Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Putz...naum tenho nome tomara
TWT ICE bem que poderia ser mais um carioca ou paulista
[/anti-eixo]
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE se continuar como ta esse ano eu aposto no santos e no atletico pr
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
vou torcer pro santos hahaha
|
Midgard Veterano |
# dez/08
· votar
Sao Paulo deveria meter uma sacolada nesse time porco do Goias 1x0 foi pouco o time do Goias nao conseguia nem passar do meio de campo.
Sao Paulo mereceu esse titulo
|
makumbator Moderador
|
# dez/08
· votar
Midgard
nesse time porco do Goias
Porco não era o Palmeiras?
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
Eric 146 È que no Brasileirão não se joga contra reservas
Se não me engano o Botafogo ganhou de 2 x 0 dos reservas do Grêmio. Mas acho que nem fez falta ^^ ...
|
Jason Veterano |
# dez/08
· votar
pelo andar da carruagem, Santos
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Cala a boca, SP só ganhou pois o juiz deu aquela falta ridicula, com o gol irregular...
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Kamus23 agora não adianta mais reclamar...
o jeito é esperar o ano que vem
|
Midgard Veterano |
# dez/08
· votar
Kamus23
se empatasse o sp iria ser campeao do mesmo jeito
|
# dez/08
· votar
e também mesmo se tivessem anulado aquele gol lá,o sao paulo poderia partir pra cima e marcar outro...mais isso nao passa de hipotese
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Um gol sempre desanima o time...
O Sp iria perder e o Gremio iria ganhar
\o/
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Queria ver a cara do Paulo Baier agora, que disse que queria vencer o São Paulo para dar uma alegria ao pai que é gremista...
Paulo Baier...
TOMAAA!!!!!!!
SÃO PAULO HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/08
· votar
iiiirrraaaa!!!
cap x flamengo: os 2 foram pra sulamericana uAEHuaEHuaE
falow vaxcao ate nunca mais
|
makumbator Moderador
|
# dez/08
· votar
El Musicista Queria ver a cara do Paulo Baier agora, que disse que queria vencer o São Paulo para dar uma alegria ao pai que é gremista...
É que o pai do bandeira do gol ilegal torce para o São Paulo...aí já viu né!
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Juizes de merda, ajudaram os bambis do SP...
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# dez/08
· votar
mas essa torcida do sp é bem podre meu deus......parecem múmia
|
Jason Veterano |
# dez/08
· votar
se é Baier...é tosco!!! chupa
|
Jason Veterano |
# dez/08
· votar
Kamus23 Felipe Van Halen2
vao chorar na cama q é lugar quente
|
# dez/08
· votar
jack bauer=original paulo baier=fake
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/08
· votar
gaciba filho da puta
FAIL
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Jason
Vai chupar o bicharlyson...
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/08
· votar
Kamus23 Noffa mona, tá nervosinha?
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Midgard se empatasse o sp iria ser campeao do mesmo jeito
É mas se marcado aquele penalty no Washington o SP precisaria ganhar do Goias...E outra que zuaram parece que até inverteram o mando de campo...e São Paulo sufocou o Goias no jogo mas mtu por causa da torcida e se tivesse a torcida do Goias(nao nesse estadio) duvido que o SP iria jogar assim...nesse jogo o cara do SP tirava a bola a torcida vibrava e o cara tambem...agora e com a torcida do Goias em maior numero...o cara iria tirar a bola e ia tomar uma vaia do kct... ---------------------------------------------------------------------- ------------------- E pra quem distorceu as coisas e achou o titulo do Corinthians de 2005 foi roubo esse entao...só relembrando o cara(arbitro) "roubou" e dps os jogos foram remarcados e dps o Corinthians foi campeão JOGANDO OS JOGOS REMARCADOS...ai foram lá e distorceram as coisas...falaram que o Edilson roubou pro Corinthians, que o campeonato foi uma vergonha enfim...
E agora esse com o SP sendo o mais benficiado por 2 anos seguidos??? Esse é o que? É bonito né?...
Não mas tudo sempre tem uma explicação pro SP né...do tipo "Juiz prejudica e beneficia todos na mesma proporção..." ... "Essa tabela ai de time mais beneficiado é só pra "curiosidade" " ..."A globo só botou os lances que queria nessa tabela..."
Pra distorcer os fatos e tentar "invalidar" o titulo do Corinthians e pra reclamar de UM LANCE aparece um monte...agora quando o São Paulo é o mais beneficiado por 2 anos seguidos todo mundo acha bonito, todo mundo desconversa, todo mundo fala "Não,nao tem nada disso, é igual pra todo mundo bla bla"...ou falam "Ta com inveja mimimi"
Se hipocrisia matasse...e la vem os caras pra falar que to com "inveja" ó só...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
o choro é livre...
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA Invejoso! =)
Mas é o que eu sempre digo: SE for comprovado que existiu corrupção pela parte do são paulo, nada mais justo que anular esse título, além de outra punição. Senão, é só chororô mesmo, me desculpe.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
http://lh5.ggpht.com/_S94d_AlmYFk/STw8KULrJiI/AAAAAAAAAQE/tc9Yz94xlOE/ s400/gremiover.jpg
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
izzystradlin
haushuashushauhuh
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
RafaelValeira A então vc assume que é chororo quando reclamam do Corinthians(2005)?...Mas pelo menos esse chororo contra o São Paulo não precisa distorcer os fatos...
izzystradlin Aquele titulo fake que fizeram depois do Inter ter perdido em 2005 ainda ta na prateleira?
|
TaylorBass Veterano |
# dez/08
· votar
ê timinho escroto esse sp..
fiquei mais feliz com o fla fora da liberta! Fla x Flu na sulamericana! HAOEIHAOEIAHEOAIHEOAEIHOAEIHA
|