O cifraclub pode liberar meus dados pra quem pagar mais?

    Autor Mensagem
    squee
    Veterano
    # abr/06


    acabei de receber um e-mail de propaganda da claro e no assusto vem bem claro que esse email foi passado com autorização do cifra. acho que nos termos de uso não diz que o cifraclub pode dar meu e-mail muito menos vender.

    Admin
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    squee
    Quando você se cadastra no Cifra Club, há uma opção "Desejo receber ofertas e promoções do Cifra Club e seus parceiros."

    Apenas essas pessoas que selecionaram esta opção recebem quaisquer tipo de publicidade de terceiros. E isso, em 10 anos, aconteceu apenas 3 vezes. E sempre de forma realmente séria, em parceria com a Permission, empresa ultra-séria de e-mail marketing.

    Tudo aqui é feito às claras: se vc desistir de receber e-mails deste tipo, basta clicar no link que foi enviado no e-mail, ou mesmo alterar seu cadastro e desmarcar a opção que citei acima.

    Seu e-mail não foi dado ou vendido à ninguém, isso foi apenas um disparo de mensagem. Seus dados continuam confidenciais. Aqui tem café no bule. ;)

    Qualquer nova dúvida, favor entrar em contato pelo sistema de suporte.

    Obrigado! =)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O cifraclub pode liberar meus dados pra quem pagar mais?