Minha cidade está alagada (Blumenau e Vale do Itajaí)

Autor Mensagem
POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar

Ana Maria Braga dando seu showzinho em SC... putz, o q essa véia tá fazendo lá se o programa dela só fala de amenidades e coisas do cotidiano!?

Essa Globo...¬¬

maggie
Veterana
# nov/08
· votar

brunohardrocker
"supimpa"

huahau

Luluzinha.pan
Veterano
# nov/08
· votar

=(

minha prima de itajaí não foi localizada ainda ..

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar

Luluzinha.pan

Vamos torcer q a sua prima esteja bem. =)

Luluzinha.pan
Veterano
# nov/08
· votar

Chespirito

Valew =)

Ronin
Veterano
# nov/08
· votar

Ana Maria Braga dando seu showzinho em SC... putz, o q essa véia tá fazendo lá se o programa dela só fala de amenidades e coisas do cotidiano!?

A tempos o MaisVocê virou um misto de jornalismo mal feito e reality show... continuando neste ritmo, ela vai competir com a Márcia Goldsmith logo, logo.

Wrvieira
Veterano
# nov/08
· votar

Doei uns galões de água ontem. O pessoal da filial da empresa aqui que fica em Joaçaba, um pouco mais ao centro de SC, está coordenando.

Hoje ouvi no rádio que o pessoal está precisando de comida pronta, já que não há muitos lugares para preparar comida. Pediram biscoitos, sardinha, atum, enfim, tudo que abre e come, sem necessidade de preparo.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar

Christhian
Mas se você realmente acha que o governo não vai ajudar diretamente

O governo vai ajudar diretamente, vai dar toda essa grana em mãos de quem? Quem vai pegar toda essa grana? Vai na conta de quem? Alguém vai ter acesso a toda essa grana. Vc acha que não vai ter gente levando vantagem em alguma porcentagem? Ainda mais nesse Brasil?

Até a tv Record entrou nessa luta de quewrer ajudar, a Record além da grana que ela vai dar, ela estará na Tv arrecadando tudo que for necessário para ajudar o pessoal lá de S/C

Foi a única TV que se prontificou em ajudar

toty
Veterano
# nov/08
· votar

Até a tv Record entrou nessa luta de quewrer ajudar

A Troco de nada né ?
sei...

ROTTA
Veterano
# nov/08
· votar

leandro rodrigues
O governo vai ajudar diretamente, vai dar toda essa grana em mãos de quem? Quem vai pegar toda essa grana? Vai na conta de quem? Alguém vai ter acesso a toda essa grana

Informaram que o dinheiro depositado nas contas da Defesa Civil está sendo usado para comprar e distribuir alimentos.

Moro/trabalho em uma região pouco afetada por desmoronamentos. Fui ontém no supermercado e, apesar das quedas de barreiras e das correrias dos últimos dias, parece que o abastecimento de alimentos é estável. As pessoas que não foram afetadas estão agindo em peso.

O montante do governo federal, significativo, deve ser rateado por áreas, e deve chegar ao Governo Estadual (que distribui para as secretarias regionais, que atuam na saúde e educação), CELESC (energia), DNIT (rodovidas), prefeituras e defesas civis. O pessoal está muito preocupado em prestar contas. O espírito não parece ser este...

Abraços.

Kensei
Veterano
# nov/08
· votar

Wrvieira
Doei uns galões de água ontem. O pessoal da filial da empresa aqui que fica em Joaçaba, um pouco mais ao centro de SC, está coordenando.

Hoje ouvi no rádio que o pessoal está precisando de comida pronta, já que não há muitos lugares para preparar comida. Pediram biscoitos, sardinha, atum, enfim, tudo que abre e come, sem necessidade de preparo.

Boa, no domingo sai um caminhão lá do meu condomínio, vou pegar uns galões de água hojje e algumas bolachas pra mandar pro pessoal.

Chespirito
Veterano
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar

Defesa Civil: há risco de novos deslizamentos em SC:

:'(

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar

ROTTA
O pessoal está muito preocupado em prestar contas. O espírito não parece ser este...

Nem poderia ser o contrário, devo acreditar nisso

Abraços

maggie
Veterana
# nov/08
· votar

leandro rodrigues
Até a tv Record entrou nessa luta de quewrer ajudar, a Record além da grana que ela vai dar, ela estará na Tv arrecadando tudo que for necessário para ajudar o pessoal lá de S/C

Ainda prefiro doar diretamente pras vítimas, através da Defesa Civil.
Se eles querem ajudar, doem também e façam campanha, da forma como está me parece que estão fazendo caridade com o $$$ dos outros.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar

maggie
Se eles querem ajudar, doem também e façam campanha

Começou ontem as chamadas na Record, hoje deve começar os apresentadores falando (chamadas) A Record doou uma grama boa e vai ajudar através do Ressoar( entidade)

Me parece uma coisa séria que a Record está fazendo

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar

Dinheiro, isso o governo manda...

Mas vale o pessoal doar comida e agua, de preferencia comida pronta (bolacha, barra de cereais, entre outros)

E o governador Luiz Henrique diz que ate dia 20 de Dezembro SC vai estar pronta para receber turistas...

Ms quem vai querer vir pra SC a passeio?

maggie
Veterana
# nov/08
· votar

leandro rodrigues
Me parece uma coisa séria que a Record está fazendo
Não estou dizendo que é errado, só que agora eles vão arrecadar dinheiro junto à população (que poderia doar pra Defesa Civil) e depois ficar alardeando que ajudaram, que fizeram campanha, que doaram blablabla.

O BB e o Bradesco já fizeram doações também, acho muito bacana e bom exemplo pra outras empresas.

ROo
Veterano
# nov/08
· votar

Minha mãe deu uns 15 pares de tenis, mais lençol, cobertor, mais roupa e alimento. =)

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar

maggie
que poderia doar pra Defesa Civil

A Record é uma potência NACIONAL, imagina quantas carretas de alimentos não vá conseguir, centenas delas.

Agora mandar a população enviar pessoalmente a Defesa Civil, eu acho que não daria tanto alimento quanto a Record.

E tem mais na minha opinião: Exemplo: Vou enviar pessoalmente para a Defesa Civil/ para o Pastor/ para o Diretor geral da entidade/ para o Responsável/ para o Superintendente Geral/ para o Encarregado/ para o Chefe/ para o Presidente da empresa e por aí vai. Vc acredita que essas pessoas aí citada não vai desviar uma boa parte da grana? Mas é lógico que vai, ainda mais se tratando do Brasil. Toda doação que existe, sempre vai ter um RATO de porão de plantão!

Mas tirando isso...

maggie
Veterana
# nov/08
· votar

leandro rodrigues
A Record é uma potência NACIONAL, imagina quantas carretas de alimentos não vá conseguir, centenas delas.

Acho que eles estão aproveitando o momento, mas não condeno a atitude de doar.

E porque tu acha que os caras da Defesa Civil (ou alguém antes deles na logística das doações) podem eventualmente roubar as doações, e a ONG da Igreja Universal não?
=P

Independentemente disso, o importante é ajudar.
=]

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar

maggie
e a ONG da Igreja Universal não?
=P

Todos roubam
Vou enviar pessoalmente para a Defesa Civil/ para o Pastor/ para o Diretor geral da entidade/ para o Responsável/ para o Superintendente Geral/ para o Encarregado/ para o Chefe/ para o Presidente da empresa e por aí vai. Vc acredita que essas pessoas aí citada não vai desviar uma boa parte da grana?

Vai confiar em quem? Ratos de porão de plantão, tem aos MONTÃO!

Que o diga o Edir Macedo

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar

Vale lembrar q a Record é o atual vice-líder de audiência em todo o Brasil. (infelizmente)

maggie
Veterana
# nov/08
· votar

Doações às vítimas das chuvas em Santa Catarina ultrapassam R$ 2 milhões

Temporais no estado deixaram, até agora, 99 pessoas mortas e 78.707 desabrigadas

Chespirito
Veterano
· votar

Doações às vítimas das chuvas em Santa Catarina ultrapassam R$ 2 milhões

Opa!!! =)

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar

Chespirito
Vale lembrar q a Record é o atual vice-líder de audiência em todo o Brasil. (infelizmente)

Infelizmente porquê? É algum dono de alguma TV?

Chespirito
Veterano
· votar

leandro rodrigues

Ñ, é q o SBT perdeu a vice-liderança. =/

Mas o q interessa é a solidariedade, isso é q importa agora!!!

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar

leandro rodrigues
Infelizmente porquê? É algum dono de alguma TV?

Ele é funcionário do Silvio Santos.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar

brunohardrocker
Ele é funcionário do Silvio Santos.

Mais um super puxa-saco do patrão

Que o diga o Liminha e o Roque

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar

Chespirito
Ñ, é q o SBT perdeu a vice-liderança. =/

Seu sobrenome é Abravanel?

maggie
Veterana
# nov/08
· votar

Não desvirtuem o assunto principal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Minha cidade está alagada (Blumenau e Vale do Itajaí)