Minha cidade está alagada (Blumenau e Vale do Itajaí)

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat

É incrível, todo tópico sobre catástrofes tem inúmeras piadas e ninguém fala nada contra. Esse aqui, só porque um moderador foi de alguma forma "atingido", ficou nesse revolta toda.

Todo mundo sabe o espírito aqui do Off-Topic, já que a maioria das pessoas que entra aqui está procurando diversão, um lugar pra falar bobagem, fazer piadas, etc.

Às vezes é possível sentir uma certa parcialidade na atuação dos moderadores...

ROTTA
Veterano
# nov/08 · Editado por: ROTTA
· votar


The Blue Special Guitar
Esse aqui, só porque um moderador foi de alguma forma "atingido", ficou nesse revolta toda.

A revolta é pessoal, minha. Se a administração julgar que não é procedente, está (e sempre esteve) autorizada a deletar meu post. Já avisei-os disto através de canal de comunicação próprio.

Às vezes é possível sentir uma certa parcialidade na atuação dos moderadores...

Removi a lista de usuários/IPs que positivaram. Todos os outros posts não tem qualquer relação com o fato de eu ser moderador. Portanto, não tem mais parcialidade nenhuma.

Abraços.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


Quanto "Blá blá blá", hein!Estão desvirtuando o tópico.

Façam uma conferência via msn e discutam isso por lá :)

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


The Blue Special Guitar

É que tipo, ontem eu vi o Jornal Nacional, já que voltou a luz ontem...

Eles não falam nem metade da verdade que está acontecendo...

Muitos lugares de Blumenau viraram ruinas, muitas pessoas soterradas ainda, que não foram para a contagem de corpos...

Racionamento critico de agua...

Um monte de fatores você acha que não mexe com a mente de uma pessoa? Moderador é uma pessoa tambem, com emoções e tudo...

Eu moro em Blumenau e estou de boa, porque eu sou uma pessoa fria, fria mesmo...

Mas muitos pensaram que era o "Apocalipse", ainda mais quando explodiu o Gasoduto...

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/08 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


ROTTA

Edit: Questão resolvida.

ROTTA
Veterano
# nov/08
· votar


The Blue Special Guitar
Você tem todo o direito de se revoltar, mas não pode usar as funções da moderação para agredir outros usuários.

Assunto resolvido. Removi a lista. Tudo que restou não tem relação com o fato de eu ser moderador. OK?

Abraços.

CheshireCat
Veterano
# nov/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


ROTTA
Seu nome nem estava citado... Parabéns pela maturidade.
Eu assumo o que faço. Mas aposto que se não tivesse feito isso, você ia dizer "Acabo de conferir seu ip. Você só postou isso porque tinha positivado também. Abraços." =P


editando também, demorei demais pra postar. =O

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Rafael Walkabout
Mas ao menos não tivemos mortes.No mais, tudo se recupera =]
Ainda bem!
Aqui do RS o governo está mandando mantimentos, telhas, essas coisas. A Defesa Civil também está recolhendo doações da população.

Chespirito
Veterano
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Blumenau amanhece debaixo de lama.

E isso influenciou tbm nos Jogos Abertos de Santa Catarina em Indaial, Timbó, Pomerode e Rio dos Cedros. Foram cancelados todos os outros eventos esportivos.

='(

ROTTA
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat
Mas aposto que se não tivesse feito isso, você ia dizer "Acabo de conferir seu ip. Você só postou isso porque tinha positivado também. Abraços." =P

Não era a intenção. Mas de qualquer forma removi a lista.
Abraços.

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


Só pra continuar com o assunto principal do topico







Abraços

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


Realmente terrível o que aconteceu. E o pior é que a cada ano as consequências dessa época de chuvas são piores.

Alessandra
Veterano
# nov/08
· votar


Tô preocupada

;'~~

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


Alessandra

O pior foi de sabado pra domingo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08 · Editado por: KaTy
· votar


Segundo o soldado Samuel Martins, do Corpo de Bombeiros de Itajaí, pelo menos três supermercados da cidade e algumas farmácias foram saqueadas. "As pessoas saquearam o mercado, mas nem sempre levaram alimentos. Em alguns lugares, pegaram bebida alcoólica e cigarros. Muitos aproveitadores acabam se misturando a quem realmente precisa", afirmou Martins

Notícia Completa

Ê vício do capeta, hein.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


cadê a Loolinha? Ela não entra aqui, será q ela morreu? =(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Ch4p0L1N
Deve estar sem energia.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/08
· votar


A situação tá complicada.
Tivemos sorte aqui no sul, foram poucos pontos de alagamento, mas a população já estava bem alarmada.

Força pra vocês aí no norte.
Abç

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


SC tem quatro municípios em calamidade pública

Os municípios de Gaspar, Rio dos Cedros, Nova Trento e Camboriú, em Santa Catarina, declararam estado de calamidade pública por causa das fortes chuvas. Outros oito estão em emergência: Balneário de Piçarras, Canelinha, Indaial, Nova Trento, Penha, Paulo Lopes, Presidente Getúlio e Rancho Queimado.

Estão isolados os municípios de São Bonifácio, Luiz Alves, São João Batista, Rio dos Cedros, Garuva, Pomerode, Itapoá e Benedito Novo. Os deslizamentos, desabamentos e enchentes já deixaram 65 mortos no Estado, segundo a Defesa Civil estadual. Santa Catarina tem mais de 52 mil desalojados ou desabrigados e mais de 1,5 milhão de pessoas sofrem as conseqüências do excesso de chuvas desde sexta-feira.


http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL874899-5598,00-SC+TEM+QUATRO +MUNICIPIOS+EM+CALAMIDADE+PUBLICA.html

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Diversos jornais de todo brasil cobriram o caso, até o JN destacou bem sobre a tragédia e até o Lula falou sobre o assunto e pediu 1 minuto de silêncio em memória das vítimas!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/08
· votar


Porra, Nova Trento em calamidade pública, foda.

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Outros oito estão em emergência: Balneário de Piçarras, Canelinha, Indaial, Nova Trento, Penha, Paulo Lopes, Presidente Getúlio e Rancho Queimado.

putz

=(

ROTTA
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito

Agora que eu vi que você é de Indaial... Chegou a afetar muito a cidade? Sei que na BR470 não tá legal, mas ainda trafega...

Abraços.

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


ROTTA

Por aqui tbm aconteceu, teve várias enchentes e deslizamento de alguns muros nas casas, mas hj deu uma melhorada, amanhã talvez o sol apareça e td vai acabar bem... espero!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Chespirito
Não tem sol aí ainda?

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


ROTTA

Sei que na BR470 não tá legal, mas ainda trafega...

Não está muito bem não, o trevo da Dudalina (você sabe qual é) está quase todo soterrado...

Moro no Tribess, então ontem fui no trevo de saida de Blumenau ali e vi pessoalmente...

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy

O sol apareceu fraquinho hj, mas com possibilidade de chuvas, infelizmente. =(

O sol (segundo a previsão do tempo) só amanhã.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Chespirito
Humm, em Itapema já saiu um solzão hoje.. :)

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy

Vc está em Itapema agora?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Chespirito
Ainda não, mas meu irmão me contou :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha cidade está alagada (Blumenau e Vale do Itajaí)