| Autor | 
Mensagem | 
NoAlarms Veterano | 
 # nov/08 · Editado por: NoAlarms 

Só por curiosidade, quando vocês vão positivar/negativar alguma resposta, vocês se importam mais com a resposta em si, ou o usuário quem criou a mesma também é relevante para essa escolha?

| 
Fahrenheit Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  ou o usuário que criou a mesma também é relevante para essa escolha?
  Só quando é o B.Frusciante, porque ai eu negativo independente da resposta.
  =D

| 
B.Frusciante Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Que ingênuo quem perguntou isso e que hipócrita quem responder que é mais com a resposta em si

| 
ghostbastard Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  óbvio que é pela resposta em relação ao tópico.

| 
Lìív Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Eu me importo com a resposta..

| 
ROTTA Veterano | 
 # nov/08 · Editado por: ROTTA 
  · votar  
  NoAlarms Só por curiosidade, quando vocês vão positivar/negativar alguma resposta, vocês se importam mais com a resposta em si, ou o usuário que criou a mesma também é relevante para essa escolha?
  No OT o sistema de votação virou um antro de imbecilidade sem tamanho. Os usuários a que me refiro provavelmente vão negativar este post. =P
  Eu negativo/positivo em função de concordar com o argumento (quando é uma discussão) ou comentários engraçados X sem graça.
  Abraços.

| 
Chespirito Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Gera dependências!!!

| 
james_the_bronson Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Droga, já não sou mais o primeiro a negativar o B.Frusciante :\ ...

| 
Sumerrew Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Positivo quando é algo interessante ou engraçado, mas nao costumo dar muita importância pro usuário.Só o OmegaRitz q eu sempre negativei...

| 
NoAlarms Veterano | 
 # nov/08 · Editado por: NoAlarms 
  · votar  
  ROTTA Eu acho que o OT foi a causa principal dessa novidade ter "se perdido". Quando estamos no OT, que você não pode levar 99% do que está escrito aqui a sério, eu até entendo o porque das respostas mais engraçadas e originais serem positivadas (mesmo quando elas e bosta não fazem diferença). Mas essa praticazinha acabou caindo pra os outros fóruns e acabou bagunçando tudo. Quando você vai dar uma olhada no fórum de guitarra, por exemplo, raramente as respostas mais interessantes e condizentes com o assunto em questão são positivadas (mas claro que você vai achar um bocado de besteirol com +5, +6 do lado).

| 
B.Frusciante Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Estão usando meu nome em vão

| 
NoAlarms Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  B.Frusciante Uma vez que você não é Jesus Cristo, acho que isso é bem normal.

| 
ROTTA Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  NoAlarms Eu acho que o OT foi a causa principal dessa novidade ter "se perdido".
  Pois é. É um baita recurso, mas sempre fui contra colocar no OT. Já vi bobajadas em outros fóruns, mas não são todos.
  Abraços.

| 
Akasha_Valo Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Me importo com a resposta, nunca com o usuário. o.O

| 
Chespirito Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  B.Frusciante
  -4 já.

| 
Mila Turunen Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Eu primo pelo comentário. Mas não positivo o DrBrodsky.

| 
NoAlarms Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Falando em DrBrodsky, alguém tem notícias do stratopeido?

| 
TWT ICE Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  haha deixa a votação ai não muda nada na vida de ngm, a diferença é que da pra ir direto para as melhores respostas.. (quando o tópico é grande)
  muitas vezes eu voto quando o post tem um monte de votos hehe, mesma achando a resposta tosca

| 
DrBrodsky Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Com a resposta em si, já que não decoro o nome dos usuários.

| 
ROTTA Veterano | 
 # nov/08 · Editado por: ROTTA 
  · votar  
  TWT ICE a diferença é que da pra ir direto para as melhores respostas.. (quando o tópico é grande)
  Isto é para o que o sistema deveria funcionar. Mas não é o que ocorre em muitos tópicos do OT. É só olhar este tópico!
  Abraços.

| 
ghostbastard Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Chespirito

alguem positivou, pq quando eu negativei tava -4 tbm.

| 
ghostbastard Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  TWT ICE muitas vezes eu voto quando o post tem um monte de votos hehe, mesma achando a resposta tosca

mariazinha.
  [flooder]

| 
Fahrenheit Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Ah, me negativaram...

| 
DrBrodsky Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Mila Turunen Eu primo pelo comentário. Mas não positivo o DrBrodsky.
  Sinal de que você queria positivar minhas respostas, mas não o fez por birra. hahaah

| 
Mila Turunen Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  DrBrodsky De fato, algumas de suas respostas são boas.

| 
DrBrodsky Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Eu sei. É por isso que as posto.

| 
Mila Turunen Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  DrBrodsky algumas de suas respostas são boas. =)

| 
jimmy vandrake Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Lembrando que a galerinha do mal usa os votos para reconhecer a graça das piadinhas, e que isto na maioria dos casos não significa uma boa resposta.

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  ROTTA Eu negativo/positivo em função de concordar com o argumento (quando é uma discussão)
  Nesse ponto não concordo contigo. Seria como negativar opiniões, pontos de vista, simplesmente por ser diferentes dos seus.

| 
ROTTA Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  brunohardrocker Nesse ponto não concordo contigo. Seria como negativar opiniões, pontos de vista, simplesmente por ser diferentes dos seus.
  Mas daí (em discussões decentes!) o sistema acaba servindo de termômetro da discussão, ou não? Acho que o voto pode ser tanto para dizer "eu gostei" quanto para dizer "eu concordo".
  Abraços.

|