Prova troo foda!

Autor Mensagem
Scary Guy
Veterano
# nov/08
· votar


Eu juro que eu ainda to tentando achar onde que eu clico pra ver a prova... (2)

busterchair
Veterano
# nov/08
· votar


heh boa
dia 21 de dezembro tenho prova da petrobras pra engenharia de processamento
gogogo

passei no concurso da cetesb pra eng. química agora /o/
cabei de ver o diário oficial huhuuhuh !!

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


da pra contar nos dedos o numero de professores de matematica e fisica no brasil que resolvem a prova do ITA.

Quanto a isso eu tenho que dizer que a minha escola é "privilegiada". Os professores conseguem fazer questões de níveis difícil do ITA e IME, tanto que no meu colégio tem muita gente de fora do estado.

EnrickAlves
Veterano
# nov/08 · Editado por: EnrickAlves
· votar


Scary Guy
clica em CEFETCE antes

eu até achei a prova fácil, dava pra ter acertado umas 27 questões. o problema foi o tempo, quando eu comecei a fazer matemática faltavam 30 min pra acabar o tempo. ai fui no chute rsrs

mas até que meu resultado foi razoável. o aluno mais inteligente da minha sala (leia-se um gênio) acertou 32 questões. um amigo meu, que é muito mais inteligente que eu, acertou 22 e fez uma redação podre (isso é o que ele diz). eu acertei 20 questões e fiz uma redação razoável (não deve ter saido algo ruim, passei 2 hrs fazendo aquela porcaria).

Adrianodevil
Veterano
# nov/08
· votar


Mais um que nem achou a prova _o/

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


da pra contar nos dedos o numero de professores de matematica e fisica no brasil que resolvem a prova do ITA.

ah...não é pra tanto não cara. o pior do ITA é que são questões trabalhosas, mas você tem muito pouco tempo pra fazer.
todos os professores de matemática e física com os quais eu já tive aula resolvem a prova do ITA. Principalmente os do cursinho...

EnrickAlves
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
uma vez meu professor passou 4 questões do ITA pros alunos lá da turma de pré universitário lá do colégio. ele levou uma hora pra resolver cada uma.

Adrianodevil
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco

ah...não é pra tanto não cara. o pior do ITA é que são questões trabalhosas, mas você tem muito pouco tempo pra fazer.
todos os professores de matemática e física com os quais eu já tive aula resolvem a prova do ITA. Principalmente os do cursinho...


Não é bemmmmmmmmmm, assim tb não cara... Eu sou prof monitor de matemática num cursinho aqui de onde eu moro... Hoje chegou um guri com questões do ITA pra eu resolver... Resolvi uma lá que só saiu empregando recursos do ensino superior... transpor esses ensinos pro nível médio não é pra qualquer um não... Eu não consegui explicar a questão pro cara...

EnrickAlves
Veterano
# nov/08
· votar


Adrianodevil
clica antes em CEFETCE

Adrianodevil
Veterano
# nov/08
· votar


Legal a prova de matemática... Avalia bem se o candidato tem base suficiente para prosseguir com seus estudos de forma puxada...

EnrickAlves
Veterano
# jan/09
· votar


Passeeeeeeeeeeeeeeeeei!

Prova 1:1,56
Prova 2:1,11
Prova 3:1,78
Colocação:14º
Pontos:13,750
Resultado: Aprovado 1ºS

EnrickAlves
Veterano
# jan/09
· votar


É por isso que dizem por aqui: basta ser desenrolado! (só acertei 20 questões!)

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


EnrickAlves
Parabéns.
A prova tava difícil pra quem ta na 8º série.
Vc estudou em qual escola, pública ou particular?

EnrickAlves
Veterano
# jan/09
· votar


Guitar_RdS
Particular.
Pelo nível das escolas públicas daqui, eu nem me arriscaria a fazer a prova.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prova troo foda!