Prova troo foda!

Autor Mensagem
EnrickAlves
Veterano
# nov/08


Hoje de manha eu fiz uma prova para o CEFETCE(Centro de Educação Tecnológica do Ceará) para entrar no ensino médio.
Olha que prova fudida!
Cliquem em integrado e depois em prova 1ª fase!
Será que isso é uma prova para entrar no ensino médio?(olhem principalmente a parte de física, é a prova mais difícil de todas)

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


EnrickAlves

Cefete é conhecido mesmo, só perde pra ITA e IME... um amigo meu faz engenharia e é terrível.

EnrickAlves
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Cara, acabei de olhar o gabarito...acertei 20 questões das 45, e ainda achei muito (:

luancapoeira
Veterano
# nov/08
· votar


nossa, no ensino medio eu nao era ligado em fisica, acho que acharia dificil tambem.

mas agora acho q resolvo ela em 10 minutos :P

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


EnrickAlves

Olha cara, a prova de física estava realmente difícil... mas a de matemática por exemplo, estava resolvível até, não acha?

Bom, vai fazer em outro lugar?CMF?

EnrickAlves
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Eu sei cara, foi que eu fiz a merda de passar duas horas fazendo a prova de redação, ai não sobrou tempo pras outras. Se eu não passar, não vou tentar mais nada até o vestibular (eu acho). Mas ainda estou bem confiante (:

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


EnrickAlves
Eu sei cara, foi que eu fiz a merda de passar duas horas fazendo a prova de redação, ai não sobrou tempo pras outras. Se eu não passar, não vou tentar mais nada até o vestibular (eu acho). Mas ainda estou bem confiante (:

É, na hora tem que administrar bem o tempo... de qualquer maneira desejo boa sorte pra ti, se foi dificil, foi pra td mundo!

Onde vc estuda?

EnrickAlves
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Aqui num colégio perto de casa...apesar de ser um "colégio de bairro", até que não é um colégio ruim não.

EnrickAlves
Veterano
# nov/08 · Editado por: EnrickAlves
· votar


POSITIVE
A cara, me ajuda com uma coisa aqui: a concorrência do curso que eu tô fazendo é mais ou menos uns 16 p/vaga, e eu acertei 20 questões das 45 e fiz uma redação razoável. Ainda tenho chance de passar?
Edit: não zerei nenhuma prova (puta sorte do caraio!)

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


EnrickAlves
A cara, me ajuda com uma coisa aqui: a concorrência do curso que eu tô fazendo é mais ou menos uns 16 p/vaga, e eu acertei 20 questões das 45 e fiz uma redação razoável. Ainda tenho chance de passar?

Bom, levando em consideração que vc errou mais da metade das questões, acho que fica um pouco mais difícil de vc passar, mas ainda tem chances sim! Afinal, tem gente que vai fazer prova pra Cefet e sequer estuda, aí esses não tem chance mesmo.

Eles também devem levar em consideração a matéria que vc mais acertou, já que o Cefet puxa mais pra ciências exatas, se vc foi bem em alguma delas pode ser que consiga passar.

:D

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


EnrickAlves

Cara, a primeira questão da prova de física é ridícula, garanto que vc deve ter acertado pelo menos essa.

EnrickAlves
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Claro (:

EnrickAlves
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, eu me encabulei com química. Eu só não zerei por causa de uma questão chutada!

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Eu entrei em primeiro no ensino médio do CEFETPR \o

EnrickAlves
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Bom, levando em consideração que vc errou mais da metade das questões, acho que fica um pouco mais difícil de vc passar, mas ainda tem chances sim! Afinal, tem gente que vai fazer prova pra Cefet e sequer estuda, aí esses não tem chance mesmo.

Eles também devem levar em consideração a matéria que vc mais acertou, já que o Cefet puxa mais pra ciências exatas, se vc foi bem em alguma delas pode ser que consiga passar.

E eu fui mal justamente nas exatas hehe

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


The Blue Special Guitar
Eu entrei em primeiro no ensino médio do CEFETPR \o

Você é um nerd.

XD


EnrickAlves
Cara, eu me encabulei com química. Eu só não zerei por causa de uma questão chutada!

Eita cara... mas po espera sair o resultado, quando eu entrei pra turma mais avançada do meu colégio percebi que não era bem o que eu queria e cai fora.

EnrickAlves
Veterano
# nov/08
· votar


The Blue Special Guitar
Man, o foda é que é uma prova pra entrar no ensino médio (1º ano) onde a maioria dos participantes é do 1º ano! Ai eles tem que dificultar pra galera do 1º ano, e quem é da 8ª só se fode!

thebassx
Veterano
# nov/08
· votar


EnrickAlves

essa prova aí era pra alunos de 8a serie? nossa...

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


thebassx
essa prova aí era pra alunos de 8a serie? nossa...

Estás achando fácil ou difícil?

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


EnrickAlves
Man, o foda é que é uma prova pra entrar no ensino médio (1º ano) onde a maioria dos participantes é do 1º ano! Ai eles tem que dificultar pra galera do 1º ano, e quem é da 8ª só se fode!


Quando eu fiz também tinha bastante gente que tentava fazer quando tava no primeiro ano hehehe. A maioria tentava pela segunda vez, pois não conseguiu entrar na primeira.

thebassx
Veterano
# nov/08 · Editado por: thebassx
· votar


POSITIVE

pra 8a serie é dificil... eu pelo menos nao lembro de ter estudado esses topicos na 8a serie, ainda mais que pelo q eu me lembro na 8a serie eu nem tinha as materias de quimica e fisica separadas, foi um semestre de quimica e um semestre de fisica... a disciplina era de ciencias, algo assim.... isso em 1999.

pra mim essa eh uma prova de vestibular facil/normal pra quem ta terminando o ensino medio (olhei soh as de matematica e fisica)

edit: idem pra matematica... nao estudei numeros complexos, geometria analitca, polinomios, etc. em matematica na 8a serie. na 8a serie tinha equacoes de segundo grau, teorema de tales, akelas coisas basicas... pra dar base pro ensino medio.

BokuWa
Veterano
# nov/08
· votar


Eu fiz aqui quando estava na 8ª série, caiu biologia, só que eu não sabia nada, mas consegui passar, só que perdi o dia da matricula... ¬¬

BokuWa
Veterano
# nov/08
· votar


Caramba, achei bem pesada a prova, se olhei no lugar certo, quimica orgânica para 8ª, eu nem fazia idéia disso nessa época, e olha que fazem só 4 anos.

thebassx
Veterano
# nov/08 · Editado por: thebassx
· votar


POSITIVE


ahhh tah eu olhei a prova no lugar errado haehaehaeha
tava ateh achando q as escolas agora estavam formando genios

edit: olhando a correta agora, digo q a prova é normal... mas nao estudei divisao de polinomios na 8a serie por exemplo. vai ver mudou o curriculo jah q eu sou old-school.

Quase nada
Veterano
# nov/08
· votar


se isso foi pra 8ª série, cai coisa q vcs não aprenderam...aih vai mal msm
se foi pra 3º colegial, tah mto fácil, dá pra gabaritar com o pé nas costas

A do ITA é muito fodida... eu indo pro 4º ano de engenharia, acho que num faço aquela prova de física ainda

thebassx
Veterano
# nov/08 · Editado por: thebassx
· votar


Quase nada

da pra contar nos dedos o numero de professores de matematica e fisica no brasil que resolvem a prova do ITA.

Quase nada
Veterano
# nov/08
· votar


thebassx
é velho, eu fiz colegial no cefet de são paulo, e tinha um professor metido a fodão... aih um colega pegou uma questão do ita e pediu pra ele resolver.... ele levou pra casa e nunca mais trouxe, huuuhe

_FrEd_
Veterano
# nov/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


Eu juro que eu ainda to tentando achar onde que eu clico pra ver a prova...

ps: achei...

Dazoo
Veterano
# nov/08
· votar


Prova troo foda!

Nem, Quase nada.

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


_FrEd_
sabe que até agora eu não achei..
ehauheauheau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prova troo foda!