Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
Só por curiosidade, quando vocês vão positivar/negativar alguma resposta, vocês se importam mais com a resposta em si, ou o usuário quem criou a mesma também é relevante para essa escolha?
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
ou o usuário que criou a mesma também é relevante para essa escolha?
Só quando é o B.Frusciante, porque ai eu negativo independente da resposta.
=D
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
Que ingênuo quem perguntou isso e que hipócrita quem responder que é mais com a resposta em si
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
óbvio que é pela resposta em relação ao tópico.
|
Lìív Veterano |
# nov/08
· votar
Eu me importo com a resposta..
|
ROTTA Veterano |
# nov/08 · Editado por: ROTTA
· votar
NoAlarms Só por curiosidade, quando vocês vão positivar/negativar alguma resposta, vocês se importam mais com a resposta em si, ou o usuário que criou a mesma também é relevante para essa escolha?
No OT o sistema de votação virou um antro de imbecilidade sem tamanho. Os usuários a que me refiro provavelmente vão negativar este post. =P
Eu negativo/positivo em função de concordar com o argumento (quando é uma discussão) ou comentários engraçados X sem graça.
Abraços.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Gera dependências!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Droga, já não sou mais o primeiro a negativar o B.Frusciante :\ ...
|
Sumerrew Veterano |
# nov/08
· votar
Positivo quando é algo interessante ou engraçado, mas nao costumo dar muita importância pro usuário.Só o OmegaRitz q eu sempre negativei...
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
ROTTA Eu acho que o OT foi a causa principal dessa novidade ter "se perdido". Quando estamos no OT, que você não pode levar 99% do que está escrito aqui a sério, eu até entendo o porque das respostas mais engraçadas e originais serem positivadas (mesmo quando elas e bosta não fazem diferença). Mas essa praticazinha acabou caindo pra os outros fóruns e acabou bagunçando tudo. Quando você vai dar uma olhada no fórum de guitarra, por exemplo, raramente as respostas mais interessantes e condizentes com o assunto em questão são positivadas (mas claro que você vai achar um bocado de besteirol com +5, +6 do lado).
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
Estão usando meu nome em vão
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
B.Frusciante Uma vez que você não é Jesus Cristo, acho que isso é bem normal.
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms Eu acho que o OT foi a causa principal dessa novidade ter "se perdido".
Pois é. É um baita recurso, mas sempre fui contra colocar no OT. Já vi bobajadas em outros fóruns, mas não são todos.
Abraços.
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08
· votar
Me importo com a resposta, nunca com o usuário. o.O
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
B.Frusciante
-4 já.
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
Eu primo pelo comentário. Mas não positivo o DrBrodsky.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Falando em DrBrodsky, alguém tem notícias do stratopeido?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
haha deixa a votação ai não muda nada na vida de ngm, a diferença é que da pra ir direto para as melhores respostas.. (quando o tópico é grande)
muitas vezes eu voto quando o post tem um monte de votos hehe, mesma achando a resposta tosca
|
DrBrodsky Veterano |
# nov/08
· votar
Com a resposta em si, já que não decoro o nome dos usuários.
|
ROTTA Veterano |
# nov/08 · Editado por: ROTTA
· votar
TWT ICE a diferença é que da pra ir direto para as melhores respostas.. (quando o tópico é grande)
Isto é para o que o sistema deveria funcionar. Mas não é o que ocorre em muitos tópicos do OT. É só olhar este tópico!
Abraços.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito
alguem positivou, pq quando eu negativei tava -4 tbm.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE muitas vezes eu voto quando o post tem um monte de votos hehe, mesma achando a resposta tosca
mariazinha.
[flooder]
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Ah, me negativaram...
|
DrBrodsky Veterano |
# nov/08
· votar
Mila Turunen Eu primo pelo comentário. Mas não positivo o DrBrodsky.
Sinal de que você queria positivar minhas respostas, mas não o fez por birra. hahaah
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
DrBrodsky De fato, algumas de suas respostas são boas.
|
DrBrodsky Veterano |
# nov/08
· votar
Eu sei. É por isso que as posto.
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
DrBrodsky algumas de suas respostas são boas. =)
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/08
· votar
Lembrando que a galerinha do mal usa os votos para reconhecer a graça das piadinhas, e que isto na maioria dos casos não significa uma boa resposta.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
ROTTA Eu negativo/positivo em função de concordar com o argumento (quando é uma discussão)
Nesse ponto não concordo contigo. Seria como negativar opiniões, pontos de vista, simplesmente por ser diferentes dos seus.
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker Nesse ponto não concordo contigo. Seria como negativar opiniões, pontos de vista, simplesmente por ser diferentes dos seus.
Mas daí (em discussões decentes!) o sistema acaba servindo de termômetro da discussão, ou não? Acho que o voto pode ser tanto para dizer "eu gostei" quanto para dizer "eu concordo".
Abraços.
|