39 coisas que as garotas pensam (+18)

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Vick Vaporub
Na verdade sempre fui muito frio nesse aspecto...pra min as pessoas sempre ficam monitorando e julgando quem faz sexo com quem e quantas vezes(axo isso mtu mesquinho)...isso não me interessa em nada eu sou daqueles que pensam "Ta com vontade? Vai la e faz!" isso indenpendente de ser homem, mulher, alien ou o que quer que seja...(escrevi isso tudo só completar meu raciocinio do outro post =p)

Você acha o que quiser, sou diferente de você nesse ponto e me sinto bem por isso =)

Pensamos diferente... =)

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
Quem diz que comeu todo mundo é um broxa que precisa se auto-afirmar. Nenhuma garota, que por mais idiota que seja, suporta isso.

A maioria dos homens que eu conheço não pensam/agem dessa forma também. Eu fico até surpresa, na verdade, quando vejo determinados posts aqui no Fórum.
Mas ok. Obrigada por responder minha pergunta =)

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Quem diz que comeu todo mundo é um broxa que precisa se auto-afirmar. Nenhuma garota, que por mais idiota que seja, suporta isso.


Concordo.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


Fahrenheit
Até porque ultimamente eu to querendo encontrar uma garota especial.

Só toma cuidado para nao pegar uma "garota" com "algo a mais"...

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Hahuahua agora vai polêmica!!! Comentando o texto da minha perspectiva de homem carioca, solteiro, insensível que não pega geral.

Se a maioria das mulheres nem sabem o que elas mesmo querem, como podem ter tanta certeza ao escrever um texto desses? É tudo ótimo até o dia em que elas descobrem coisa melhor. É sempre assim.

Aqui por ex.: "3. NUNCA, JAMAIS enfie a língua em nossa orelha como se esta fosse uma casquinha de sorvete com restinho de calda no fundo."

Essas aí não sabem, mas tem mulheres que gostam (obvio... não ir até o cérebro... é só ficar nos surroundings). E o fato delas não conseguirem disfarçar o corpo todo arrepiado, as denuncia. É um dos melhores pontos... principalmente pq lá embaixo fica tudo molhado. Contra evidências, não há argumento.

Outra coisa: a maioria das mulheres gostam de sexo mais animal (depende da ocasião... mas como 90% das vezes em que fazemos, é casual... ja sabem né). Por isso elas dizem que gostam de "dirty-talk". Na primeira... td ótimo, romancezinho, coisa e tal... mão naquilo, aquilo na mão... na segunda em diante é deus nos acuda pq não vai sobrar nada. É tapa na cara, na bunda, puxão de cabelo, apertão... qnto mais roxo ela sair, mais ela gosta. E dorme mais tranquila depois do ato. Pq ela está CANSADA, DETONADA e não aguenta mais.

Qnto ao ritual de tirar a roupa. Essas meninas têm 15 anos e não sabem o que estão falando, mesmo assim se acham a beça (pq sabem tudo, nao tem duvida de nada e são AS mulheres). Td bem... num ato de "fazer amor" é isso mesmo, faz parte... vai devagar... erotização: das'good. But, enqnto td tiver pegando fogo, num momento de sexo qualquer... nao estaremos nem aí pra roupa nenhuma. Ah! Inclusive... qnto mais pratico na hora de tirar, melhor. Mas a cor por incrivel que pareça ajuda... detesto lingerie rosa por ex. Só fica bem em mulher mt gostosa e principalmente morena quase mulata... ahhh jessica... saudades amor!!

Qnto ao "pinto murcho". Agora é tenso. Nunca brochei nem nada... ainda! Mas pelo menos comigo, qndo vc ta com vontade de ir ao banheiro mas ao mesmo tempo de estar lá... dentro... de vez enquando vc não sabe o que fazer (se dá pra aguentar ou nao) e de duas, uma: ou vc vai segurar durante um ótimo tempo e é isso (excelente!!!); ou vc vai ficar lá por horas até a hora que quiser admitir que vc TEM que ir ao banheiro (furada!! mas acontece e que se f0d4). Se acontece de ter que ir ao banheiro... tem uma hora que vc desvirtua e nao tem jeito: pinto murcho. Ou após um dia estressante... cansante... tudo de ruim... e vc ta doido pra deitar e relaxar, e a mulher lá... doidinha, apitando horrores, não se segura e ainda fica puta contigo pq não ta afim de comparecer. Então mulheres, essa é a parte onde VCS são insensíveis. huahua

Mas tb nao é problema se vc for homem o suficiente pra saber lidar com isso. Nada que humor, sarcasmo, metáforas e/ou ironias não resolvam. Vá ao banheiro... faz o que tem pra fazer e volta... ponto. Não tem erro!

Mesmo assim, tem homens por aí, que vão lá e fazem uma sessão especial nelas. Mas elas não tão nem aí, pq só pensam nelas mesmas e ficam chateadas com elas mesmas, pq a gente não conseguiu o que a gente quis. Nessa parte vcs além de insensíveis, são egocêntricas e escr0tas. Faz parte e é compreensível... pq a gente sabe o que acontece com a gente, ao contrário de vcs.

O Numero 29 está certo. Já tive mulheres que comentaram isso (e amigas tb). Na realidade não importa o tamanho desde que não seja ou pequeno demais, ou grande demais. Um encomoda e o outro não está lá. Qnto aos demais, o importante é massagear e socar direitinho :P Depende da vontade dela... e da sua de se importar com o que ela quer :P Mas é comprovado que o movimento de translação (e adjacentes) faz milagres! :P

----------------

Pelo que ando vivendo esses dias... vou te falar que não duvido de nada aí. Comecem a se acostumar... pq hj em dia, esse negocio de mulher boazinha é só pras raras. E vc não as encontrará nas baladas pela cidade.

O problema das mulheres é que elas são sempre as "racionais". Sempre sabem de tudo, nunca estão em dúvida, desde que nasceram elas tem ctz das convicções delas. Tava conversando com uma amiga minha agora a pouco... ela falando que não se pode mais confiar na intuição, no instinto, pq são coisas primitivas. Afff... dei-lhe um esporro... amigável óbvio...

Mulher que faz esse tipo de exigência, nunca vai ser feliz, pq vai sempre achar um defeito no primeiro momento em que se sentir insegura ou não satisfeita.

E é por isso que esse texto foi escrito ou por mulheres novas (15) e inexperientes. Ou foi escrito por mulheres "maduras" que se acham tanto que nunca serão felizes.

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr

Tipo Ronaldo fenômeno?


uahuahuahua


To livre disso...uahuahua

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


Fahrenheit

Tipo Ronaldo fenômeno?


uahuahuahua


To livre disso...uahuahua


Que bom, pq o pessoal costuma confundir nos dois...ai ja viu né... tu pega o traveco e quem leva fama sou eu...

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Fahrenheit
Mas muitas meninas também ficam com homens burros/idiotas por pura diversão. Foi isso que me agradou no texto, por que uma boa parte dos homens ainda acredita que as mulheres esperam pelo príncipe encantado e blablablá.

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Fahrenheit
Tipo Ronaldo fenômeno?

auhuhahauhs aquela que vem com dois Kinder Ovos e uma surpresa uahsua

Pseudonimum
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
muitas meninas também ficam com homens burros/idiotas por pura diversão. Foi isso que me agradou no texto, por que uma boa parte dos homens ainda acredita que as mulheres esperam pelo príncipe encantado e blablablá.

Interessante que há uma pressão para que as garotas pensem assim, mas a grande maioria dos homens faz o contrário, pega um monte, e acha muito normal ... Talvez o certo fosse não reprimir nenhum dos dois.

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr

uahuahuaha

Relaxa, não faça besteiras que eu também não faço...

Assim ninguém queima o filme.


Mila Turunen

Sim, tem homem que fica com a mulher se achando o foda...como se ele fosse o último homem da face da terra.

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Pseudonimum
Na comunidade Ateus do Orkut, uns meninos lá foram grossos com a V., ela te contou?
Eu tenho que concordar que boa parte dos homens não aceitam que mulheres possam conversar de igual para igual.

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Pseudonimum
Tem sim, moço. E tem muita, muita menina que se diz bi apenas para ser moderninha, e por que os homens em geral gostam.
Eu não gosto de falar essas coisas por gênero, por que acredito que os indivíduos são, bem, indivíduos. Mas determinadas coisas são quase regra.

Pseudonimum
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
Na comunidade Ateus do Orkut, uns meninos lá foram grossos com a V., ela te contou?

Fiquei muito puto com isso.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


São bem safadinhas essas "moças" que escreveram isso ai hein? Mas a maioria do elas escreveram já foi verificado na prática e é verdade, lógico que elas forçaram um pouquinho pq tem garotas que são muito mais doces do elas. Elas são do tipo macho com buceta mesmo e o pior é que esse ripo de mina é massa!

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Pseudonimum
É que como praticamente só tem homens lá, eles não sabem lidar com mulheres =P

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Johnny Favorite
Concordo, rapaz.

Eu não sou assim, para dizer a verdade... Mas fico até contente de ver meninas que tem coragem de assumir esse comportamento, sendo que sempre esperam um comportamento mais discreto de nós.

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


39 coisas que o Grow pensa:

39 axilas...

( Sim, uma delas é sem axila, vai entender a fantasia )...

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
39 coisas que o Grow pensa:

39 axilas...

( Sim, uma delas é sem axila, vai entender a fantasia )...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


Foram essas duas blogueiras q fizeram o texto:

http://atoouefeito.com.br

http://eugostodeumacoisaerrada.wordpress.com/

(sei q a Bel, do ato ou efeito, tem 22... a outra não sei, mas esse negócio das minas terem 15 anos não é válido)

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


http://eugostodeumacoisaerrada.wordpress.com/
Esse blog confirma minha tese!
Saber se expressar bem não é sinônimo de raciocinar bem. O pessoal aqui é radical quanto a erros de português, o que não ocorre muito no blog da mocinha... mas ela só diz merda =)

Ronin
Veterano
# nov/08 · Editado por: Ronin
· votar


"Na internet ninguém sabe que você é um cachorro."

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


achei engraçada a do segundo blog, tem bastante senso de humor.

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
1
# Enviado: 14/nov/08 12:27
Citar Votar Denunciar

25. Tem sempre um amigo seu que a gente pegaria. Be aware.

isso vale para homens tbm...

olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


porra véio
cantar wando é coisa pra comer empregada

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


porra véio
cantar wando é coisa pra comer empregada


é aí que vc se engana... até as mais princesinhas se "rebaixam" nesse nível. tesão é igual pra todo mundo... de certa forma

nada que umas palavrinhas no pé do ouvido resolva...

Raven_Heart
Veterano
# nov/08
· votar


Eu ia comentar, mas o que eu ia dizer era mais ou menos isso:

Cara, tem umas coisas que até dá pra aceitar, mas tem outras que parece que foram escritas por 2 meninas de 15 anos que, por sinal, são virgens. Saca o palavreado das gurias..

Estão perdendo o respeito mesmo. Eu não achei meu pal no lixo, não transo com qualquer uma só porquê é bonitinha, e acho que necessite de muito tempo de conhecimento pra que uma transa ocorra legal. Esse negócio de sair pra uma festa, pegar uma, levar prum motel e comer não é comigo, mas hoje em dia é só o que acontece. Fica cada vez mais difícil encontrar uma pessoa realmente interessante no meio desse lixo todo.

Os machões que se fodam, transem muito, ENJOY YOUR AIDS e percam seu valor.


Fica aí pra enfatizar, de qualquer forma.

Major Kong
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen

menina pseudo-intelectual?

Nada pior.

thebassx
Veterano
# nov/08
· votar


eh engraçado q parece q a obrigacao eh toda nossa. jah peguei cada guria aí q nao sabe chupar. ficam soh na cabecinha... tem medo de lamber o resto e as bolas. tem umas q se o cara pede pra ficar de 4, elas ficam toda cheia de "ai, ai, ai" do tipo "nao sou vadia".

Dudu9
Veterano
# nov/08
· votar


2 candidatas a solteiras de 40 anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 39 coisas que as garotas pensam (+18)