Celular com câmera fodonaaaa!

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# nov/08


Então...depois de 3 anos com meu encosto...digo...Siemens A52 (sim, eu sobrevivi), tô querendo um celular q tenha uma câmera muito, mas MUUUITO boa!!
Um amigo meu tem um LG Viewty KE990 com câmera de 5MP, achei a qualidade das fotos muito boa e achei como ponto forte em relação aos outros o fato de não deixar olhos vermelhos nas pessoas hahaha
Mas é o único modelo q conheço...Preciso de mais indicações de modelos de celulares pra dar uma pesquisada. Preço não é problema, meu foco agora é na qualidade.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


diego gr
Me falaram q o celular do 007(ñ o do personagem, mas o q a nokia,se ñ me engano, tá lançando!) tem uma câmera fantástica!
Procura ae!!


PS; Ñ tenhu certeza se é Nokia, ou é Sony Ericsoon, mas acho q é um dos 2!!

The Rainmaker
Veterano
# nov/08
· votar


Nokia N95 e N73, vi q a camera é mto boa.

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Dá uma olhada no Sony Ericsson K850i e superiores. Eu tenho este, tb tem cam de 5mp e é bem legal. Não sei comparar com outras...

Vi uma matéria fazendo revew de cameras de 5mp, não tinha esse LG na comparação. Até então, o melhor era o Nokia N95, depois o meu. Não lembro dos outros...

Mas a diferença é muito pouca. E não é como uma camera 5mp de verdade. 5mp não é a definição da imagem, é a definição do tamanho da resolução.

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


Link do Viewty:
http://br.lge.com/md/product/prodcategorylist.do?actType=detail&currPa ge=1&categoryId=0000060102&parentCategoryId=0000000601&categoryLevel=4 &productId=1100001995

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


porra valeu mesmo pelas dicas...eu sô muito por fora nesse assunto...
finalmente vo ter um celular fodão hahaha, não aguento mais depender dos outros pra tirar fotos dos lugares e festas q a gente vai, e depois ter q rezar pra q eles mandem mesmo as fotos, isso eh muito chato

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Noticia do Celular do 007

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


o q mais me espantou na câmera desse Viewty foi o tamanho da tela e o fato da câmera ter registrado a emenda de um fio q tinha no prédio do outro lado da rua!!! haheahehaea
fomos dar zoom na foto e nos deparamos com aquilo hahaha foi punk

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


C QUER pra filmar? meu a1200 motorola tem uma câmera mto boa para fotos... mas a filmagem dele é uma merda

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


Nokia é sensacional.

E o zoom é ótico, muito melhor que digital.

Abraços.

Non-Toxic
Veterano
# nov/08
· votar


nokia N96

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Christian

lmao... excelente! Melhor nokia evah! Com lente Zeiss ainda por cima!

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


putz....comecei a ler sobre o Viewty na net e tô com o pé atrás, embora a câmera dele seja MUITO FODA!

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


mais uma coisa: esses celulares q voces indicaram deixam as pessoas com olho vermelho?? acho isso uma bosta

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


olho vermelho
isso não é o celular, é a luz.. que pode ser natural ou o flash
=)

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


exato...
olho vermelho é resultado do flash na íris do olho, não tem jeito

mas o Sony Ericsson K850i tem uma cybershot inclusa. Nas opções do flash, tem o "Red eye reduction". Deve ser um flash mais fraco... não sei...

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


conandrade
algumas câmeras fazem aquele esqueminha de piscar o flash antes, pra evitar esse reflexo...

mas o que sair com problema dá pra corrigir depois

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


N95/96

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Então...depois de 3 anos com meu consolo...digo...Siemens A52 (sim, eu sobrevivi),


=O

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Maggie

Fotoxop rules!

Se o flash pisca antes de bater a foto, como ele funciona? Acho que não fui perspicaz o suficiente :D

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Compre um celular e uma câmera, você paga mais barato e tem duas coisas muito melhores.

diego gr
Veterano
# nov/08 · Editado por: diego gr
· votar


Do q adianta ter olho azul se nas foto aparece tudo vermelho?? hahahehaheaheha

Podem falar mal das câmeras analogicas, mas era raro alguma sair com esse problema, coisa q é frequente nas digitais, mesmo em câmeras q não são de celular

thiaguinhu
Veterano
# nov/08
· votar


Eu iria de Nokia pelo simples fatos das lentes serem Carl Zeiss, mas o N95 (os outros eu não sei) demora um pouco pra instanciar a camera, logo se for algo urgente, acho que vc ficará sem a foto....

aquele sony C905 parece animal! (cam 8.1) ou o antigo C902 (cam 5.0) parecem boas opções

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


thiaguinhu
Fiz o teste aqui no meu.

Foram menos de 3 segundos para abrir a câmera.

Tudo bem que não é puuuuxa vida que rápido, mas dá pra conviver :P.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


diego gr

Podem falar mal das câmeras analogicas, mas era raro alguma sair com esse problema, coisa q é frequente nas digitais, mesmo em câmeras q não são de celular


Não era raro não.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Podem falar mal das câmeras analogicas, mas era raro alguma sair com esse problema, coisa q é frequente nas digitais, mesmo em câmeras q não são de celular

O que que o cú tem a ver com as calças?? O que faz o olho ficar vermelho ou não é a claridade do ambiente, pigmentação dos olhos e a intensidade do flash. E isso daí não mudou na passagem da fotografia analógica para a digital.

conandrade
Veterano
# nov/08 · Editado por: conandrade
· votar


Cameras analogicas tb causam o efeito do olho vermelho sem dúvidas. Não tem jeito é física/kimika... luz bate, reflete e a camera registra.

Tinha laboratórios de revelação que digitalizava a imagem só pra tirar o olho vermelho. E o pessoal cobrava por foto pra fazer isso!

Ainda to pra ver qualidade de camer digital tão boa qnto analogica... sei que existe, mas não são essas de 6mp não!

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
Ainda to pra ver qualidade de camer digital tão boa qnto analogica...
(2)

shoyoninja
Não era raro não.
tinha, mas beeeem de vez em quando, pelo menos nas minhas fotos antigas são raras as q tem olho vermelho, nem me lembro a marca da camera q eu usava

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


diego gr
conandrade
ATÉ AGORA nada supera uma câmera 4x5" com lentes fixas.
mas toda essa qualidade tem seu preço, seu peso, seu tamanho...

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
Ainda to pra ver qualidade de camer digital tão boa qnto analogica... sei que existe, mas não são essas de 6mp não!

Ah velho, tudo bem que não tem comparação uma foto tirada com uma boa máquina analógica por uma pessoa que sabe o que está fazendo, usando um filme bom e revelada em um laboratório igualmente bom(faz uma bela diferença a qualidade do operador das máquinas) com uma foto digital de uma cybershot comum.

Agora uma câmera analógica normal não ganha em qualidade de uma digital não. A resolução é maior sim, mas falta precisão e falta a automação de algumas coisas que nas câmeras analógicas comuns não existiam.

tinha, mas beeeem de vez em quando, pelo menos nas minhas fotos antigas são raras as q tem olho vermelho, nem me lembro a marca da camera q eu usava


Depende da câmera e da situação das fotos. A tendência é acontecer mais em câmeras onde o flash fica mais próximo das lentes (ângulo pequeno), não importa se é digital ou analógico.

Se era uma câmera com aquele flash que fica acima do corpo, a tendência é ter menos. Se o flash tinha redução de olhos vermelhos também. Se as fotos são na maioria em situações bem iluminadas (dia) e sem flash, acho que é quase impossível acontecer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Celular com câmera fodonaaaa!