Mesa Quadrada - Futebol e Debate XX (vacation)

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# dez/08
· votar

maldição não dar 17:00 horas logo.

never_ever
Veterano
# dez/08
· votar

O São Paulo tentou e não conseguiu vetar o Wagner Tardelli,agora aparece essa de interceptação de convites pelo presidente da FPF, numa carta sem remetente, mas q o Presidente da CBF sabe quem é vai falar somente na segunda-feira. É indicado um juiz de bosta que vai cair na pressão dos bambis.

O FUTEBOL BRASILEIRO É UMA PALHAÇADA, QUE MANIPULAÇÃO ESCANCARADA! PERDERAM O RESPEITO COM OS TORCEDORES!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar

Suborno com ingresso da madonna... Tinha que ser lá.

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

Por mim adiava essa rodada até esclarecer direito isso.
Não é justo sujar um campeonato disputadíssimo desses com suposições de falcatruas desse naipe.

tncv
Veterano
# dez/08
· votar

ninguém cai esse pronto. :D

never_ever
Veterano
# dez/08
· votar

tncv
Se fosse o Eurico o presidente cancelavam o campeonato e o Vasco ficava

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar

Hoje é tudo ou nada!

=/

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar

Hoje estou 100% feliz...

Se o Flamengo ganhar e for para a Libertadores fico feliz...
Se o Flamengo perder e o Vasco cair fico feliz...

Alegria total \o/

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar

Goooooooolll

Do Milaaaaannn!

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar

Fahrenheit
öi

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

Amauri salvando a Juve mais uma vez, se igualando a Ibrahimovic em número de gols.
Dunga, você acompanha o campeonato italiano? Kaká jogando mal e fazendo gol graças ao desvio de um zagueiro você convoca. Amauri dominando dentro da área e você nem cita o cara nas entrevistas.

TaylorBass
Veterano
# dez/08
· votar

(FJV) Rapha diz:
Promessa feita, senão cair tatuo uma cruz de malta no peito!

E a rapaziada do meu msn tá tensa.. HAUHAUHA

QUARESMA
Veterano
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar

lula_molusco
Mas hj eu axei até que o Kaka jogou bem...deu varias arrancadas e tal...e até porque hj ele jogou na posição que gosta pq nao jogou o Ronaldinho...Ele mesmo ja falou que o fato do Ronaldinho estar no time "atrapalha"...pq com Ronaldinho ele tem que jogar mais recuado...

Mas o Milan mas uma vez ganha meio que no sufoco...jogou feio pra burro(vi mais o 2° tempo)...enquanto a Inter joga bonito, da goleada na Roma e na Lazio fora de casa, o Milan faz 1 a 0 em casa e jogando feio ainda...

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

QUARESMA
na boa, queria ver o Milan sem o Kaká. Aposto que o Ronaldinho ia conseguir fazer até o Schevchenko jogar bem.
E você tá certo...Milan ganhando assim no sufoco não vai a lugar nenhum. Só quero ver o jogo da semana que vem contra a Juve. Amauri vai fazer a festa nessa zaga peneira do Milan.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar

lula_molusco
Eu ja penso diferente...eu quero ver sem o Ronaldinho(como foi hj) pq eu sinceramente não consigo assistir um jogo do Ronaldinho sem ficar puto...É muito marrento esse fdp, ele pense que é genio,ele foi genio, e não é genio e nunca mais vai ser se ele continuar com esse pensamento...

Olha só a situação que aconteceu e acontece varias vezes...Ele corta um adversario, ai chega outro e fica marcando ele a distancia de lado...dando um espaço enorme pra ele ir pra area pra tentar cavar um penalty ou pra fazer um cruzamento pra gol, ou até pra chutar...E sabe o que o fdp faz??? ELE DA UMA MERDA DE UM PASSE DE LADO E A JOGADA NAO DA EM NADA!!!

Ronaldinho vai %$%# toma no &%$* vc nao era assim seu #$*($!!

E o que o Kaka faria no lance? O simples e obvio pq ele nao se acha genio...ele iria entrar na area, cavaria um penalty, ou daria um cruzamento pra alguem fazer o gol, ou iria chutar pro gol...

tncv
Veterano
# dez/08
· votar

never_ever
prefiro que cai do que esse cancer de volta no Vasco.

never_ever
Veterano
# dez/08
· votar

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL913 991-9868,00-FOTO+OBAMA+CONFIA+NO+TITULO+GREMISTA.html

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar

QUARESMA
concordo, e o Ronaldinho Gaúcho precisa tomar Simancol mermo, e o Kaká joga muito mais bola do que ele, mesmo tendo bem menos talento. O Kaká devia dar uma aula de humildade pra esse Ronaldinho Dentuço, e de objetividade em campo também

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar

Kaka é rei!

:P

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar

Rei é o Pelé, o Roberto Carlos e o Malmsteen.
o resto é tudo súditos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar

Kaká é gay!

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar

Kaka é o The Painkiller

tncv
Veterano
# dez/08
· votar

Madson é show

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar

1 + 1 é 2

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar

Se o São Paulo perder eu vou rir muito...

uheuheuheu

Non-Toxic
Veterano
# dez/08
· votar

Se o Vasco perder eu vou rir muito... (2)

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar

Se o Vasco perder eu vou rir muito... (2+1)

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar

2 + 2 = 5

Billy The Kid
Veterano
# dez/08
· votar

o são paulo vai pagar pro atlético mg prá segurar no minimo um empate com o gremio...

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar

Se o São Paulo perder eu vou rir muito...
Se o Vasco perder eu vou rir muito...

(2)