Celular com câmera fodonaaaa!

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


quando estou dentro de empresa coisa e tal q preciso fotografar o equipamento

leia: quando vou cometer um crime/praticar espionagem industrial

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
leia: quando vou cometer um crime/praticar espionagem industrial

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, merda me descobriram!!!!

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


hahahhaa e eu q trabalho numa empresa q diz assim para seus clientes:
"é...nossos produtos são BASEADOS em tal marca"

HUHEAUEHAEAHEUAEHAUEHAUEHUAHEA
parece fabricante de pedais de guitarra hahahaha

Cara...me espantei agora...Tava conversando com o cara q tem o iPhone. Ele disse q a câmera do iPhone é bem quebra-galho

:O

Agora sim tô decidido a comprar celular + câmera digital hahahahaa

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


No fim, o tópico não serviu pra porra nenhuma haueaehauehauehaue

Acho q vou ficar com o motorola A1200 pelo tempo de bateria e recursos q ele tem.

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


diego gr
Agora pesquisando melhor sobre o assunto e lendo opiniões de pessoas q tem esses celulares acho que estou buscando algo impossível.
Pra fotos de alta qualidade, pra registrar momentos mesmo, câmera de celular não vai dar conta do recado. É mais negócio comprar uma câmera digital mesmo.


Na minha opinião, não substitui mesmo... é um quebra-galho.
Mas ouvi falar bem do N95. Vai numa loja e testa!

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


eu gosto da câmera do iphone e da do N95...só ver qual celular você prefere, os dois são cheios de recursos, mas não compre só por causa de câmera que você se decepciona.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Olha eu usei a câmera do N95 inclusive pra fazer vídeos, alguns foram em locais escuros.

Não é uma puta qualidade, mas quebra o galho legal e é muito melhor do que uma câmera com fita VHS (que já foi muito usada e ninguém reclamava da qualidade).

As fotos são a mesma coisa. É inferior sim a uma câmera compacta da sony. Mas é melhor do que algumas câmeras digitais toscas que já vi.

O que eu realmente gosto nele é que ele faz de tudo E tudo funciona bem. Desde câmera e gps até aplicativos tipo msn, metrônomo e emuladores.

Se fosse trocar por uma câmera para ter qualidade, eu compraria uma dSLR mesmo, não vejo nenhuma vantagem em ter uma compacta E ele.

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


shoyoninja
Se fosse trocar por uma câmera para ter qualidade, eu compraria uma dSLR mesmo, não vejo nenhuma vantagem em ter uma compacta E ele.

Taí.. acho o mesmo, mas só fazendo testes pra ter certeza.

Ronin
Veterano
# nov/08
· votar


O grande lance é comprar um tripé para celular com câmera.
^_^

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Não vejo mais utilidade me comprar celular caro.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker
idem...as chances de cair/perder/ser roubado são muito grandes, e no fim das contas você nem acaba usando muito.

Ronin
Veterano
# nov/08
· votar


Estou feliz feito um porco na lama com o Sony Ericsson w200.
Paguei uma micharia, tem tudo que eu preciso e mais um pouco, sendo que é extremamente funcional. De quebra, ganhei um chip de 2Gb para ele.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


maggie
Bom eu vejo a diferença que há entre as fotos da cybershot da minha namorada e dele. Há diferença de qualidade sim, principalmente em locais com pouca luz onde precisa de flash.

Mas é bem aceitável.

Agora uma historinha hehehehe. No aniversário de 16 anos da minha irmã minha mãe contratou um fotógrafo. Eu que sou curioso e chato fui ver o equipamento que o cara usava: muito loco, câmera profissa, flash que emitia até raios -x, luzes, filtros, etc, etc,etc...

Acontece que os imbecis, por um descuido ou burrice, perderam TODOS os arquivos das fotos. Tudo. Sobrou só o que foi gravado no DVD (foi filmado também).

Por sorte eu, usando o celular, tirei uma meia dúzia de fotos. Minha namorada, usando a compacta dela tmb. Essas fotos são as únicas que temos \o/. Imprimimos, colocamos em um álbum e fechou. Não ficaram fotos lindas e maravilhosas, mas pelo menos existem.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Ronin
tripé para celular com câmera.
^_^


heheheh extremamente útil.

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco

eu paguei 800 contos num Music Shot da LG, logo que foi lançado...
se arrependimento matasse...

Até hoje sua maior serventia é ser o meu despertador.

Ronin
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
Se isto acontece em um casamento, é processo na certa... ouvi falar de processos que vão de 2.000 até 5.000 reais porque o fotógrafo perdeu as fotos do casamento de alguém.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
infelizmente nenhuma tecnologia é a prova de burrice hehe


flash que emitia até raios -x
oO certeza?

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Ronin
Pensamos na possibilidade. Mas os caras acabaram não cobrando pela gravação do vídeo(era a mesma empresa) e não ia justificar o trabalho de processá-los... As fotos estavam perdidas mesmo.

Mas olha, os caras eram incompetentes ao extremo. Até a escolha de cenas para o DVD foi ruim. Lamentável. Eu juraria que se uma pessoa decide trabalhar com fotografia é porque gosta do que faz...

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
infelizmente nenhuma tecnologia é a prova de burrice hehe


flash que emitia até raios -x
oO certeza?


Po lógico que não né HUIAHUIAHIUA.

Ronin
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
oO certeza?
Acho que ele foi irônico.


shoyoninja
Mas olha, os caras eram incompetentes ao extremo. Até a escolha de cenas para o DVD foi ruim. Lamentável. Eu juraria que se uma pessoa decide trabalhar com fotografia é porque gosta do que faz...
As vezes herda o negócio do pai, ou então é uma das sobras da enxurrada de sites "Bem na Foto" que pipocaram por aí. Virou moda, muita gente abriu site destes, muita gente comprou câmera e trabalhou por algum tempo.

Depois de um tempo a febre passou, muito site fechou, e muita gente foi dispensada, sobrando no mercado.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
Po lógico que não né HUIAHUIAHIUA


AH BOM. Sei lá né...se eu nunca ouvi falar não quer dizer que não existe.
Eu já ia falar que além de perder as fotos, todo mundo que saiu na foto ficou com câncer, mas ia ser muito apelão.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
hueiheuihuie eu pensei nisso aqui quando falei:

http://www.lnls.br/lnls/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=428

deve dar um flash legal HUIAHUIAHUIAH

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
eu compraria uma dSLR mesmo
o q é dSLR?

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


diego gr

http://www.dpreview.com/reviews/canoneos400d/

Ronin
Veterano
# nov/08
· votar


diego gr
o q é dSLR?

Abreviação de digital Single Lens Reflex... em resumo, toda câmera fotográfica que possua sistema de espelhos + pentamirror (pentaprism) para que o fotógrafo possa ver exatamente aquilo que a objetiva esteja "vendo".

Por padrão, também são câmera que possibilitam a troca da objetiva.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Ronin
Comparando com as cannon, a linha alpha da sony perde muito ou é similar?

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
depende da canon, e depende da alpha.
Assim como não dá pra comparar uma Alpha 100 com uma Canon 5D, não dá pra comparar uma Canon XSi com uma Alpha 900 :]

cita os modelos ai que a gente dá um pitaco haha

Ronin
Veterano
# nov/08 · Editado por: Ronin
· votar


shoyoninja
Comparando com as cannon, a linha alpha da sony perde muito ou é similar?

Bastante similar... a Sony tem feito um trabalho muito bom as Alpha, principalmente esta nova que saiu, que é fullframe. Além disto eles contam com o Redutor de Vibração no sensor, e não na objetiva. No geral, é menos funcional que o redutor na objetiva, mas tem a vantagem de baratear e ser acessível para todas as objetivas.

Além disto eles tem coisas como visor basculantes, trabalhar com lentes da Minolta e coisas do tipo.

Ps.: No caso, estou considerando câmeras das mesmas linhas... ou seja, entry-level Sony vs. entry-level Canon... pro Sony vs. pro Canon.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
http://www.lnls.br/lnls/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=428

deve dar um flash legal HUIAHUIAHUIAH


que medo que eu tenho dessas idéias, vai que alguém desse lab tá lendo aqui? AEHUEAHUEHUAE

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Ronin
Nem te contei né, encomendei uma Nikon D40! deve chegar amanhã :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Celular com câmera fodonaaaa!