allien" estava entre os 30 primeiros albúns da Bilboard e o Satch já estava milionário, os caras do Coldplay estavam na fralda aprendendo a engatinhar.

Pseudonimum
Veterano
# dez/08
· votar


Satch já estava milionário, os caras do Coldplay estavam na fralda
O Coldplay é tão ridículo que consegue copiar o Satriani na melodia e uma banda francesa na letra.

Ahauhaiuhaiuha, tá mordidinho porque ofenderam o Satch?

Não confunda argumentação com seu lado pessoal.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


J Em 1987, quando o albúm "Surfing with the allien" estava entre os 30 primeiros albúns da Bilboard e o Satch já estava milionário, os caras do Coldplay estavam na fralda aprendendo a engatinhar.




Ninguém discorda disso, mas vc tem que concordar que os caras do Coldplay são compositores melhor que o Satriani, alias, eu duvido até que os caras do Coldplay já tivessem ouvido a música do careca.

_Raulzito_
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr
Ninguém discorda disso, mas vc tem que concordar que os caras do Coldplay são compositores melhor que o Satriani, alias, eu duvido até que os caras do Coldplay já tivessem ouvido a música do careca.

Claro que devem ter ouvido, eles parecem andar bastante de elevador... :D

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


_Raulzito_
HEREGE!!!!!!!!!

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


_Raulzito_
eu duvido até que os caras do Coldplay já tivessem ouvido a música do careca.

Claro que devem ter ouvido, eles parecem andar bastante de elevador... :D


haeIUEAHIeuheaiuaehieauheaiuAEHAEIUAHEIEAUHEA

Que comece a briga (se é que num já começou)

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2
Que comece a briga (se é que num já começou)

Eu acho que o Satriani copiou o Slash


(lenha na fogueira //)

tncv
Veterano
# dez/08
· votar


eu acho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Joe Satriani acusa Cold Play de plágio.