OT, um dos maiores Bancos de dados "humanos" do Brasil

    Autor Mensagem
    soruji
    Veterano
    # ago/12


    O OT nos oferece a possibilidade de estudarmos melhor o comportamento humano via internet.Inumeros assuntos, dos mais variados tipos já foram abordados aqui, e com essas informações podemos traçar comportamentos, tendências, expectativas, personalidades. Ainda que seja um comportamento "virtual", não deixa de apresentar traços de como é a nossa sociedade.


    É um fato real. =D

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    http://4.bp.blogspot.com/-cDrhPmeo9PA/TrCfLfGMF7I/AAAAAAAAAqs/rxALK3H3 fA4/s400/%25C3%2589%2Bverdade%2Bsandra.jpg

    One In A Million
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    não deixa de apresentar traços de como é a nossa sociedade.

    Aí você forçou um pouco hein, rs.

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Aí você forçou um pouco hein, rs

    Você acabou de reafirmar minha afirmação. kkkk

    dibass
    Veterano
    # ago/12
    · votar



    O OT nos oferece a possibilidade de estudarmos melhor o comportamento humano via internet.Inumeros assuntos, dos mais variados tipos já foram abordados aqui, e com essas informações podemos traçar comportamentos, tendências, expectativas, personalidades. Ainda que seja um comportamento "virtual", não deixa de apresentar traços de como é a nossa sociedade.

    Traços cibernéticos dígnos de falhas e conceitos erroneos. Aqui 70% das pessoas são o que não são mas sim aquilo que gostaria que os outros achem que seja.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Traços cibernéticos dígnos de falhas e conceitos erroneos. Aqui 70% das pessoas são o que não são mas sim aquilo que gostaria que os outros achem que seja. (2x)

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Inocência achar que o FCC representa alguma coisa frente a tantos foruns de internet. Coisa de quem só vive aqui.

    Kirk Hetfield
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    OT, um dos maiores Bancos de dados que os humanos fingem que são do Brasil

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Só digo isso pelos inúmeros assuntos que são abordados, e as diferentes opiniões. É claro que tem muita coisa que é trolagem, até em assunto sério. Por isso que é a cara do Brasil.

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Só digo isso pelos inúmeros assuntos que são abordados, e as diferentes opiniões. É claro que tem muita coisa que é trolagem, até em assunto sério. Por isso que é a cara do Brasil.

    O que se observa em um sem número de foruns igualmente.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Já saiu até TCC baseado neste fórum hahahaha

    paulinho pc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Rafael Walkabout


    denunciado.
    flooder mainstrean.

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sim, com certeza.

    Do que é escrito, pouco se aproveita, de fato. Mas é apenas mais um traço da nossa cultura. Acho que isso não tem como negar. O OT é um lugar pra dar risadas.

    dibass
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    soruji

    Do que é escrito, pouco se aproveita, de fato. Mas é apenas mais um traço da nossa cultura. Acho que isso não tem como negar. O OT é um lugar pra dar risadas.


    exatamente, que o OT é um grupo social com alguns valores e conceitos próprios isso é. Tanto que é preciso de certo conhecimento compartilhado para se habituar por aqui e entender as conversas e piadas.

    Scrutinizer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O que eu falei sobre ler mais e parar de postar besteira, hein?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tanto que é preciso de certo conhecimento compartilhado para se habituar por aqui e entender as conversas e piadas.
    Até hoje eu ainda fico meio perdido aqui =/

    Les Guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Traços cibernéticos dígnos de falhas e conceitos erroneos. Aqui 70% das pessoas são o que não são mas sim aquilo que gostaria que os outros achem que seja.

    close

    dibass
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cafe_com_leite
    Até hoje eu ainda fico meio perdido aqui =/
    me too

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    aqui só tem pedante, usuário de crack e pré-adolescente retardado (nas mais diferentes idades).

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Em qual delas vc se enquadra?

    dibass
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    usuário de crack
    se tivesse já teria vendido o computador pra comprar pedra.
    ...o crack é triste.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OT, um dos maiores Bancos de dados "humanos" do Brasil