Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# nov/08
· votar
49 sem o enem
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
Que merda.... errei uma! 89.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
67 com ENEM
acho que passei \o/
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco \o/ qual sua área?
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Atum Bluesman Economia :) nota de corte ano passado foi 61, então acho que passo pra segunda fase.
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco Passa fácil =] Eu nem se não tivesse errado no gabarito tinha passado.
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
Luiz Almeida
Caraca!
Parabéns!
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/08
· votar
Luiz Almeida Porra nem tinha visto, parabéns cara\o
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Luiz Almeida sério?
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
Até que fui bem. Esse é meu primeiro ano de vestibular, não tinha prestado nenhum. Passei o Ensino Médio trocando o dia pela noite, dormindo na escola, indo embora mais cedo, sem fazer tarefa nenhuma e tirando nota só pra não ficar de recuperação. Meus professores me torravam o saco falando que eu tinha potencial, mas era preguiçoso e, pra entrar em um vestibular, tinha que ter determinação e força de vontade. hehehe... Sábado passado (véspera da UNICAMP) foi o único dia que eu estudei de verdade, e isso me ajudo pra caramba na prova de hoje e na de semana passada.
Sei lá, tenho 17 anos e nem tô afim de estudar já em 2009. Ano que vem vou fazer um cursinho e tentar me dedicar, mas já tô contente com a nota desse ano. Esperava bem menos.
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/08
· votar
Machine Gun Man Escola é assim, 90% das pessoas avacalham, eu mesmo fiquei 1 ano e meio sem o professor de física entrar na sala e não reclamei, nunca tive 1 aula de fisica, quimica e matemática de verdade, agora eu me fodo =].
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE Luiz Almeida sério?
Luiz Almeida 38 anos, São José do Rio Preto / SP
acho que não hein?
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco Vai saber hauahauhau =]
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Atum Bluesman se o cara ja criou uns topicos sobre concurso publico, provavelmente ele não tem o perfil de quem quase gabarita fuvest.
|
TaViTo Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
Fiz treineiro como Exatas, mas pretendo cursar Engenharia de Controle e Automação na Escola Politécnica. Isso é, se eu conseguir...
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Escola é assim, 90% das pessoas avacalham, eu mesmo fiquei 1 ano e meio sem o professor de física entrar na sala e não reclamei, nunca tive 1 aula de fisica, quimica e matemática de verdade, agora eu me fodo =].
Eu praticamente nao tive exatas no Ensino Médio... me fodi por isso, em casa estudava mais historia e geografia, nao entendia Exatas sozinho... hj errei praticamente todas de exatas....=/
e por dois pontos vou tomar no cu =(
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco Puxa!!!! TWT ICE sério? Não, claro que não, mas sempre acompanho vestibulares em geral.
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Eu nunca abri um livro em casa, usei o mesmo caderno do primeiro ao terceiro ano. Eu ia pra escola jogar truco e futebol.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Atum Bluesman Eu nunca abri um livro em casa, usei o mesmo caderno do primeiro ao terceiro ano. Eu ia pra escola jogar truco e futebol.
É foda cara, eu acertei poucas de exatas acho que foi 5 de 30... acertei quase 90% de humanas... porra viu, eu nao tive fisica nos 3 anos (o professor sabia menos do que eu), matematica so no 3º e quimica nao tive mesmo!!!
Pior que perdi muita aula no cursinho (fiz só meio ano) por causa do problema com a depressao, ficava com medo de ir, nao queria ir... foda =/
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
haha se não fosse o Fenrisulfr eu estaria em depressão ehauheahuae
|
TaViTo Veterano |
# nov/08
· votar
Eu nunca abri um livro em casa, usei o mesmo caderno do primeiro ao terceiro ano. Eu ia pra escola jogar truco e futebol. Geralmente, vcs passam.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE
huauhauhauhuauhahua
porra cara, tu quase me da um infarte...me manda o gabarito do ano passado =p
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/08
· votar
TaViTo Foda que eu quero medicina, nota para passar é sempre muito alta independente da faculdade.
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
owwwwwwwwwwwwwww fiz 81 \o/
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr eu fiz a mesma coisa...quas chorei AEHUEAHUEAHU ai eu vi lá 2008 AHAHAHAHAH
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
tncv owwwwwwwwwwwwwww fiz 81 \o
ou você tá mentindo, ou é tão feio quanto é inteligente.
|
TaViTo Veterano |
# nov/08
· votar
Atum Bluesman É, aí complica. Vcs fez quanto? To inconformado comigo, eu esperava mais, mesmo sendo treineiro.
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco sou gostoso e mentiroso. :)
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
com direito a meia coluna passada errado no gabarito como tu conseguiu fazer isso?
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/08
· votar
TaViTo devo ter feito uns 50 no gabarito, na prova mesmo eu fiz uns 55 mas era pra ter ido bem melhor, é que eu fui passar pro gabarito da 1 a 50 primeiro quando vi que errei um monte na hora de gabaritar aquilo acabou com minha prova dali pra frente, quase levantei e fui embora.
|