Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Ch4p0L1N
Em breve ela estará de volta!!! ^^
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
_JCM_ Moro em Itajai e a situação aqui não tá nada legal...
Força pra ti ae cara!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/08
· votar
Tava trampando ai até agora.. to moido mas estamos ai
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
A Defesa Civil veio hoje de tarde aqui na minha rua e condenou metade dela...
O pessoal esta correndo feito Diabo da Cruz...
:\
|
Ronin Veterano |
# nov/08
· votar
Moro perto de Florianópolis. Ontem minha noiva ligou reclamando da falta da água. Minha resposta: "Gata... dá uma olhada no Jornal Nacional, e agradece que teu maior problema é a falta da água".
|
Ronin Veterano |
# nov/08
· votar
Deu no Hélio Costa ontem, que diversos turistas ficaram ilhados e impossibilitados de deixar o Parque Cascanéia (um parque aquático da região do vale). E então o dono aproveitou a crise para aumentar os preços das diárias e da comida no restaurante do local.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
Ronin Tem bastante aproveitador em Blumenau e Itajaí, nessa enchente.Estão aumentando em até 400% o preço dos alimentos.
Sou totalmente à favor dos saqueadores num caso desses.Tem mais é que saquear esses pilantras malditos, que ao invés de colaborarem e ajudar o pessoal, se aproveitam da situação pra lucrar em cima do sofrimento alheio.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout Sou totalmente à favor dos saqueadores num caso desses.Tem mais é que saquear esses pilantras malditos, que ao invés de colaborarem e ajudar o pessoal, se aproveitam da situação pra lucrar em cima do sofrimento alheio.
Pô, man... Não me fala um absurdo desses!
Isso é tapar o buraco com uma peneira.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Lula chega a SC para averiguar situação das chuvas:
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3354846-EI8139,00-Lul a+chega+a+SC+para+averiguar+situacao+das+chuvas.html
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito
blz.
brunohardrocker Por falar nisso, alguém já viu o Lulla se pronunciando sobre isso? The_Fourth_Horseman É isso! A culpa é do Lula!!
Pffff.
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito A Loola ñ apareceu hj. Vai ver q a cidade dela está sem energia ainda!!! Ch4p0L1N ela não aparece há uns 2 dias cara valeu por se preocuparem aê mas to bem.. é que nem tava conectando a net.. =) em breve estarei na ativa\o/
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
Minha cidade está alagada
o povo do curso de serviço social aqui da facul ta fazendo um mutirão pra juntar comida e mantimentos pro povo ai de santa catarina.
bem massa.
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
Não se preocupem que o pior já passou...
Agora aqui em Blumenau o pessoal ta é limpando as coisas, tentando estabelecer energia, agua e telefone...
Mas muitas pessoas ficaram desabrigadas, muitas perderam tudo...
Olha, é uma tristeza, ainda bem que vocês não precisam ver isso de perto...
|
# nov/08
· votar
Já são 99 mortos.
E começou a chover forte por aqui(Itapema).
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout
sempre ia passar as ferias ai em itapema ou esses lados.
agora que esse lado ta virando a atlantida, não sei se vai dar...
=(
|
# nov/08
· votar
ghostbastard hehehe com sorte teremos um verão bem seco e quente :D
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout
não torça por isso, vai que vira o nordeste.
|
# nov/08
· votar
ghostbastard hhahaha eita|!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
ghostbastard Se virar, já sei em quem colocar a culpa e descontar a raiva. :P
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
Puxa voltou a chover!!! Amanhã vou procurar a defesa civil daqui da cidade para ver o que se pode ser feito.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
Loola em breve estarei na ativa\o/ =D
vê se não faz mais isso...
aí na sua região tá alagado tbm?
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
alguém diz ae c nós aki de sampa podemos ajudar de alguma forma? entregando doações em lugares específicos para q essas sejam levadas para as cidades atingidas e tal...
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
Veja as contas para doações: Caixa Econômica Federal: Agência 1277, operação 006, conta 80.000-8 Banco do Brasil: Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7 Besc: Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0. Bradesco S/A: 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1.
O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil e o CNPJ, 04.426.883/0001-57.
fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL880604-5598,00-BANCOS+RECEBE M+MAIS+DE+R+MILHAO+EM+DOACOES+PARA+VITIMAS+DA+CHUVA+EM+SC.html
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
As empresas ou pessoas de outros estados que tiverem interesse em fazer doações para as vítimas das enchentes de Santa Catarina devem entrar em contato com o Departamento Estadual de Defesa Civil do Estado, pelo número (48) 4009-9885. As principais necessidades são de alimentos, água e produtos de higiene pessoal.
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
Voltou a chover forte...
que merda :\
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Pessoal, a situação é crítica.
Aqui em Porto Alegre e região já existem várias mobilizações pra ajudar, sexta-feira sai um avião da FAB de Canoas (Região Metropolitana) com doações de particulares. Se alguém quiser ajudar com doações, entra em contato comigo através dos recados no meu perfil.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Conta corrente para receber doações
A Defesa Civil catarinense abriu no final da tarde de hoje , duas contas bancárias para receber doações em dinheiro para ajudar as pessoas atingidas pelos desastres naturais.
Os interessados em contribuir podem depositar qualquer quantia nas contas: Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7; ou Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.
Todo dinheiro arrecado será utilizado para compra de mantimentos para os desalojados.
Diarinho na Chuva
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
Brasileiros, Uni-vos!
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Tá fixo agora esse tópico. Legal!!!
|