Autor |
Mensagem |
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
Cat Stevens é foda, e tem que processar o careca também, pra deixar de ser tonto. :)
|
Atomic Veterano |
# mai/09
· votar
porra, com essa ja sao 5 acusacoes? melhor todo mundo aceitar que a tal musica eh comum e pronto
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09 · Editado por: GabrielJorge
· votar
HAHAHAHAHAHAH!!! UHAUHAUHSAUHSH! KKKKKKKKKKKKKKKK!!!
to me mijando de rir aqui.. esse foi o plágio mais cara de pau que ja vi na vida uhasuuhsauhu!!!
foi plágio de plágio!!!
ENANITOS VERDES - FRANCES LIMON - 2003
http://www.youtube.com/watch?v=G57CgtX-BsI
Joe Satriani - if i could fly - 2004 (APENAS UM ANO DEPOIS!!)
http://www.youtube.com/watch?v=CMcjXo8ZuqE
Coldplay - Viva la Vida
http://www.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE
Na boa... gosto muito do som do satriani mas ele foi um hipócrita ao processar o coldplay, já que ele anteriormente plagiou a banda argentina. Convenhamos: o coldplay plagiou sim, mas o joe satriani fez praticamente um 'cover' dos Enanitos verdes!! so mudou o nome da musica :OOOOOOO
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
GabrielJorge to me mijando de rir aqui.. esse foi o plágio mais cara de pau que ja vi na vida uhasuuhsauhu!!!
E eu to me mijando de rir da sua incapacidade mental de postar videos do youtube
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Fenrisulfr incapacidade mentar
huashuashuashaushaushuh, caipira...
Ah, editou...
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr
faça algo util entao.. me ensine a postar certo, ou opine coerentemente ao post anterior...
Grato!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
GabrielJorge
novato... mal entrou no onibus já que sentar na janela
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
james_the_bronson
pssssiu =x
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr
Cara! na boa! eu novato?? vou fazer 23 anos, tu tem 19
deixa de postar essas infantilidades, e por favor opine coerentemente ao meu primeiro post...
ENANITOS VERDES - FRANCES LIMON - 2003
http://www.youtube.com/watch?v=G57CgtX-BsI
Joe Satriani - if i could fly - 2004 (APENAS UM ANO DEPOIS!!)
http://www.youtube.com/watch?v=CMcjXo8ZuqE
Coldplay - Viva la Vida
http://www.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE
O satriani processando o coldplay? ri d+ do coldplay plagiando um plagio, e o joe (pragiador) querendo processar o coldplay :P
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
GabrielJorge A do Enanitos é parecida mas nem de longe é plágio, não da nem um compasso igual.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
GabrielJorge
A harmonia tem semelhanças... o tom parece o msmo... a melodia do começo eh parecida com a do refrão da musica do satch.... As musicas como um total são diferentes...
Tem gente que gosta de julgar os outros.... Mas a unica pessoa que sabe se copiou ou não e ela mesma. A maioria dos leigos julgam, mas nunca pararam pra compor. Qnd vc começa compor, ve o quanto as musicas podem ser parecidas....
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
GabrielJorge
Falando serio cara, desculpa qualquer brincadeira...
Eu achei a do Satriani muito mais parecida com a dos Ernanitos do que a do Coldplay com a do Satriani... Mas o pessoal vai falar que nao, afinal, nesse forum Satriani eh quase deus, se der um tiro no saco dele acerta a boca de meio forum...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Eu achei a do Satriani muito mais parecida com a dos Ernanitos do que a do Coldplay com a do Satriani... Mas o pessoal vai falar que nao, afinal, nesse forum Satriani eh quase deus, se der um tiro no saco dele acerta a boca de meio forum...
A menos né, agora vem com esse papo de "quem não concorda comigo é por que é paga pau"...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Atum Bluesman
Lê o tópico e ve se eu to mentindo... tem um monte de "Satch eh deus, nunca copia... blablabla", sei que tem gente que nem vc e o Fred, alguns de guitarra que sabem distinguir as coisas, mas a maioria nao
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09 · Editado por: GabrielJorge
· votar
Fenrisulfr
Sem problemas velho! desculpa ae qualquer coisa tbm =)
esse é o ponto cara!! como um amante da guitarra, eu tbm sou mto fa do Satriani, curto o som dele bem antes de conhecer Coldplay. Porém achei mto arrogante da parte dele querer processar o Coldplay, até pq os estilos musicais sao completamente distintos!
Enfim continuo gostando das musicas citadas, e de seus artistas, com ou sem plagio, só achei desnecessario todo esse desentendimento entre eles
_FrEd_
Tem gente que gosta de julgar os outros.... Mas a unica pessoa que sabe se copiou ou não e ela mesma. A maioria dos leigos julgam, mas nunca pararam pra compor. Qnd vc começa compor, ve o quanto as musicas podem ser parecidas....
Sim cara, concordo plenamente. Acredito que muitos casos são injustamente considerados plagios, como outros casos isolados e muitas vezes nao questionados são sem dúvidas plagios intencionados.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
falar tanto que o Coldplay plagiou o Satriani quanto o Satriani ter plagiado esse cara é meio complicado... pra mim é só porque essa idéia melódica é simples e bonita, aí um monte de gente teve a "idéia igual"
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr tá bom vou concordar com vc, em partes... =D
_FrEd_ Tem gente que gosta de julgar os outros.... Mas a unica pessoa que sabe se copiou ou não e ela mesma. A maioria dos leigos julgam, mas nunca pararam pra compor. Qnd vc começa compor, ve o quanto as musicas podem ser parecidas....
Realmente, mas eu se fosse o Satch teria processado também, eu achei muuuuito parecido.
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
Atum Bluesman
tá bom vou concordar com vc, em partes... =D
uashuauhs =P
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Eu nao acho que foi plagio de nenhuma das partes... Satriani sabe compor e o Cris Martim tbm... alias, existem varias musicas que se vc ouvir apenas um trecho acaba confundindo com outra...
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
O Coldplay deveria pagar milhões ao Satriani só por ele existir.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
ENANITOS VERDES - FRANCES LIMON
Quem são esses no mundo da bola?
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong O Coldplay deveria pagar milhões ao Satriani só por ele existir.
5 conto pra fazer caridade.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock São super famosos na America Latina, e mesmo se não fossem, isso não dá o direito de ninguém de plagiar.
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
ENANITOS VERDES - FRANCES LIMON
Quem são esses no mundo da bola?
Nao sei, eu tbm nao conhecia, encontrei por referencia nessa confusao toda de plagio de plagio
até q a musiquinha dos caras é bakana =P
|
# jun/09
· votar
Nossa, igualzinho hein, notas idênticas
<sarcasm mode off/>
Parecido, beeeeeeem parecido, mas a 'If I could fly' é diferente sim, algumas sequências de notas são iguais, mas a maior parte do riff é diferente de uma música pra outra.
|
# jun/09
· votar
São super famosos na America Latina
Então o Brasil não é América Latina .-.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
São parecidas sim. Aliás, são idênticas. Se colocar as duas pra tocar ninguém consegue diferenciar. Acho até que o Coldplay ripou a faixa do CD do Satriani e colocou no deles. Inclusive acho que o Satch pode ser esquizofrênico e ter uma segunda personalidade sendo membro do Coldplay.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Aqui no Brasil não se divulga o rock do resto da America Latina.
Tipo Enanitos Verdes, Los Fabulosos Cadillacs, Los Pericos...
|
Psychfolker Veterano |
# jun/09
· votar
Cat Stevens é rei, porra!
E aos Coldplaymaníacos, lugar errado para defender o ícone da música comercial.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/09
· votar
Psychfolker E aos Coldplaymaníacos, lugar errado para defender o ícone da música comercial.
Verdade, afinal você manda no fórum.
|