39 coisas que as garotas pensam (+18)

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


nov/08

Ronaldo deu azar e pegou ao contrario.

Caralho, já faz tanto tempo assim?

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Mas você acha que o patriarcalismo não tem nenhuma influência nessa situação?
Talvez essa posição feminina seja uma maneira de repudiar a dominação masculina.

Eu acho que não, porque essas que se colocam num pedestal e querem que o homem faça tudo e seja o responsável por tudo na relação, são as que nem se dão conta que estão assim hoje porque no passado houveram algumas mudanças. :P

Vejo que as mulheres que realmente possuem uma certa consciência do decorrer da história, são essas mais "independentes", que sabem qual é o seu lugar, que se querem um homem também terão que fazer sua parte, e aqui pode colocar as mulheres mais informadas, que sabem que se não chegam ao orgasmo devem parar e pensar em todas as variáveis e não concluir que o homem é ruim de cama. Vê se tu entende onde eu quero chegar :]

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Entendo perfeitamente. Mas a questão não é ter consciência da história, quando eu digo que há influência é algo no inconsciente coletivo. Por exemplo, o escravismo. Você concorda que esse período ainda tem influências ou ainda há resquícios de uma influência hoje em dia? As cotas, um preconceito que mesmo intelectualmente escorraçado ainda é latente..

Da mesma forma vejo o patriarcalismo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Você concorda que esse período ainda tem influências ou ainda há resquícios de uma influência hoje em dia? As cotas, um preconceito que mesmo intelectualmente escorraçado ainda é latente..

Influências e consequencias. Mas as cotas, assim como muita coisa do feminismo, são intelectualmente absurdas, como vc disse. Vinganças contra quem não tem culpa na história. Atropelam a diversidade que temos hoje: brancos que também são pobres (logo não é a cor da pele e sim a classe social a que pertencem que deve ser levada em conta, pelo princípio da isonomia).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 39 coisas que as garotas pensam (+18)