Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
Que merda.
Agora todo santo dia me ligam oferecendo cartões de crédito. E o que é pior, ligam em casa, sempre ao meio-dia, meu horário de almoço, me tiram da mesa pra isso!
No início a ligação era o Itaú, me ligaram até que me irritei e falei pra tirar meu nome da lista, porque já respondi milhões de vezes que não tenho interesse e se continuar ligando vou resolver na lei. Agora é o Banco do Brasil...
Que merda é essa? Quem poderia passar pra eles o telefone residencial, sendo que este nem tá no meu nome? Ligam aqui e pedem pra falar comigo, falam meu nome completo e tudo mais...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/08
· votar
hihi
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Qualquer um a quem você já tenha passado os dados alguma vez na vida ao fazer uma compra por exemplo...
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker isso é uma merda, la em casa acontece a mesma coisa.
|
Rato Veterano |
# nov/08
· votar
- Oi. Temos uma cortesia pra vc! Um cartão sem anuidade ... - Essa conversa está sendo gravada? - Sim sr. - Q pena. Gostei muito da sua voz... e estava louco pra te passar uma cantada. Seu nome é Patrícia não é? Nome de uma ex minha... mas assim, vc tem meu tel. Se quiser, liga pra mim no particular.
e etc etc etc
|
# nov/08
· votar
shoyoninja
E isso pode? Como o banco consegue a informação com esse pessoal? E deve ser uma lista enorme de contatos, não só o meu.
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Quem pode estar passando meus dados para bancos?
eu
|
# nov/08
· votar
Rato
haha! mas a que ligou hoje não tinha voz de mulher bonita não! =)
|
# nov/08
· votar
MANFREDINI
Denunciado.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Rato ashasuhauhu.... Boa !
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
sites em que voce faz cadastro para poder ter usuário também vendem registros de dados pessoais para empresas
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/131723/
tipo isso
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Kaíque sites em que voce faz cadastro para poder ter usuário também vendem registros de dados pessoais para empresas (2)
Eu despacho na primeira ligação. Simples e rápido. Se ligarem novamente rola baixaria, então nem tentam.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
maggie Eu despacho na primeira ligação. Simples e rápido. Se ligarem novamente...BAN!!!
isso meus amigos é a vida real de um moderador.
|
# nov/08
· votar
maggie
O estranho é que parou o Itaú e logo começou o Banco do Brasil...
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Cadastro também é produto. Produto muito importante pro comércio aliás :D
Os únicos que não podem passar informações cadastrais a terceiros são os Bancos, por causa da lei de sigilo bancário. Também há leis que restringem o uso das informações de sistemas como o SERASA e SCPC.
Mas o inverso...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
Também recebi propostas do Itaú esses dias. Recebi uma carta pelo correio oferecendo vantagens e blá blá. Como eles conseguiram? Não sei, mas pelo menos não descobriram meu telefone, hehe.
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy Como eles conseguiram?
Em qualquer lugar que vc tenha feito compras e deixado cadastro, ou se vc já tem cartão de crédito, fez compra financiada, etc... eles têm como "rastrear" as informações.
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker isso meus amigos é a vida real de um moderador.
O estranho é que parou o Itaú e logo começou o Banco do Brasil...
O Real tbém?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
Carla Andréa Não possuo cartão de crédito e nem faço compra financiada em meu nome.
Creio que pegam com outros bancos, algum ser lá dentro cobra para passar tais informações.
|
# nov/08
· votar
leandro rodrigues O Real tbém?
Esse banco existe?
|
# nov/08
· votar
brunohardrocker O Real tbém?
Esse banco existe?
Sim!
http://www.bancoreal.com.br/
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy algum ser lá dentro cobra para passar tais informações.
Nem deve rolar isso... O esquema deve ser assim mesmo. Sempre me ligam tb e nem uso mais cartões. Mas como meu nome, de algum modo, tá no meio do bolo acabam tendo acesso.
|
Ronin Veterano |
# nov/08
· votar
Eles pegam tudo no Orkut... delete seu orkut!! Rápido!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy
Ah, lembrei! Uma vez o Santander me ligou para fazer o cartão deles, ligou várias vezes. Daí dei um revertério e perguntei: vem cá, como vcs têm acesso aos meus dados? Nunca fui cliente de vcs. Nisso o cara me explicou que eles trocam entre si, no comércio, informações de bons clientes, quem paga em dia, etc e tal... e ficam ligando para fazer essas propostas. Quando eu não tinha cartão não rolava isso, a partir do primeiro virou festa. Mas só fiquei com o visa, chega! hehe
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/08
· votar
Ronin
Rá!
|
# nov/08
· votar
algum ser lá dentro cobra para passar tais informações.
Ahahahaha...
Alguém aqui sabe o que é banco de dados? Alguém aqui sabe o que é o SERASA?
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues Alguém aqui sabe o que é banco de dados?
o/ eu sei.
Lá vai:
Um banco de dados é uma instituição com a finalidade de gerenciar e administrar dados de terceiros e próprios.
Há uma vasta variedade de tipos de dados, como dados normais com 6 faces e dados para jogar rpgs.
É importante não confundir banco de DADOS com banco do DARDOS, já que um é uma coisa e o outro é outra coisa que não tem nada a ver com a uma e vice-versa.
Nota curiosa: Bancos de dardos são pouco usados pois causam um certo desconforto ao se sentar, foi inventado por um faquir que morreu ao testar um protótipo de boné que estava inventando.
|
BokuWa Veterano |
# nov/08 · Editado por: BokuWa
· votar
leandro rodrigues Alguém aqui sabe o que é banco de dados?
Resposta esperada.
Alguém aqui sabe o que é o SERASA?
www.google.com
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Quem pode estar passando meus dados para bancos?
Estaremos providenciando. :]
|