Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/08
http://img83.imageshack.us/img83/2746/finslucrativosbj7.jpg
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Tô cagando e andando.
Acho que eles deviam ter fins lucrativos sim.
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/08
· votar
Carpano-Jr. Não lembro de ter anuncios no wikipedia (posso estar enganado),portanto ela precisa de dinheiro para se sustentar.
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Nem me ligue.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/08
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. É que foi meio irônico dizer que não tem fins lucrativos e pedir dinheiro na mesma frase. Eu entendo a posição da Wikipedia e acho que eles já até arrumaram isso no site, só se expressaram mal.
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Vocês não entenderam, idiotas.
=O
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. Vocês não entenderam, imbecis.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
Vocês não entenderam, idiotas.
ahuahau esse é o meu garoto!
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. Vocês não entenderam, imbecis. Vocês não entenderam, ignorantes
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. Vocês não entenderam, imbecis. Vocês não entenderam, ignorantes Vocês não entenderam, incompetentes
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08 · Editado por: The Rainmaker
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. Vocês não entenderam, imbecis. Vocês não entenderam, incompetentes Vocês não entenderam, imprestáveis
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. Vocês não entenderam, imbecis. Vocês não entenderam, incompetentes Vocês não entenderam, palermas
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
The Rainmaker Ahhh.. Era pra ficar no I.....
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Ahhh.. Era pra ficar no I.....
Sorry...editado. tks...
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. Mas que grosseria =/
Entendi oq vc quis dizer, irônico neh tbm axei mais jah consertaram agora ta: A Wikipedia está aqui quando precisamos dela -- agora, ela precisa de você.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
The Rainmaker Ai sim!!
Vocês não entenderam, idiotas. Vocês não entenderam, imbecis. Vocês não entenderam, incompetentes Vocês não entenderam, imprestáveis Vocês não entenderam, inuteis
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/08
· votar
Vocês não entenderam,banidos!
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# nov/08
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. Vocês não entenderam, imbecis. Vocês não entenderam, incompetentes Vocês não entenderam, imprestáveis Vocês não entenderam, inuteis Vocês não entenderam, ninfomaníacos
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. Vocês não entenderam, imbecis. Vocês não entenderam, incompetentes Vocês não entenderam, imprestáveis Vocês não entenderam, inuteis Vocês não entenderam, fuckers!
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. Vocês não entenderam, imbecis. Vocês não entenderam, incompetentes Vocês não entenderam, palermas Vocês não entenderam, imalacabados.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. Vocês não entenderam, imbecis. Vocês não entenderam, incompetentes Vocês não entenderam, imprestáveis Vocês não entenderam, inuteis Vocês não entenderam, ninfomaníacos Vocês não entenderam, Flooders
uahuahuahu!!
|
# nov/08
· votar
Akasha_Valo Mais que grosseria
Você não entendeu, Mas que grosseria
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/08
· votar
Vocês não entenderam, Bob_esponjas_do_Recife.
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
será q alguém doa?
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# nov/08
· votar
Grow o ch4polin doa
|
# nov/08
· votar
Grow será q alguém doa?
Doa a quem doar
|
Teccláudio Veterano |
# nov/08
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. Vocês não entenderam, imbecis. Vocês não entenderam, incompetentes Vocês não entenderam, imprestáveis Vocês não entenderam, inuteis Vocês não entenderam, irracionais
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08
· votar
Wikipédia é mara!!! Muito útil...
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Vocês não entenderam, idiotas. Vocês não entenderam, imbecis. Vocês não entenderam, incompetentes Vocês não entenderam, imprestáveis Vocês não entenderam, inuteis Vocês não entenderam, ninfomaníacos Vocês não entenderam, Flooders Vocês não entenderam, inergumenos
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# nov/08
· votar
é soh com "i" seus anImaIs...
assim acaba com a graça..
aHuaHuAAHua
|