Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker
Viu? Acabou de acontecer com o teu post. Alguém concordou. =) Abraços.
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Esse meu nick "compre-batom" style não serve pra nada mesmo...
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE Esse meu nick "compre-batom" style não serve pra nada mesmo...
Concordo, mas sem positivar/seguir a lógica do ROTTA :] ...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
ROTTA
Acho que o voto pode ser tanto para dizer "eu gostei" quanto para dizer "eu concordo".
O caso do "concordar" é complicado, numa discussão entre petistas e tucanos por exemplo, teríamos um lado negativando o outro, sem parar... mesmo que os argumentos sejam bons.
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker
Ou no caso de Feeling Fritação ou Religiãox Ateísmo, Leblues x Devil Boy.
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker O caso do "concordar" é complicado, numa discussão entre petistas e tucanos por exemplo, teríamos um lado negativando o outro, sem parar... mesmo que os argumentos sejam bons.
Teríamos, não. Temos! Abraços.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
Eu voto apenas em virtude da resposta, independente de quem postou.
No OT o sistema de votação virou um antro de imbecilidade sem tamanho. Os usuários a que me refiro provavelmente vão negativar este post. =P
Eu negativo/positivo em função de concordar com o argumento (quando é uma discussão) ou comentários engraçados X sem graça.
Ótima resposta, só não vou votar, porque nao vou com a cara do Marcolino.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
ps: eu estava sendo ironico.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
eu recebo mtos negativos
só negativo respostas idiotas pq não tenho rancor de ninguém, ou qnd o cara foi burro demais, etc...
positivo os mais criativos, engraçados, espertos, sapecas, a KaTy e a Alessandra.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
Ch4p0l1N
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
Ed_Vedder página não encontrada, mas vc queria postar a foto de um salame né?
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
Ed_Vedder Ótima resposta, só não vou votar, porque nao vou com a cara do Marcolino.
Logo se vê que não tens padrão USA. Abraços.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Eu uso o imparcial sistema de cara-ou-coroa.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/08
· votar
Sem falso clichê, mas as duas coisas.
|
Dark Luke Veterano |
# nov/08 · Editado por: Dark Luke
· votar
Sempre que eu vejo um post do Dark Luke eu tento positivar, mas aparece uma mensagem de erro lá...
Pera, as vezes nem aparece a opção de votar... acho que é um bug no fórum isso.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
Pra mim o usuário é irrelevante, exceto se for o X -hide -X postando piada. Nesse caso, é negativo direto.
edit: Ah, acho que eu também já deixei de negativar moderadores. Me sinto constrangida por saber que saberão que negativei. =x Também já devo ter deixado de negativar o Sam, mas nesse caso é instinto de sobrevivência.
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
O ato de negativar por esporte perdeu a graça com a saída da Moon White.
Falando sério agora, se o post for bom e realmente enriquecer o tópico, eu positivo sem me importar com quem postou. Raramente negativo, só se alguém falar uma besteira descomunal achando que é dono da verdade. Aqui no OT a mesma regra se aplica, mas eu me recuso a positivar os posts do leandro rodrigues, e não é por birra, eu nunca vi um post que merecesse positivo de qualquer maneira...
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
CheshireCat Pra mim o usuário é irrelevante, exceto se for o X -hide -X postando piada. Nesse caso, é negativo direto.
elas são tão ruins assim??
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
na verdade, no yahoo respostas isso funciona bem...
mas como o OT é um círculo de amizades (alguns queima-roscas) isso não funciona..
mas eu gosto, dá pra tirar onda com a galerinha do mal...
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/08
· votar
é o post certo, no lugar certo, na hora certa, as vezes com o usuario certo
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Me sinto constrangida por saber que saberão que negativei.
Também...mas quando é o Soulface é de boa...
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
Eu positivo de acordo com a resposta, se for correta ou bem engraçada, independentemente do usuário.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
No OT o sistema de votação virou um antro de imbecilidade sem tamanho. Os usuários a que me refiro provavelmente vão negativar este post. =P Eu negativo/positivo em função de concordar com o argumento (quando é uma discussão) ou comentários engraçados X sem graça. Abraços.
Totalmente de acordo.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/08
· votar
É raro eu negativar alguem... Só quando realmente merece Fora do OT, se achei que a resposta é boa e eu tenho praticamente o mesmo ponto de vista, ao invés de reforçar a opinião repetindo o que um usuário falou eu positivo o post dele.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
Eu sempre positivo os comentários que gosto, e as piadas que acho legais, e negativo às vezes um post com o qual eu não concorde ou um post idiota, ou ofensivo.
O único que eu sempre negativei foi o OmegaRitz.
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
eu vou pela resposta naum pela pessoa que a escreveu!!!
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Se a opção de ver quem negativou/positivou fosse habilitada, a putaria diminuiria consideravelmente.
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
Eu sei. É por isso que as posto.
-3
|