Sobre respostas erradas escolhidas pelos professores

    Autor Mensagem
    ACIDO LISERGICO
    Veterano
    # abr/11


    Faço inglês, o professor ia perguntando as resposta para alunos aleatoriamente.
    O que aconteceu?
    Ele me perguntou justo as 2 questões que eu tinha feito errado, sendo que o resto fiz tudo certo.
    Já aconteceu isso com você?

    Dark Luke
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Já aconteceu isso com você?
    Não, inglês é fácil demais.

    Dark Luke
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    lol trollei

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/11

    ACIDO LISERGICO
    Legal cara, parabéns aí velho na boa esse parabéns é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito ai eles mandaram parabéns e ligaram também para os amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio defensor de crianças né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Parabéns fera ri litros da sua historia aqui no trampo meu chefe até contou pra familia dele que telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo e agora todos os artistas de hollywood estao lendo a sua bela materia que saiu na caras junto do seu artigo sobre a sua vida como criador de belos topicos e eu queria muito te dizer obrigado pois voce tornou minha vida indiscritivelmente e radicalmente melhor pois agora estou viajando para o hawaii encontrar todos aqueles seus amigos que estao felizes pela sua noiva que ja esta gravida e ate o seu cachorro esta abanando o rabo pois voce eh uma pessoal excepcional como pessoa e como ser humano e acredito que assim as criancas da africa tambem se sentem melhor visto que a integridade de uma pessoa passa a ser mais valorizada diante de um belo topico como este que voce escreveu e agora estou indo passear com as suas cabeças de gado pois eles precisamd e um descanso afinal dar entrevistas cansa muito e agora todo o mundo esta rindo como se fosse dia de saturday night live pois voce eh otimo e os mares estao lotados de barcos querendo visitar sua casa e ver o seu rosto mas voce nao podera atendelos pois estivera morrendo no vietnam
    Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
    Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
    Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
    Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
    Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
    Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
    Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
    Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
    Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
    Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
    O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
    O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
    Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
    Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
    A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
    Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
    Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

    Multi de Alguém
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ACIDO LISERGICO
    Sorte a sua.
    A essência do aprendizado é aprender o que não se sabe, e corrigir os erros.
    Se ele te perguntar só o que você sabe, você não precisa fazer aula.

    ACIDO LISERGICO
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Multi de Alguém
    Mas as vezes é bom mostrar que sabe.

    Sedank
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics

    -2

    L.K.R
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    Nem li, vou esperar o filme.

    Multi de Alguém
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ACIDO LISERGICO
    Não na sala de aula né?!
    Se você está lá, é porque não sabe e quer aprender. Mérito seu.
    Quem está lá com você, a mesma coisa.
    Mostrar que sabe, você tem que fazer do lado de fora.

    rodsom
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    nao combinou com esse topico
    -4

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sedank
    que legal cara,bacana hein,mudou minha vida.
    velho,acorda eu tenho uma vida fora daqui,não preciso dos positivos pra viver (e tambem não preciso ficar criando faminha de drogado como certas pessoas fazem soh pra conseguir atenção no OT)

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    rodsom
    haha!eu tinha ela num arquivo.txt aki em casa e tava querendo colocar ela em algum tópico (esse foi o único que eu achei)

    ps:ACIDO LISERGICO
    não leve para o pessoal eh soh brincadeira =)

    Multi de Alguém
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    e tambem não preciso ficar criando faminha de drogado
    Tá... mas a alternativa para isso não precisa ser necessariamente criar fama de idiota.

    rodsom
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    acorda eu tenho uma vida fora daqui,não preciso dos positivos pra viver

    e ai, turma, bora trollar?

    ACIDO LISERGICO
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    Ok.Só acho que foi desnecessário e sem graça para o tópico.
    Mas tudo bem. =)

    L.K.R
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    Daonde tirou isso ? kkk

    rodsom
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    L.K.R
    Daonde tirou isso ? kkk

    vem me falar que vc nao conhecia o lendario post do minow

    Snakepit
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    Esse post foi marcado como inapropriado ocultar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.


    Ninguem mandou copiar o lendario post do minow hehehe.

    Mas se advertido e blablabla, aff.

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    agora vo fica curioso pra sabe oq o dark shape of pentatonics escreveu

    qew
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guizimm

    burro

    clica em 'mostrar'

    ASKER
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    Tinha que ser primo do peidinho

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    qew
    nuss,descobri q dava pra fze isso agora,da zero pra mim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre respostas erradas escolhidas pelos professores