Fuvest 2009 - Puta mundo injusto, meu!

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Gui
aehueahaeuhaue 50% é ruim pra mim...ainda mais que eu tenho que ter uma margem pra poder fazer merda em matemática =X

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Gui
não tava muito fudido não!! dá pra pelo menos 50%!!


nóóóóóóófffaaa

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
man, vestibular é coisa séria...sem piadinhas, por favor.

Denunciado, ok.

ehuahueahuhaeuhua

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


lula_molusco

Pra mim já terminou mesmo :P

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
queria poder dizer o mesmo =/

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


lula_molusco

Ah cara vc vai arrebentar amanha


Eu acho matematica de boa....quer dizer, algébra...agora geometria =/

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
é quinta...

é, geometria é onde ferra guras

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


Eu fui bem em Geopolítica, mas em física... =X
Mas, hum, vou tentar não ficar preocupada :)
Não tenho mais provas, o que eu podia fazer, fiz. Acredito que ainda há esperanças...

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


lula_molusco

Hey mann... Eu transferi meu curso pra USP... To indo esse ano morar em SP... Nesse meio tempo em que estava aqui, acabei trampando em um cursinho pré-vestibular... No fim das contas, eu acabei tendo a oportunidade de montar um cuso preparatório pra segunda fase da FUVEST com alguns alunos... Eu fiz um "simulado" com eles como base no que eu acredito que a FUVEST vai cobrar... Se for te ajudar em algo, tá aee:

http://www.4shared.com/file/79302250/9cc954b1/Simulado_impresso.html

Bemm... Esses são os meus palpites... Uma provinha nesse padrão aí... Com bastante geometria, como acontece na maioria das vezes... Espero que de repente ajude ae... Qualquer coisa, se tiver dúvida aee, eu te passo alguma solução...

_FrEd_
Veterano
# jan/09
· votar


Bom, boa sorte ae pessoal. E tentem n ficar fazendo previsões e tal, espera e vê no que da... Eu lembro que eu sempre ficava estimando quanto acertei em tal questão e tal, mas isso soh funcionava em matematica e fisica, no resto eh meio complicado.

lula_molusco

Amanha vai levar esquadro, transferidor, compasso e etc?

OKAokasokaokSOKasOKSOK

Eu do risada disso kr, nunca precisou mais que uma regua soh pra fisica. Lembro quando prestei, tinha uma menina que praticamente montou um laboratório na mesa de tanta coisa q tinha. Na hr em que olhei pra prova dela, no unico exercicio que usava regua (envolvia espelhos e tal), tava um nojo, td errado...

Machine Gun Man
Veterano
# jan/09
· votar


Acabei! \o\
Que alívio...

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


_FrEd_
eu levo uma reguinha pra ajudar caso precise fazer algum desenho na demonstração...eu sou torto pra desenho a mão livre


Adrianodevil
valeu man! vo dar uma olhada aqui...

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Adrianodevil
Gostei do seu simulado cara...
só vou te pedir uma coisa: tem como passar a resposta final dos exercicios? pq ai eu tenho uma noção se acertei ou não depois que fizer.

King of Terror
Veterano
# jan/09
· votar


_FrEd_
Lembro quando prestei, tinha uma menina que praticamente montou um laboratório na mesa de tanta coisa q tinha.

Sempre tem uns sem-noção que acha que isso vai salvar a pele.
Já vi algo parecido, mas o cara legou praticamente uma cesta de piquenique. Refri, bolacha, salgadinho, gatorade, chocolates... muito bizarro.

O foda dessas provas que "testam a sua vida" é que vc sempre que acaba de sair você lembra de algo que fez errado ou que não fez e poderia ter resolvido ou feito melhor.
Não tem jeito. Acho que o segredo é antes de ir fazer a prova vc se permitir errar, assim vc se livra desse fardo e medo e aproveita melhor o que aprendeu. Pelo menos comigo funciona bem. :)

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


Resolução de Biologia e Geografia, feita pelo Objetivo:
http://vestibular.uol.com.br/correcaoonline/4925-2-home.jhtm

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Adrianodevil
manda as respostas ae man! eahuaehua

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


lula_molusco

Opaa... Vou mandar... Pera aee

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


Tá aee man...

Qualquer dúvida, só perguntar...

http://www.4shared.com/file/79326720/20e1c4aa/solucoes_simulado.html

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Adrianodevil
valeu!
to resolvendo aqui, vo comparar com as suas respostas
obrigado de novo!

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


vou precisar de um milagre amanhã heuaehuaehua

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


lula_molusco

Conseguiu resolver td aee man?

luiztx
Veterano
# jan/09
· votar


só li até a pagina 4 qnd comentaram sobre as cotas para estudantes de escolas publicas, na minha opnião o governo estabelecer esse tipo de coisa é como dizer: "ok, somos incompetentes, pra nos livrarmos disso vamos ferrar com quem estuda mais"... cansei de ve nego com condição financeira melhor q a minha estudando em escola publica (desde a 5ª série tenho bolsa de estudos nas escolas pelas quais passei) , se as escolas não tem o nível esperado não é problema meu e sim problema de um governo q a uns tempos quase dobrou o salario dos parlamentares... enquanto grande parte das escolas tão uma merda...

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


se as escolas não tem o nível esperado não é problema meu e sim problema de um governo q a uns tempos quase dobrou o salario dos parlamentares

Depois que você se formar na USP, ganhar seus quinze mil por mês, for sequestrado e falar da violência, eu vou ter muito gosto em dizer que sim, é problema seu.
Essa questão de cotas é um tapa buraco, uma "solução" emergencial, que eu não acredito ser a melhor saida. Mas enquanto não há melhorias na educação básica e média no país, enquanto a maioria dos estudantes não poderem concorrer a uma vaga em um universidade pública e, acredite, não tem condições de pagar a UNIP (jesus), não há como simplesmente ser contra essas ações.
Eu prestei Letras, acho que passei (awe awe, pelo menos é o que eu espero, haiua) e sempre estudei em escola pública. Fiquei um ano coçando, estudando em cursinho depois do ensino médio, para poder prestar Fuvest. Mas, diga-me meu filho, quantos brasileiros tem essa oportunidade...?

guitar_nan
Veterano
# jan/09
· votar


a questao de cotas e bonus para alunos de escola publica eh muito delicada....

vamos ver o q a constituicao brasileira tem a dizer sobre isso:

Artigo 19 item 3

Eh vedado a uniao, aos estados, ao DF, e aos municipios criar distincoes entre brasileiros ou preferencias entre si...

por tanto...eu considero cotas e bonus inconstitucionais...

mas eh impossivel tb nao concordar com o q mila turunen disse:

Mas enquanto não há melhorias na educação básica e média no país, enquanto a maioria dos estudantes não poderem concorrer a uma vaga em um universidade pública e, acredite, não tem condições de pagar a UNIP (jesus), não há como simplesmente ser contra essas ações.



cotas e bonus nao sao sao solucoes..sao apenas tapa buracos...algo RIDICULO se vc pensar bem....
mas se eu fosse negro e proveniente de escola publicar, ia ficar feliz huahauhauha

Gui
Veterano
# jan/09
· votar


guitar_nan
também desconcordo com as cotas...

mas estudei em escola pública..sei que é uma merda!
o negocio é que tão nivelando por baixo..em vez de aumentar a qualidade do ensino público...

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


Gui

desconcordo


tão nivelando por baixo

É...

paranauê
Veterano
# jan/09
· votar


Ê matemática do capeta!

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


Aleluia, irmãos. Eu só tenho Humanas :D

Overdoser
Veterano
# jan/09
· votar


fuvest é chute

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


fuvest é chute
Segunda fase não. E nem para quem quer passar =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuvest 2009 - Puta mundo injusto, meu!