Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
maldição não dar 17:00 horas logo.
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
O São Paulo tentou e não conseguiu vetar o Wagner Tardelli,agora aparece essa de interceptação de convites pelo presidente da FPF, numa carta sem remetente, mas q o Presidente da CBF sabe quem é vai falar somente na segunda-feira. É indicado um juiz de bosta que vai cair na pressão dos bambis.
O FUTEBOL BRASILEIRO É UMA PALHAÇADA, QUE MANIPULAÇÃO ESCANCARADA! PERDERAM O RESPEITO COM OS TORCEDORES!!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
Suborno com ingresso da madonna... Tinha que ser lá.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Por mim adiava essa rodada até esclarecer direito isso. Não é justo sujar um campeonato disputadíssimo desses com suposições de falcatruas desse naipe.
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
ninguém cai esse pronto. :D
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
tncv Se fosse o Eurico o presidente cancelavam o campeonato e o Vasco ficava
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Hoje é tudo ou nada!
=/
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Hoje estou 100% feliz...
Se o Flamengo ganhar e for para a Libertadores fico feliz... Se o Flamengo perder e o Vasco cair fico feliz...
Alegria total \o/
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Goooooooolll
Do Milaaaaannn!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit öi
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Amauri salvando a Juve mais uma vez, se igualando a Ibrahimovic em número de gols. Dunga, você acompanha o campeonato italiano? Kaká jogando mal e fazendo gol graças ao desvio de um zagueiro você convoca. Amauri dominando dentro da área e você nem cita o cara nas entrevistas.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/08
· votar
(FJV) Rapha diz: Promessa feita, senão cair tatuo uma cruz de malta no peito!
E a rapaziada do meu msn tá tensa.. HAUHAUHA
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
lula_molusco Mas hj eu axei até que o Kaka jogou bem...deu varias arrancadas e tal...e até porque hj ele jogou na posição que gosta pq nao jogou o Ronaldinho...Ele mesmo ja falou que o fato do Ronaldinho estar no time "atrapalha"...pq com Ronaldinho ele tem que jogar mais recuado...
Mas o Milan mas uma vez ganha meio que no sufoco...jogou feio pra burro(vi mais o 2° tempo)...enquanto a Inter joga bonito, da goleada na Roma e na Lazio fora de casa, o Milan faz 1 a 0 em casa e jogando feio ainda...
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA na boa, queria ver o Milan sem o Kaká. Aposto que o Ronaldinho ia conseguir fazer até o Schevchenko jogar bem. E você tá certo...Milan ganhando assim no sufoco não vai a lugar nenhum. Só quero ver o jogo da semana que vem contra a Juve. Amauri vai fazer a festa nessa zaga peneira do Milan.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Eu ja penso diferente...eu quero ver sem o Ronaldinho(como foi hj) pq eu sinceramente não consigo assistir um jogo do Ronaldinho sem ficar puto...É muito marrento esse fdp, ele pense que é genio,ele foi genio, e não é genio e nunca mais vai ser se ele continuar com esse pensamento...
Olha só a situação que aconteceu e acontece varias vezes...Ele corta um adversario, ai chega outro e fica marcando ele a distancia de lado...dando um espaço enorme pra ele ir pra area pra tentar cavar um penalty ou pra fazer um cruzamento pra gol, ou até pra chutar...E sabe o que o fdp faz??? ELE DA UMA MERDA DE UM PASSE DE LADO E A JOGADA NAO DA EM NADA!!!
Ronaldinho vai %$%# toma no &%$* vc nao era assim seu #$*($!!
E o que o Kaka faria no lance? O simples e obvio pq ele nao se acha genio...ele iria entrar na area, cavaria um penalty, ou daria um cruzamento pra alguem fazer o gol, ou iria chutar pro gol...
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
never_ever prefiro que cai do que esse cancer de volta no Vasco.
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL913 991-9868,00-FOTO+OBAMA+CONFIA+NO+TITULO+GREMISTA.html
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA concordo, e o Ronaldinho Gaúcho precisa tomar Simancol mermo, e o Kaká joga muito mais bola do que ele, mesmo tendo bem menos talento. O Kaká devia dar uma aula de humildade pra esse Ronaldinho Dentuço, e de objetividade em campo também
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Kaka é rei!
:P
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Rei é o Pelé, o Roberto Carlos e o Malmsteen. o resto é tudo súditos.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
Kaká é gay!
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Kaka é o The Painkiller
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
Madson é show
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
1 + 1 é 2
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Se o São Paulo perder eu vou rir muito...
uheuheuheu
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/08
· votar
Se o Vasco perder eu vou rir muito... (2)
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Se o Vasco perder eu vou rir muito... (2+1)
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
2 + 2 = 5
|
Billy The Kid Veterano |
# dez/08
· votar
o são paulo vai pagar pro atlético mg prá segurar no minimo um empate com o gremio...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Se o São Paulo perder eu vou rir muito... Se o Vasco perder eu vou rir muito...
(2)
|