Autor |
Mensagem |
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
olhe pelo lado bom: sua oportunidade de brincar de "O Náufrago"!
mas, no caso, vc nao estaria fugindo de uma ilha perdida à caminho da civilização... taria fugindo de sua casa, à caminho da padaria.
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
aqui tá bem triste tbm=´(
|
Dressaaa Veterano |
# nov/08
· votar
PedroShinzato
Só que são vários naufragos e muuuuuuitos soterrados inclusive, tbm não é brincadeira, e tbm não tem padaria funcionando.
|
ROTTA Veterano |
# nov/08 · Editado por: ROTTA
· votar
B.Frusciante Pense pelo lado positivo: agora você tem uma piscina na sua casa! PedroShinzato olhe pelo lado bom: sua oportunidade de brincar de "O Náufrago"!
Eu sou de Blumenau e, apesar de morar em apartamento, estou sem água e luz em casa (estou na casa de parentes, onde tem). Se fosse a sua cidade, não estaria falando isso. Caso ainda não tenha percebido a merda que falou, mais de 10 pessoas morreram aqui em deslizamentos de terra, e um gasoduto explodiu.
Você são uns imbecis! E eu só não bano porque ser imbecil ainda não é proibido!
Abraços.
|
Dazoo Veterano |
# nov/08
· votar
Parece que foram 60 mortos..
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Dazoo
Pelo jornalismo da Band, 64 no total e 44.000 desabrigados.
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
aqui onde eu moro em São francisco choveu pacas. mas não chegou a alagar. agora diz que em itajai, blumenau e BC tá foda
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun
Voltou a luz por mais um tempo...
Sobre mortos, na TV tem pouco ainda, só de de "boca a boca" já ouvi mais de 30 soterrados, é que não desenterraram ainda, porisso esse numero não esta confirmado...
O maior problema pro meu bairo é que caiu barreras nas duas entradas e saidas do bairro, ninguem entra, ninguem sai...
E o maior problema que ate domingo vamos estar sem agua, banho já é "artigo de luxo", agua só pra comida e beber...
Ainda bem que meu vizinho encheu a piscina de 70000 mil litros, dai posso pegar ali...
Me sinto um inutil, ano que vem quando me alistar vou servir, pois meu vizinho é sargento, e vejo que ele esta fazendo algo, enquanto eu fico em casa, e quando tem energia venho pro OT...
Abraços
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
KaTy Rafael Walkabout Vi as notícias ontem, como está aí?
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
PedroShinzato olhe pelo lado bom: sua oportunidade de brincar de "O Náufrago"!
Babaca.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
maggie Minha cidade da alagada
então minha querida, o q vc deduz???
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy Rafael Walkabout como está aí? (2)
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
Atualização
Aqui em Blumenau, as coisas vão normalizando, mas vai levar um bom tempo até tudo estar como era antes (se é que é possível). As atividades comerciais/industriais estão voltando, é possível circular de carro em boa parte do centro, mas há muita lama na cidade toda.
Os maiores problemas agora são (1) liberar as vias e (2) a falta de água (geral) e energia (40% sem). Quase todos os acesso à cidade ainda estão fechados, só tendo saída para o oeste do estado.
Estou trabalhando, mas aproximadamente metade das pessoas ainda não conseguiu chegar na empresa.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
· votar
maggie PedroShinzato Babaca.
Complementando: estes são os 23 imbecis que positivaram o outro post.
Lista removida.
Espero que estejam orgulhosos.
Abraços.
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
As implicações parecem semelhantes ao Katrina;
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
Jornal de Santa Catarina (edição de hoje).
Abraços.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
B.Frusciante ops, uma casa na sua piscina!
Imbecil.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Complementando: estes são os 23 imbecis que positivaram o outro post.
Lista removida.
Abraços.
caramba!!!
isso vai ser um BANicidio!!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Itajaí amanhece com 85% do território coberto pela água
é, o negocio ta feio la. Deus ajude...
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini isso vai ser um BANicidio!!!!
Não vai não. Só acho lamentável... Abraços.
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
Comentario:
Aqui em Blumenau o rio baixou de forma muito rapida, e muitos lugares são morro, onde a agua não chega, mas ai que aconteceu o deslizamento e a morte de varias pessoas...
Itajai já é diferente, seu territorio é quase plano, ai não tem deslizamento, e sim alagamento...
Conclusão: Blumenau e Itajai são as duas cidades mais atingidas, o problema é que aqui em Blumenau esta caindo tudo, qualquer construção esta caindo, ta uma calamidade publica...
Enquanto em Itajai, baixou a agua acabou...
Abraços
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
Kamus23 Conclusão: Blumenau e Itajai são as duas cidades mais atingidas, o problema é que aqui em Blumenau esta caindo tudo, qualquer construção esta caindo, ta uma calamidade publica...
Exato. O problema não foi o rio, para o qual a população já está preparada em função de enchentes anteriores. Foi o grande volume de chuvas, que encharcou os morros e montanhas (afinal, estamos no Vale do Itajaí) e os tornou instáveis. Mesmo construções fortes e bem projetadas desabaram.
Abraços.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
ROTTA Complementando: estes são os 23 imbecis que positivaram o outro post.
Lista removida.
Abraços.
A opinião sobre a piada não diz respeito à opinião sobre o assunto do tópico. Mesmo em situações tristes podem surgir piadas engraçadas.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Kamus23 Será que devo fazer uns furtos as lojas de instrumentos musicais?
cara, eu acho q eu não resistiria...
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
ROTTA eu só falei pela oportunidade da piada com o BAN mesmo.
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
The Blue Special Guitar A opinião sobre a piada não diz respeito à opinião sobre o assunto do tópico. Mesmo em situações tristes podem surgir piadas engraçadas.
ISSO REALMENENTE É LAMENTAVEL PQ SE FOSSE COM SEUS PARENTES NÃO HAVERIA PIADA ALGUMA
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
maggie Kensei Vi as notícias ontem, como está aí?
Aqui em Itapema já tá quase tudo 100% tranquilo.Agora é pessoal limpando tudo e calculando as perdas. E daqui pra frente vai ser complicado, pessoal recuperando os prejuízos ;/ Mas ao menos não tivemos mortes.No mais, tudo se recupera =]
Em Itajaí e alguns outros lugares também está melhorando ,mas muito lentamente.E ainda tem áreas isoladas. Fora isso, 8 cidades estão em Calamidade Pública.
Vai alguns dias ainda até "normalizar" a situação.
Não dava pra dimensionar algo nessa proporção.Nem o mais pessimista imaginava tanto.É muito triste ;/
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
ROTTA Complementando: estes são os 23 imbecis que positivaram o outro post.
Lista removida.
Concordo com o TBSG. A propósito, acredito que não é nem um pouco ético divulgar IPs alheios. Ainda mais com essa finalidade de expor os usuários, "olha os babacas aqui". Me pareceu um abuso do poder da moderação, mas enfim...
Ps: Sim, eu assumo que positivei. Acho que estava deslogada, então um desses ips deve ser meu. E se alguém se ofender porque eu achei graça no humor negro, minhas desculpas.
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
The Blue Special Guitar A opinião sobre a piada não diz respeito à opinião sobre o assunto do tópico.
OK. Minha "opinião" sobre o comportamento em questão está mantida.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
· votar
CheshireCat Ps: Sim, eu assumo que positivei.
Seu nome nem estava citado... Parabéns pela maturidade. Abraços.
|