Autor |
Mensagem |
MMJr Veterano |
# dez/08
· votar
Galera, Nos Estados Unidos tambem tem essa parada. E incrivel como as pessoas caem nessa armadilha....
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues Prender os caras e levar prá onde?
Leva prÁ sua casa então... Deixa eles soltos que é melhor.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues
Haja cadeia, a polícia prende e a leia solta, logo a polícia nem prende mais
É que tem que levar direto pra CHEFATURA de polícia!
|
diego gr Veterano |
# dez/08
· votar
e tem q ficar ligeiro com os trmbadinhas q "batem" a carteira quando vc está lá, olhando a jogatina
=/
q lugar dos inferno é esse q vcs moram? hsuahsuhaushaushuahsuaa
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08 · Editado por: lula_molusco
· votar
diego gr acho que ninguém aqui mora na Santa Ifigênia.
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
diego gr acho que ninguém aqui mora na Santa Ifigênia.
uma vez ou outra eu passo por lá (falando nisso tou a um bom tempo enrrolando p/ ir lá comprar um mp4) ... lá é bem nessa msm...
tipo...
chegando lá já é bom amarrar bem os sapatos! pq se vc se descuidar ... levam até o seu rim embora (sem vc perceber!)
kkkkk
(zueira)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/08
· votar
Já tinha visto esse tipo de coisa aqui no Rio a um tempo atrás, só que era um pouco diferente.
O truque era o seguinte, a bolinha estava sempre em uma das tampinhas do canto (tinham 3 tampinhas, uma em cada canto e uma no meio). E era muito fácil a pessoa saber onde estava, mas ao desviar a atenção pra pegar o dinheiro da carteira o sujeito simplesmente invertia a posição do tabuleiro, que servia de apoio para as tampinhas. Conclusão, a vítima ia crente que a bolinha estava em um dos cantos quando na verdade estava no outro.
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
The_Fourth_Horseman Leva prÁ sua casa então... Deixa eles soltos que é melhor.
Tem que prender políticos safados, estupradores, MALA que bate em mãe, avós, animais...
Tem que prender traficantes, assassinos, bandidos, ladrões, criminosos e tais
Isso sim tem que ter cadeia, agora vai prender um Tampeiro?
É que tem que levar direto pra CHEFATURA de polícia! É o chefe da fábrica da natura? KKKKKKKKKKKKKK
|