Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr e ae man, qual sua tática?
eu to meio que lendo alguns tópicos aqui na wikipedia eahueahuhua pra manter a cabeça funcionando
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco
Nao estudar na vespera... essa é minha tatica...na hora o assunto flui naturalmente =]
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco
Se eu for estudar agora vou ficar confuso... e acho tbm que nem adianta... por exemplo, ontem a questao do Guimaraes Rosa eu sabia pq tinha lido um reportagem da Veja de 2002 :P
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr eu não to estudaaaando...to lendo um poquinho só hahaha na verdade eu to mais lendo geografia do que historia
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco
Nem me fala em Geografia...bem que poderia cair só Geografia politica =/
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr exatamente cara...geo-politica eu mando bem... agora chega na parte fisica, eras geologicas, massas de ar, biomas e pqp eu me enrolo todo :X
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco
Pelo menos eu nao tenho matematica....alias essa foi a principal razao de nao prestar pra economia =]
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr ahueahaeuheauheau é, eu devia ter pensado nisso antes :X
|
Gui Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco Fenrisulfr prefiro geofísica!=DDD
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Gui
Já sabe né mano Gui...se passarmos tu que vai me repassar as ervas do Campus de Geo pro de RI
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Daqui a pouco vai ter que rolar um Encontro OT na USP aehuaehuae
|
Gui Veterano |
# jan/09
· votar
haeuhiuaehaeiuheIUEAHIO
encontros em SP nunca dão certo..
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
lula_molusco
Tomara cara... vai estudar a noite se passar? vou tever sempre pq o pessoal de RI usa as salas de economia
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/09
· votar
Opaa... Eu to na USP \o/ Fiz prova de transferência esse ano e passei... Esse ano to lá na Poli fazendo Engenharia Civil...
Abençoada seja a prova de transferência... Tá certo que é a FUVEST que faz a primeira fase e a segunda fase, feita pela Poli, é foda pra caralho, mas mesmo assim... Me dei bem \o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
To saindo Boa prova a todos
|
Gui Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr boa prova pra você também!! já já saio!!
boa prova pra quem fará!!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
caramba, ainda existe gente que quer entrar pra universidade? =P
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Como foram, queridos? História hoje estava delicinha. Nham nham. Até me deu mais ânimo para amanhã :D
Acertei até sobre Grécia, AHAIUHAUIA. Puta merda... sou uma negação em História Antiga, e ainda me sai até que bem ^^
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
a merda foi não ter caido vinda da familia real
enrolei total sobre revolucao mexicana hahahaha
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Hoje a Fuvest salvou minha semana!!
Tinha que ficar na sala de computadores da minha faculdade dando plantão esta semana inteira, das 9h às 17h. Quando cheguei vi uns cartazes da Fuvest e umas listas com as salas dos candidatos. Logo pensei: "hoje é dia de lembrar dos tempos de vestibulando". Porém, para a minha felicidade, o secretário do prédio me dispensou, pois o prédio seria "mobilizado" para a Fuvest.
Isso tudo me fez pensar numa coisa: se a maioria dos vestibulandos já se caga nas calças na hora do vestibular, imaginem os candidatos de Engenharia fazendo prova nas salas as quais estão concorrendo uma vaga? - pra quem não sabe, eu faço Engenharia na USP, já passei por este troço e sei que é uma fase de merda. De merda até vocês chegarem na faculdade.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco a merda foi não ter caido vinda da familia real
enrolei total sobre revolucao mexicana
(2)
Sabia quase nada dessa Revolução... Juro que me deu vontade de escrever: "a Revolução Mexicana ocorreu quando foi lançado a famosa série de televisão Chaves"
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco
cara eu ri muito hj... ta ligado a questao numero 10 de ontem, que a resposta era Canção do Exilio?
Tinha uma mina conversando com a amiga sobre essa questao... ai ela falou: "na hora que vi nao tive duvidas... Canção do Exilio de NEY Gonçalves Dias"
Putz eu comecei a rir sem parar uhahuauhauha
|
Gui Veterano |
# jan/09
· votar
Mila Turunen também achei suave!!
Fenrisulfr Sabia quase nada dessa Revolução... Juro que me deu vontade de escrever: "a Revolução Mexicana ocorreu quando foi lançado a famosa série de televisão Chaves"
(2)
se eu tivesse estudado..tinha até gabaritado!=O
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr EAHUAEHUEAHEAUHEAUEHAUHUA NEY?? ahahahha
Revolução Mexicana deu vontade de escrever um misto entre Chaves e Zorro HAHAHAHA
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco NEY?? ahahahha
huahuauha pois é
Quase que eu perguntei... Ney Gonçalves Dias? O que apresentava Tv Mulher???
|
Julia. Veterano |
# jan/09
· votar
Mila Turunen Já ia perguntar como você estava indo. Vi seu post. Vai lá, mulé. Nóis vai passá prá Lêtra. Ou ié.
|
Gui Veterano |
# jan/09
· votar
e ai, prontos pra geo ou bio???
meus pesames pra quem fará bio!!
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Geografia é nozes!
(torcendo pra não cair nada muito abstrato em geografia física)
|
Gui Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco (torcendo pra não cair nada muito abstrato em geografia física) quero que caia esse tipo de coisa mesmo..ahahhahaha
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Gui aehueaheuhaeuu se eu pudesse fazer um vudu no jurandyr ross pqp que cara mala
|